24-10-2015, 10:44 AM
Essa apertação de botão é normal, 70% dos jogadores de sf4 apertam botão pra caralho sem parar, nego toma 3 ou 4 counters seguidos e ta apertando botão ainda.
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
24-10-2015, 10:44 AM
Essa apertação de botão é normal, 70% dos jogadores de sf4 apertam botão pra caralho sem parar, nego toma 3 ou 4 counters seguidos e ta apertando botão ainda.
24-10-2015, 10:52 AM
One Winged Angel escreveu: Essa apertação de botão é normal, 70% dos jogadores de sf4 apertam botão pra caralho sem parar, nego toma 3 ou 4 counters seguidos e ta apertando botão ainda.Eu preciso aprender a fazer um pouco disso pra parar de ser free pra char com command grab 7.8/10 too much blocking
24-10-2015, 10:56 AM
Esses dias acertei três shoryuken seguidos no wakeup do cotrip, ele sempre levanta dando jab. Só que perdi a partida do mesmo jeito
24-10-2015, 10:57 AM
E os shortcuts tão bem menos mongoloides, aparentemente. Ainda facilitam a execução, mas não saiu DP andando pra frente e pra trás e apertando botão ainda
Será que finalmente vai acabar o random shory enquanto tenta andar pra frente e dar hadouken, porque a direção não ficou em neutro o suficiente?
24-10-2015, 11:03 AM
24-10-2015, 11:35 AM
Gbraga Returns escreveu: Eu preciso aprender a fazer um pouco disso pra parar de ser free pra char com command grab Eu sempre colocava "objetivos" nas minhas lutas pra tentar corrigir algo, as vezes era coisa do tipo "vou vencer sem pular pq to tomando AA demais" e coisas do tipo. Tenta ae.
24-10-2015, 11:46 AM
Lutei com clamper e apanhei
Alguém quer que eu upe a luta?
24-10-2015, 11:48 AM
Moukis escreveu: Esses dias acertei três shoryuken seguidos no wakeup do cotrip, ele sempre levanta dando jab. Só que perdi a partida do mesmo jeito lol, nem foi. Você tava de Akuma né, eu levantei dando shoryu EX com o char que eu tava e o seu cortou o meu. Outra vc pegou no meu backdash, eu raramente levanto dando jab, acho que uso mais grab pra evitar o povo que fica mto perto.
24-10-2015, 12:06 PM
24-10-2015, 12:22 PM
Gbraga Returns escreveu: Só parei de jogar ontem porque cochilei no meio de uma lutaE o que mais você espera de um jogo sem hit confirm? Eu tô gostando muito desse lance de crush counter. Frame trap vai ser tudo nesse jogo.
24-10-2015, 12:37 PM
Upando aqui, mas vai demorar um pouco. Internet tá ó
24-10-2015, 01:16 PM
One Winged Angel escreveu: Eu sempre colocava "objetivos" nas minhas lutas pra tentar corrigir algo, as vezes era coisa do tipo "vou vencer sem pular pq to tomando AA demais" e coisas do tipo. Tenta ae.Ok, shisho Sinistro escreveu: Lutei com clamper e apanhei Alguém quer que eu upe a luta?Ele tava de El Fuerte?
24-10-2015, 01:19 PM
theboss escreveu: E o que mais você espera de um jogo sem hit confirm?SF X Tekken tinha um monte de combo legal e era uma merda, nada a ver uma coisa com a outra O problema aqui é quererem fazer "combo video" day -180.
24-10-2015, 01:24 PM
Gbraga Returns escreveu: Ok, shisho Ele tava de El Fuerte? El Terror sempre, meu filho . Se não fosse ele e Bison eu provavelmente nem jogaria esse jogo. Frame trap nesse jogo vai ser uma faca de dois gumes... como tem buffer de normal, frame trap lerda já era, o Jimmy esmagando botão sempre vai conseguir fazer o golpe sair no primeiro frame possível. Então crush counter não deve ser muito comum não, já que a maioria é de botão lerdo. Em compensação, por essa razão as frame traps de intervalo de 3f pra baixo devem ser bem mais fortes do que em USF4.
24-10-2015, 01:35 PM
E o V-Reversal? Alguém tá usando?
Não sei se ninguém que peguei não usou porque desconhece, porque não vê utilidade, ou porque é mó trampo acertar um usando o DS4.
24-10-2015, 01:35 PM
Silent Bob escreveu: E o V-Reversal? Alguém tá usando?Eu tentei duas vezes mas não saiu, não sei se o timing é bem estrito ou se eu tô apertando os botões errados Da Mika é com soco ou chute?
24-10-2015, 01:36 PM
24-10-2015, 01:43 PM
Eu nunca uso pq prefiro guardar barra pro meu furacão roubado.
Aliás, certeza absoluta que no próximo patch Rashid vai virar personagem de 3 barras de V em vez de 2.
24-10-2015, 01:43 PM
Joguei contra o João Jotão, deve ter sido a disputa mais coitada possível de Karin vs Vega, talvez eu faça o upload depois. Perdi por pouco.
Gbraga Returns escreveu: Eu tentei duas vezes mas não saiu, não sei se o timing é bem estrito ou se eu tô apertando os botões erradosFrente + 3 chutes http://lukafaxx.github.io/sflist/sf5/rmika/ O tempo é o de menos, é bem menos invencível do que achei que seria. É difícil de emendar algo quando acerta, isso quando acerta. E acertar também não dá tanta vantagem assim, não é como no KOF onde você manda o cara longe quando usa.
24-10-2015, 01:48 PM
É por isso que eu não consegui então
Tava igual mongoloide apertando frente e 3 socos. E eu acho que não tem que ter tanta vantagem mesmo, voltar pro jogo neutro é mais que suficiente. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|