25-10-2015, 10:47 AM
Haxixe easy mode demais, pqp.
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
25-10-2015, 10:47 AM
Haxixe easy mode demais, pqp.
25-10-2015, 10:53 AM
SF V
![]()
25-10-2015, 10:57 AM
Esse é o jogo mais de scrub que já vi na minha vida. Bora passar a mão na cabeça de zé random de online em vez de fazer o design tendo como parâmetro os jogadores de alto nível japonês.
Vou ficar no Guilty mesmo.
25-10-2015, 11:25 AM
Não acho que nivelar por cima resolve tbm, tem que rolar um equilibrio ae.
GGXrd mandou bem nisso.
25-10-2015, 11:35 AM
One Winged Angel escreveu: Não acho que nivelar por cima resolve tbm, tem que rolar um equilibrio ae. Verdade, nem se compara, jogo de luta com o passar dos anos vinha se simplificando, mas agora foi uma queda muito maior que o ritmo normal. Btw: Ryan Hart â€@RyanJosephHart 19h19 hours ago @austin316fan I spoke to the Japanese players about SFV. They told me that they wouldn't go to EVO for SFV, but for both SFV and Ultra, yes!
25-10-2015, 11:40 AM
25-10-2015, 11:42 AM
Ainda bem que portaram o Ultra pra PS4, tem chances da comunidade dele continuar viva depois que todo mundo cansar de Resident Sleeper V, rs.
25-10-2015, 11:44 AM
Se nivelar por cima ninguém compra sapoha
Não tenho uma opinião ainda mas vale lembrar todo o choro dos japas sobre o SF4 quando saiu. Mimimi não é 3s comeback mechanic. Se tiver prize pool boa vão vir pra EVO sim igual otários mesmo se o jogo for boring.
25-10-2015, 11:46 AM
Jamp escreveu: Se nivelar por cima ninguém compra sapohaCompra sim, nego tá nem aí. Pra fazer combo agora é só esmagar a cabeça no stick e mesmo assim enfrentei vários flowchart Ken que só spammam shory e tatsu.
25-10-2015, 12:03 PM
Primeiro do ranking é jogador de necali
Mas parece que o sistema de busca não casa lutas com nego de nível parecido
25-10-2015, 12:05 PM
Eles devem estar fazendo testes, ontem tava bom só enfrentando brasileiro (e um ou outro argentino perdido), daí mudaram e tive que começar a enfrentar americanos e o diabo.
25-10-2015, 12:13 PM
Nem deve ter como casar rank ainda, ta muito zoado pra isso
25-10-2015, 12:14 PM
Smash Fighter V.
Ontem eu até me diverti com algumas partidas, mas acho difícil que o jogo prenda minha atenção por muito tempo. Ainda mais com esse clima de boicote por parte da comunidade. Cheiro de SF X TK no ar.
25-10-2015, 12:20 PM
#Todos somos balrog
Tá bem nojento essa bosta de apertacao de botão sem fim, o jogo te obriga a jogar feito imbecil como seu oponente, dar crush counter em jab é difícil já que na maioria das vezes um dos quinhentos jabs cortam seu golpe forte.
25-10-2015, 12:25 PM
theboss escreveu: Smash Fighter V. Esse "boicote" não me preocupa mto pq na época que SFIV tava pra sair foi a mesma conversa, mais chata até. Falta de jogador não vai ter.
25-10-2015, 12:30 PM
Então, vou dar uma de inocente aqui: será que não é apenas o caso de ter mais tempo pro pessoal descobrir as possíveis brechas que permitem técnicas prozords?
Notei que quanto maior o ranking menos mongol era a luta; não sei que level vocês estão no beta mas comigo pegando gente de lv10+ dificilmente aparece gente masheando botão. === Queimei minha língua, Birdie é bem legal mesmo. Mas parece que teve uma mudança de input daquela cabeçada dele pra cima, o jogo lista como carregar cima baixo soco/chute, agora é carregar soco/chute e soltar. Bananinha com o oponente no canto da tela = rage garantido, um cara até largou o controle de tanto que abusei disso. ![]() Ryu tá basicão, mas gostei também. Achei legal que tem variação de velocidade no Shinku/Denji Hadouken, acertar um hadouken fraco do meio da tela torna possível linkar no CA forte. Ou com o V-Trigger ativo, hadouken carregado no máximo estando do outro lado da tela; se o cara escolher defender pode mandar o CA forte que o último hit do hadouken vai abrir a defesa. Cammy joguei pouco, parece ainda mais rápida do que no USFIV. E uma coisa que parece que muita gente não sabe é que não dá p/ ganhar um round com chip damage sem ser CA, ganhei vários rounds que já estavam perdidos graças a isso.
25-10-2015, 12:33 PM
Eu tô curtindo o jogo, acho que tem bastante coisa pra aprender. Me confundo ainda entre os usos da barra V e da barra V com EX, V reversal,Skill etc.
Estou tentando aprender a fazer combos sem pular, na maioria das vezes entro no pulo com golpe forte.
25-10-2015, 12:38 PM
Tomei uma pressão de um Rashid que foi coisa linda
25-10-2015, 12:42 PM
Vão boicotar SFV igual boicotaram o AE quando os gemeos sairam fodendo com todo mundo
![]()
25-10-2015, 12:43 PM
Silent Bob escreveu: Então, vou dar uma de inocente aqui: será que não é apenas o caso de ter mais tempo pro pessoal descobrir as possíveis brechas que permitem técnicas prozords? Sim, certeza. O jogo pode até acabar sendo um lixão mesmo, mas no momento as opiniões são beeeem superficiais. Mas toda comunidade, de qualquer jogo competitivo, é chata pra caralho, puta merda. Quando algum jogo novo desse tipo vai sair e eu começo a acompanhar as conversas eu lembro porque sempre acabo dropando o jogo e/ou a comunidade. Videogames was a mistake. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|