Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
whens
Responder
Gbraga Returns escreveu: whens

Isso dá 15h, horário de brasília. Testa ae, to longe de casa...
Responder
Liberaram, tou fazendo o pre-load aqui.
Responder
Por sinal, não me adaptei ao adaptador (ba dum tss) do PS4. Li que meu Qanba tem 1f a mais de input delay no modo PS3, somado ao input delay do adaptador, achei pesado no beta de Street.

Vendo adaptador Brook de PS3 pra PS4, interessados MP...
Responder
Clamper escreveu: Por sinal, não me adaptei ao adaptador (ba dum tss) do PS4. Li que meu Qanba tem 1f a mais de input delay no modo PS3, somado ao input delay do adaptador, achei pesado no beta de Street.

1f + 1f = 2f. SFV terá links de 3f. Não entende? Seu sonho de links frame perfect voltarem no SFV se realizou com esse adaptador Emotion
Responder
InuK9 escreveu: 1f + 1f = 2f. SFV terá links de 3f. Não entende? Seu sonho de links frame perfect voltarem no SFV se realizou com esse adaptador Emotion

Combo é o de menos, o problema é reagir às coisas mesmo.
Responder
Clamper escreveu: Por sinal, não me adaptei ao adaptador (ba dum tss) do PS4. Li que meu Qanba tem 1f a mais de input delay no modo PS3, somado ao input delay do adaptador, achei pesado no beta de Street.

Pow, já estava até fazendo propaganda desse adaptador lá no whats da panela. Crylol
Responder

E nos da mad?
Responder
Silent Bob escreveu: Pow, já estava até fazendo propaganda desse adaptador lá no whats da panela. Crylol

Eu testei com o controle de PS3 e até que fica bom, mas no qanba no modo PS3 pra mim não rola. Há de se ver que eu sou EXTREMAMENTE FRESCO com input lag tb, 1f já dou piti.

Masamune escreveu: E nos da mad?

Não faço idéia, não testaram o input delay dele no site que vi.

http://www.teyah.net/sticklag/results.html
Responder
Clamper escreveu: Liberaram, tou fazendo o pre-load aqui.
Comprou, no fim das contas?

Depois diga como rodou aí.

Clamper escreveu: Há de se ver que eu sou EXTREMAMENTE FRESCO com input lag tb, 1f já dou piti.
Mas ligou o vsync de volta Shifty
Responder
Tu deu double dip Clamper?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Comprou, no fim das contas?

Depois diga como rodou aí.
Mas ligou o vsync de volta Shifty

Uhum... vi que eles estornam pro cartão se vc cancelar a compra. Se rodar a 720p tá valendo.

Eu falei aquilo mas pouco depois desliguei de novo, lol.

Oswald escreveu: Tu deu double dip Clamper?

Não, ganhei a key do beta do PS4.
Responder
Clamper escreveu: Eu testei com o controle de PS3 e até que fica bom, mas no qanba no modo PS3 pra mim não rola. Há de se ver que eu sou EXTREMAMENTE FRESCO com input lag tb, 1f já dou piti.
Hum

Por quanto você venderia?
Responder
Foda que até hoje ainda não me livrei 100% de um pouco de muscle memory de jogar com v-sync, coisa que eu conseguiria reagir a tempo, eu deixo de punir porque tô acostumado com o comando não sair, aí nem tento. Depois de muita insistência, finalmente consegui me acostumar a punir whiff de ombrada do Guy Lol
Responder
Talvez seja melhor nem se acostumar, pq vc vai jogar no 360 e fica meio perdido.

Silent Bob escreveu: Hum

Por quanto você venderia?

Botei à venda nas comunidades do FB por R$240, que é o preço que paguei do adaptador + impostos.
Responder
Ah, mas se eu for jogar no 360 vai ser offline, nem tenho o console, então deve compensar. Fora que muita coisa que eu não conseguia punir ou reagir era mais incompetência minha que de fato algo impossível pelo input lag. Confirmar counter hit visualmente, por exemplo, é algo básico que sempre me deu trabalho, mas o input lag diminuído deixou mais fácil.

Só esse ano eu fui começar a linkar c.MP counter hit em rekka de Fei Long, algo basicão que até a versão mais lagada permite fazer.
Responder
Nunca tive esse problema, até pq meus chars nem combos tinham direito mesmo Emotion
Responder
É nada, eu não consigo fazer os combos que continuam depois de hands com o Honda Lol
Responder
When's Residentsleeper?
Responder
theboss escreveu: When's Residentsleeper?
Já tá rodando no PS4 e Sexta no PC.
Responder