Rumor: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD vindo pro Wii U
#81
Don't want you anymore é a melhor música bando de corno
Responder
#82
Nego dizer que existe música melhor que midna's lament me dói o coração e a alma.
Responder
#83
InuK9 escreveu: Nego dizer que existe música melhor que midna's lament me dói o coração e a alma.

Imposição das feministas.
Responder
#84
Responder
#85
Meio Kilo escreveu: Don't want you anymore é a melhor música bando de corno


Arrepio desse trailer, nem acredito que 9 anos se passaram...
Responder
#86
Eu arrepio com essa merda aqui

Responder
#87
Eu gosto do ooccoo.
Responder
#88
Problema maior dos oocca é a viagem que a Nintendo fez de colocá-los como descendentes dos Hylians. Que aqueles que permaneceram no céu eventualmente "evoluíram" para ooccas.

A partir daí você já vê como a história de zelda é toda cagada. Gosto de jogar sem imaginar que exista uma cronologia por umas merdas dessas.
Responder
#89
Genesis escreveu: Problema maior dos oocca é a viagem que a Nintendo fez de colocá-los como descendentes dos Hylians. Que aqueles que permaneceram no céu eventualmente "evoluíram" para ooccas.

A partir daí você já vê como a história de zelda é toda cagada. Gosto de jogar sem imaginar que exista uma cronologia por umas merdas dessas.

Você que não entende e a Nintendo que fez cagada, intendu.
Responder
#90
Genesis escreveu: Problema maior dos oocca é a viagem que a Nintendo fez de colocá-los como descendentes dos Hylians. Que aqueles que permaneceram no céu eventualmente "evoluíram" para ooccas.

A partir daí você já vê como a história de zelda é toda cagada. Gosto de jogar sem imaginar que exista uma cronologia por umas merdas dessas.

Isso n tá certo não cara
Responder
#91
Masamune escreveu: Isso n tá certo não cara

Isso tá escrito no Hyrule Historia.

E na versão americana de Twilight Princess, aparece escrito que os ooccaa criaram os Hylians. E eu fiquei com aquela cara de "séeeerio? Esse passarinho aí?" Facepalm
Responder
#92
Genesis escreveu: Isso tá escrito no Hyrule Historia.

E na versão americana de Twilight Princess, aparece escrito que os ooccaa criaram os Hylians. E eu fiquei com aquela cara de "séeeerio? Esse passarinho aí?" Facepalm

Dei uma olhada aqui e n achei isso na parte do TP não lol Vc n tá confundindo City in the Sky com Skyloft não?

Falam no jogo que os Ooccas criaram os Hylians mesmo, mas eu já ouvi dizer q isso era erro ou algo do tipo. A info q se tem como certa é q os Ooccas são criaturas mais próximas dos deuses q os Hylians e que ajudaram na fundação de Hyrule.

Povo teoriza q eles evoluíram dos Loftwings
Responder
#93
Masamune escreveu: Dei uma olhada aqui e n achei isso na parte do TP não lol Vc n tá confundindo City in the Sky com Skyloft não?

Falam no jogo que os Ooccas criaram os Hylians mesmo, mas eu já ouvi dizer q isso era erro ou algo do tipo. A info q se tem como certa é q os Ooccas são criaturas mais próximas dos deuses q os Hylians e que ajudaram na fundação de Hyrule.

Povo teoriza q eles evoluíram dos Loftwings

Então a informação que eu li na Internet está equivocada. Eu não tenho o Hyrule Historia aqui comigo. Apenas li um desses sites de zelda wiki que tem por aí.

Mas o lance do erro da tradução da NOA foi feio e quando joguei TP pela primeira vez fiquei meio revoltado com essa história de aquele passarinho ter criado os Hylians. Que eles consertem essa tradução pro remake HD.
Responder
#94
Enfim gente, eu não acho o Zelda TP um jogo ruim, eu joguei e gostei.

O problema é que eu lembro muito pouco desse jogo mesmo, antes de dizer que eu tenho memória ruim, eu devo ter jogado o Ocarina of Time e o Majora's Mask antes e lembro de muito mais coisas desses dois, teve horas que eu lembro de algo sobre Zelda e demora um pouquinho pra eu lembrar se é do Zelda TP ou Zelda SS, o Minish Cap também tá mais fresco na minha memória, até o Wind Waker que eu joguei só um pouco alugado antes de ter um Wii, eu lembro bem mais.

E também, os bosses desse jogo são fáceis ao extremo.

Esse jogo é excelente pra muita gente, mas ainda acho que não correspondeu ao hype.

Eu peguei esse Zelda emprestado e já devolvi, e zerei, talvez um dia eu jogue de novo, tenha uma experiência melhor e consiga me lembrar melhor dele.
Responder
#95
último grande Zelda Emotion
Responder
#96
Dispensável.
Responder