Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Eu só estou aguardando a hora em que o Camboufind anunciar que vários desses combos legais serão cortados porque deixam o jogo desbalanceado para os newcomers.
Responder
[Imagem: av-2513.png]
Responder
Beta online e funcionando, já achei duas lutas e registraram os pontos do ranking.

E o Rashid parece ser muito bom mesmo.
Responder
Vão anunciar boneco novo na paris game week?
Responder
Moukis escreveu: Vão anunciar boneco novo na paris game week?

[Imagem: Remy-duk.gif]
Responder
Que hora começa o de PC? Só pra eu ficar com invejinha de quem tá jogando enquanto trabalho Emotion
Responder
acabado escreveu: Ficou muito lindo esse movimento do V trigger do Ken.
Sim, ele é o mesmo movimento da C.A, repare.
Responder
Silent Bob escreveu: Beta online e funcionando, já achei duas lutas e registraram os pontos do ranking.

E o Rashid parece ser muito bom mesmo.
joguei com ele hj de manhã como ja citei no grupo do whats.

Perdi para um Vega quebrado Lol

Mas o Rachid tem boas combinações, é só o tempo de estudar o char.
Responder
Hoje tá funcionando tão bem que até resolvi até desligar o videogame, do contrário eu não vou conseguir trabalhar.

E parece que o Sinistro é o segundo do ranking BR no momento.

Ryagami escreveu: joguei com ele hj de manhã como ja citei no grupo do whats.

Perdi para um Vega quebrado Lol

Mas o Rachid tem boas combinações, é só o tempo de estudar o char.
Eu quase ganhei usando ele sem nem saber os golpes, abusando do V-Trigger e V-Skill. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: Que hora começa o de PC? Só pra eu ficar com invejinha de quem tá jogando enquanto trabalho Emotion

14:00 Guilherme.

Silent Bob escreveu: Hoje tá funcionando tão bem que até resolvi até desligar o videogame, do contrário eu não vou conseguir trabalhar.

E parece que o Sinistro é o segundo do ranking BR no momento.
Eu quase ganhei usando ele sem nem saber os golpes, abusando do V-Trigger e V-Skill. Lol

WAT/ loles

Upei uma partidinha:
Responder
Vega é muito quebrado mesmo Lol
Responder
Ryagami escreveu: Vega é muito quebrado mesmo Lol

Serião, nem achei. Posso estar enganado mas a Mika e o Ken me pareceram personagens bem melhores.
Responder
Mika é ridícula. Vou chamar a polícia se alguém escolher ela contra mim.

Já vai ter crossplay desde hoje?
Responder
Sinistro escreveu: Serião, nem achei. Posso estar enganado mas a Mika e o Ken me pareceram personagens bem melhores.
Joguei uma partida inteira contra um vega que só fez c.lp e a sequencia de rolamento fraco (não lembro o nome) e qdo o V.Trigger enchia esperava a melhor oportunidade de me acertar e na sequencia vinha a C.A.

Dano du caraio.

Ricardo, se vc quiser pode entrar no grupo de SFV aqui do forum no whats, basta passar o cel por mp. Lá as infos chegam mais rápidas e sempre estamos marcando lutas e tal, serve tanto pra SFV quanto USF4.
Responder
Já tentaram comprar os títulos e a fase da Karin?

200 pontos pra títulos, 2000 pra fase.
Responder
Ryagami escreveu: Joguei uma partida inteira contra um vega que só fez c.lp e a sequencia de rolamento fraco (não lembro o nome) e qdo o V.Trigger enchia esperava a melhor oportunidade de me acertar e na sequencia vinha a C.A.

Dano du caraio.

Ricardo, se vc quiser pode entrar no grupo de SFV aqui do forum no whats, basta passar o cel por mp. Lá as infos chegam mais rápidas e sempre estamos marcando lutas e tal, serve tanto pra SFV quanto USF4.

Mas dá pra tirar o c.lp, o timing que é bem chato. O c.mp dele me parece ter mais prioridade do que o c.lp inclusive, só que o mp não comba.

Me adiciona lá, vou enviar o número. Foda que jogo mais pela steam.

Silent Bob escreveu: Já tentaram comprar os títulos e a fase da Karin?

200 pontos pra títulos, 2000 pra fase.

Comprei dois títulos só pra ver, funcionou de boa.
Responder
Qdo o Sinistro é o segundo do ranking, vc vê que tem alguma coisa errada com o jogo.
Responder
Add já Ricardo.
Responder
Oswald escreveu: Qdo o Sinistro é o segundo do ranking, vc vê que tem alguma coisa errada com o jogo.
Lol
Responder
Oswald escreveu: Qdo o Sinistro é o segundo do ranking, vc vê que tem alguma coisa errada com o jogo.

recalcada
Responder