Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
CFN? Konami ID/Game ID all over again?
Responder
Oswald escreveu: CFN? Konami ID/Game ID all over again?
Oh não, ter que anotar um login e uma senha, como vou sobreviver
Responder
Jamp escreveu: Oh não, ter que anotar um login e uma senha, como vou sobreviver

Vc lembra seu filho da puta, não finja Lol

Perguntei em relação a dificuldade de criar e/ou sobrecarga de servidor, etc... Uma senha a mais ou a menos não faz diferença alguma.
Responder
Login/senha

Unsure2

Interessante, então vou poder alternar entre pc/ps4 e levar os meus personagens/roupas...

Pcista vai perder a vantagem de trocar de nick? Oh noes, isso é triste
Responder
Não poder trocar de nick é lixo demais, fora que vai depender do servidor lixo da Capcom pra jogar um bagulho P2P.

Lá vem bosta.
Responder
Caralho

www.twitch.tv/maximilian_dood/v/20650849?t=14m43s
www.twitch.tv/maximilian_dood/v/20650849?t=24m34s
Responder
Mika Love
Responder
Será que o Birdie ainda é da Shadaloo? Espero que sim.

Uma coisa que acho legal no Mortal Kombat é que tem um monte de boneco do bem e igual numero de DUMAL.

Poderiam dar uma caprichada na historia tb. Sei que não é o que importa aqui, mas seria um extra bacana.
Responder
Yan escreveu: Será que o Birdie ainda é da Shadaloo? Espero que sim.

Uma coisa que acho legal no Mortal Kombat é que tem um monte de boneco do bem e igual numero de DUMAL.

Poderiam dar uma caprichada na historia tb. Sei que não é o que importa aqui, mas seria um extra bacana.

Ele saiu ainda na série Zero, n?
Responder
Postem uma partida que vocês acharam realmente empolgante, please. Queria ver o que o jogo consegue oferecer de melhor em tempos de beta.
Responder
theboss escreveu: Postem uma partida que vocês acharam realmente empolgante, please. Queria ver o que o jogo consegue oferecer de melhor em tempos de beta.
Não viu o camp com os pros na SCR? Foi bem fodinha
Responder
theboss escreveu: Postem uma partida que vocês acharam realmente empolgante, please. Queria ver o que o jogo consegue oferecer de melhor em tempos de beta.

Karin e Mika S tier
Responder
Jamp escreveu: Não viu o camp com os pros na SCR? Foi bem fodinha
Opa vo dar uma olhada
Responder
Jamp escreveu: Não viu o camp com os pros na SCR? Foi bem fodinha
Residentsleeper
Responder

Responder
Mano eu não entendo pq esses pros continuam perdendo round com barra V-trigger cheia. Tipo personagens como o Ken eu entendo que dá pra ser punido e talz, mas um Ryu, Cammy, Karin, etc... eu não entendo...
Responder
Chegou meu adaptador do Brook, finalmente. Pena que não tenho jogos de luta pra testar, mas pelo que vi do Resogun, tá bom. Tem um input lag de leve, coisa de 1f, mas tá valendo mais do que comprar um stick de PS4 com certeza.
Responder
Na minha opinião vai ser:

S Tier= Mika, Karin, Nash
A Tier= Ryu, Cammy, Bison, Rashid
B Tier= Chunli, Ken, Laura, Necalli
C Tier= Vega, Zangief
Moukis Tier= Birdie
Responder
Clamper escreveu: Chegou meu adaptador do Brook, finalmente. Pena que não tenho jogos de luta pra testar, mas pelo que vi do Resogun, tá bom. Tem um input lag de leve, coisa de 1f, mas tá valendo mais do que comprar um stick de PS4 com certeza.
Relaxa que vc ainda tem uma janela de 2 frames Emotion
Responder
Kah Kamatsu escreveu: Na minha opinião vai ser:

S Tier= Mika, Karin, Nash
A Tier= Ryu, Cammy, Bison, Rashid
B Tier= Chunli, Ken, Laura, Necalli
C Tier= Vega, Zangief
Moukis Tier= Birdie
Karin vai ser C no máximo. Agora ela é um S tão óbvio que vão nerfar até não poder mais.

Ela voltará a ser top tier no 3rd Strike.

Dudley feelings Emotion
Responder