Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Essa apertação de botão é normal, 70% dos jogadores de sf4 apertam botão pra caralho sem parar, nego toma 3 ou 4 counters seguidos e ta apertando botão ainda.
Responder
One Winged Angel escreveu: Essa apertação de botão é normal, 70% dos jogadores de sf4 apertam botão pra caralho sem parar, nego toma 3 ou 4 counters seguidos e ta apertando botão ainda.
Eu preciso aprender a fazer um pouco disso pra parar de ser free pra char com command grab Emotion

7.8/10 too much blocking
Responder
Esses dias acertei três shoryuken seguidos no wakeup do cotrip, ele sempre levanta dando jab. Só que perdi a partida do mesmo jeito
Responder
E os shortcuts tão bem menos mongoloides, aparentemente. Ainda facilitam a execução, mas não saiu DP andando pra frente e pra trás e apertando botão ainda Lol

Será que finalmente vai acabar o random shory enquanto tenta andar pra frente e dar hadouken, porque a direção não ficou em neutro o suficiente? Emotion
Responder
Responder
Gbraga Returns escreveu: Eu preciso aprender a fazer um pouco disso pra parar de ser free pra char com command grab Emotion

7.8/10 too much blocking

Eu sempre colocava "objetivos" nas minhas lutas pra tentar corrigir algo, as vezes era coisa do tipo "vou vencer sem pular pq to tomando AA demais" e coisas do tipo. Tenta ae.
Responder
Lutei com clamper e apanhei Emotion

Alguém quer que eu upe a luta?
Responder
Moukis escreveu: Esses dias acertei três shoryuken seguidos no wakeup do cotrip, ele sempre levanta dando jab. Só que perdi a partida do mesmo jeito

lol, nem foi. Você tava de Akuma né, eu levantei dando shoryu EX com o char que eu tava e o seu cortou o meu. Outra vc pegou no meu backdash, eu raramente levanto dando jab, acho que uso mais grab pra evitar o povo que fica mto perto.
Responder
Sinistro escreveu: Lutei com clamper e apanhei Emotion

Alguém quer que eu upe a luta?
pls
Responder
Gbraga Returns escreveu: Só parei de jogar ontem porque cochilei no meio de uma luta Emotion

E gostei do vídeo da Karin. Básico demais pra chamar de Combo Video, mas ajudou bastante nos setups pra V-Trigger.
E o que mais você espera de um jogo sem hit confirm? Emotion

Eu tô gostando muito desse lance de crush counter. Frame trap vai ser tudo nesse jogo.
Responder
Upando aqui, mas vai demorar um pouco. Internet tá ó
Responder
One Winged Angel escreveu: Eu sempre colocava "objetivos" nas minhas lutas pra tentar corrigir algo, as vezes era coisa do tipo "vou vencer sem pular pq to tomando AA demais" e coisas do tipo. Tenta ae.
Ok, shisho Emotion
Sinistro escreveu: Lutei com clamper e apanhei EmotionAlguém quer que eu upe a luta?
Ele tava de El Fuerte?
Responder
theboss escreveu: E o que mais você espera de um jogo sem hit confirm? Emotion

Eu tô gostando muito desse lance de crush counter. Frame trap vai ser tudo nesse jogo.
SF X Tekken tinha um monte de combo legal e era uma merda, nada a ver uma coisa com a outra Baby

O problema aqui é quererem fazer "combo video" day -180.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ok, shisho EmotionEle tava de El Fuerte?

El Terror sempre, meu filho Emotion . Se não fosse ele e Bison eu provavelmente nem jogaria esse jogo.

Frame trap nesse jogo vai ser uma faca de dois gumes... como tem buffer de normal, frame trap lerda já era, o Jimmy esmagando botão sempre vai conseguir fazer o golpe sair no primeiro frame possível. Então crush counter não deve ser muito comum não, já que a maioria é de botão lerdo.

Em compensação, por essa razão as frame traps de intervalo de 3f pra baixo devem ser bem mais fortes do que em USF4.
Responder
E o V-Reversal? Alguém tá usando?

Não sei se ninguém que peguei não usou porque desconhece, porque não vê utilidade, ou porque é mó trampo acertar um usando o DS4. Crylol
Responder
Silent Bob escreveu: E o V-Reversal? Alguém tá usando?

Não sei se ninguém que peguei não usou porque desconhece, porque não vê utilidade, ou porque é mó trampo acertar um usando o DS4. Crylol
Eu tentei duas vezes mas não saiu, não sei se o timing é bem estrito ou se eu tô apertando os botões errados Lol

Da Mika é com soco ou chute? Lol
Responder
O st. MK da Karin, que golpe meus amiogos
Gbraga Returns escreveu: Eu tentei duas vezes mas não saiu, não sei se o timing é bem estrito ou se eu tô apertando os botões errados LolDa Mika é com soco ou chute? Lol
Dela é com chute, e é bom pacas
Responder
Eu nunca uso pq prefiro guardar barra pro meu furacão roubado.

Aliás, certeza absoluta que no próximo patch Rashid vai virar personagem de 3 barras de V em vez de 2.
Responder
Joguei contra o João Jotão, deve ter sido a disputa mais coitada possível de Karin vs Vega, talvez eu faça o upload depois. Perdi por pouco.

Gbraga Returns escreveu: Eu tentei duas vezes mas não saiu, não sei se o timing é bem estrito ou se eu tô apertando os botões errados Lol

Da Mika é com soco ou chute? Lol
Frente + 3 chutes

http://lukafaxx.github.io/sflist/sf5/rmika/

O tempo é o de menos, é bem menos invencível do que achei que seria. É difícil de emendar algo quando acerta, isso quando acerta.

E acertar também não dá tanta vantagem assim, não é como no KOF onde você manda o cara longe quando usa.
Responder
É por isso que eu não consegui então Emotion

Tava igual mongoloide apertando frente e 3 socos.

E eu acho que não tem que ter tanta vantagem mesmo, voltar pro jogo neutro é mais que suficiente.
Responder