Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Patch do SFIV do PS4

[Imagem: upHde25.png]

Ryagami escreveu: Sim, ele é o mesmo movimento da C.A, repare.

Ia ser legal se os outros fizessem movimentos relacionados a movimentação em luta, parecem mais o Mario quando acaba uma fase apontando o dedo pro céu.
Responder
Gbraga Returns escreveu: O tanto de nerf que a Mika vai tomar não tá no gibi
Vontade de colocar meu nerf nela
Responder
acabado escreveu: Patch do SFIV do PS4

[Imagem: upHde25.png]
Então, o Ultra atualizou, entrei procurei as roupas novas e não estavam disponíveis.

Vc já chegou a usar alguma?
Responder
Ryagami escreveu: Então, o Ultra atualizou, entrei procurei as roupas novas e não estavam disponíveis.

Vc já chegou a usar alguma?

Tô indo pra casa agora testar.
Responder
No istinha n sai disso, wtf

[Imagem: d99601bd5426feadc40016e819ce4719.png]
Responder
Rip istim
Responder
Tava jogando no PC aqui. 3k e 60fps na 980. Só achei o efeito de blur exagerado demais em relação ao dos consoles. Única coisa que percebi de melhor mesmo foi a IQ e as sombras. Achei que ia poder manter a conta do console também, mas nem.
Responder
[Imagem: tumblr_lybgvqgeHA1qaev2y.gif]

No PS4 o servidor caiu por volta das 13:00 hs.
Responder
Boa partida essa do Sinistro

Gravem mais ae seus imundos
Responder
Sinistro escreveu: Tava jogando no PC aqui. 3k e 60fps na 980. Só achei o efeito de blur exagerado demais em relação ao dos consoles. Única coisa que percebi de melhor mesmo foi a IQ e as sombras. Achei que ia poder manter a conta do console também, mas nem.
Testa se dá pra desativar o vsync pelo control panel, pls Oopscool
Responder
Sei lá, tem algums coisa estranha nos gráficos. Os bonecos tão parecendo de plástico. Vou até ligar o PS4 pra ver aqui.
Responder
Sinistro escreveu: Sei lá, tem algumas coisa estranho no gráficos. Os bonecos tão parecendo de plástico. Vou até ligar o PS4 pra ver aqui.
algumas coisa

no gráficos
Responder
Tem treino n?
Responder
Wander escreveu: algumas coisa

no gráficos

Segura esse hadouken Sinistro!
Responder
acabado escreveu: Segura esse hadouken Sinistro!
Faltou uma vírgula.
Responder
Masamune escreveu: Tem treino n?
Sim, o único modo de jogo é um training com fight request estilo o do USFIV.

Só não dá p/ desligar o fight request.
Responder
Sério q n tá funfando AS no do istinha

Aqui n rolou e vi uma galera reclamando tb

Silent Bob escreveu: Sim, o único modo de jogo é um training com fight request estilo o do USFIV.

Só não dá p/ desligar o fight request.

Eu vi depois q entrei na opção lol É q n tem nada escrito e queria testar a parte técnica

Responder
Uma dica: tenho usado este site no celular p/ consultar os golpes, mais prático que ficar acessando o recurso dentro do jogo.

<video controls preload="none" width="750" height="457" class="webm_video" style="background:#333;">
<source src="https://giant.gfycat.com/SeveralUnpleasantHen.webm" type="video/webm">
Seu navegador não suporta a tag de video.
</video>
Responder
Pqp Rashid é do caralho Emotion Único personagem que me empolgou até agora somando os dois betas. Main fácil.

Rodou bem no medium aqui e resolução interna em 80% no options na minha 750ti. Se deixar o overclock ligado dá pra deixar 100% da resolução, mas tenho medo de fritar a placa.

Sinistro escreveu: Tava jogando no PC aqui. 3k e 60fps na 980. Só achei o efeito de blur exagerado demais em relação ao dos consoles. Única coisa que percebi de melhor mesmo foi a IQ e as sombras. Achei que ia poder manter a conta do console também, mas nem.

Achei os efeitos no high exagerados mesmo, no medium ficou igual ao PS4.
Responder
Quero jogar saporra :C
Responder