Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
RIP?
Masamune escreveu: Alguém sabe se a regra do limite de 2h de jogo pra pedir refund vale pro SFV?
Tecnicamente você jogou 0 horas de SF V, SF V Beta conta como outro jogo na biblioteca.
Responder
Gbraga Returns escreveu: RIP?Tecnicamente você jogou 0 horas de SF V, SF V Beta conta como outro jogo na biblioteca.

Pois é, tava pensando se o beta continuaria ativo mesmo se pedir refund

Tentei as marotagens todas pra funfar o stick e nada
Responder
Masamune escreveu: Pois é, tava pensando se o beta continuaria ativo mesmo se pedir refund

Tentei as marotagens todas pra funfar o stick e nada
Aqui deu certo usar aquele programa imundo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Aqui deu certo usar aquele programa imundo.

Ele reconheceu o stick, abri o beta por ele e td e mesmo assim nem funfou Psyduck
Responder
E agora funfou Crylol
Responder
Mika e Karin <3 <3 <3 <3

O resto nem deu vontade de testar, rs.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Mika e Karin <3 <3 <3 <3

O resto nem deu vontade de testar, rs.

Same here, mas eu testei.

Devour é mto Residentsleeper
Rashid é meh demais, tá doido...

O resto é lixo
Responder
Curti o Rashid, primeira vitória foi com ele Emotion

Karin e Mika Emotion Ken tá ok

Necalli e Vega curti não
Responder
Karin tá foda demais mesmo
Responder
Rashid é muito mongoloide pro meu gosto. El Fuerte das arábia.
Responder
Jogo lixo da porra, quem disse q não dá pra plinkar?

A peituda ta zueira
Responder
Mas SF IV é melhor mesmo, hein.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Mas SF IV é melhor mesmo, hein.

Acho dificil passar o IV mesmo. Essa falta de combos e mixups ta me cansando rapido. D:

Btw, adorei a Karin, lindo moveset. Melhor char do jogo ate entao. Emotion
Responder
Ken, Karin e Mika parecem muito bons mesmo. O Rashid dá até desânimo de jogar com esse design porcão.

Responder
Morram infiéis, Rashid é uma dádiva de Allah no meio desse jogo super boring Emotion
Responder
Só parei de jogar ontem porque cochilei no meio de uma luta Emotion

E gostei do vídeo da Karin. Básico demais pra chamar de Combo Video, mas ajudou bastante nos setups pra V-Trigger. Eu tava com dificuldade de encaixar no jogo dela porque só combo c.MP em c.MK, pela range maior, mas vou começar a usar st. MP quando quiser V. Trigger cancel.

Também dá pra fazer um mixup mongoloide baby's first 50/50 dando crumple de ombrada EX, dois passos pra trás, st.MP xx QCF K.

Com LK você fica na frente, MK dá dash under.

EDIT: Ah, consegui fazer um combinho simples de V. Trigger online com a Mika Lol

Hoje tentar acertar o combo do microfone.

Cotrip escreveu: Acho dificil passar o IV mesmo. Essa falta de combos e mixups ta me cansando rapido. D:

Btw, adorei a Karin, lindo moveset. Melhor char do jogo ate entao. Emotion
Não ajuda que o povo só tá apertando botão igual mongoloide e pulando. Só os Kens tão jogando mais direitinho por conta da familiaridade com o char. Não que não dê pra lidar com isso, mas fica difícil aprender a jogar de Mika só dando anti air o jogo todo. Já ganhei várias sem dar um command grab, porque ninguém defende, só ficam apertando botão.
Responder
Po eu achei de forma geral o nível do pessoal bem decente. Não lutei com muita gente mongolona não. Agora pela manhã tá bem melhor que ontem a noite, achei várias lutas aqui.
Responder
Clamper escreveu: Morram infiéis, Rashid é uma dádiva de Allah no meio desse jogo super boring Emotion
Allahu Snackbar

Quero jogar pqp Braga me shareia essa bosta
Responder
Beta e early access geralmente não são inclusos no share. :C

Sinistro escreveu: Po eu achei de forma geral o nível do pessoal bem decente. Não lutei com muita gente mongolona não. Agora pela manhã tá bem melhor que ontem a noite, achei várias lutas aqui.
É decente porque os mais scrubões mongoloides não vão preordar o jogo tão cedo só pra jogar a versão desbalanceada e bugada. Isso é coisa de fã mais dedicado mesmo, mas digo mais por falta de familiaridade. Pessoal tá com muito mais sede de ganhar que de aprender o jogo.

Não consegui testar nenhum reset de Mika online porque ninguém para de apertar botões. Em uma partida "pra valer" eu não ligaria, é só punir de acordo que eu ganho, como venho fazendo no beta inclusive, mas não quero juntar pontos que vão ser resetados amanhã, quero aprender as zueiras de Mika :C

Já ganhei luta só no f. MK, é Dudley agora essa porra.
Responder
O betá tá disponível em share sim. Amigo meu ficou jogando o meu ontem.
Responder