Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Gbraga Returns escreveu: Mas permite pular o servidor e jogar só training? Se for crack só pra não precisar do Steam, chegou meio tarde.

EDIT: Parece que sim. Baixando.

MP

Gbraga Returns escreveu: Oi

[Imagem: tumblr_nws9qqKWLd1utgij9o1_1280.jpg]

Eita, e essa Cammy pelada ae?
Responder
Skidrow
Responder
Gbraga Returns escreveu: Skidrow

reloaded?
Responder
Sim.

Mas nem testei, rs.
Responder

<video controls preload="none" width="750" height="457" class="webm_video" style="background:#333;">
<source src="https://fat.gfycat.com/EnragedHarmlessAmericanindianhorse.webm" type="video/webm">
Seu navegador não suporta a tag de video.
</video>

Antecipando o Cotrip: WHENS ROUPINHAS DE HALLOWEEN??
Responder
Eu tou viajando ou a versão crackeada tá mais rápida que a beta oficial?

Capaz de ser algo a ver com o matchmaking...
Responder
Clamper escreveu: Eu tou viajando ou a versão crackeada tá mais rápida que a beta oficial?

Capaz de ser algo a ver com o matchmaking...
Rápida em velocidade mesmo ou tá falando de performance? Porque no PS4 tavam dizendo mesmo que o matchmaking tava causando slowdown.
Responder
A crackeada tá dando pra jogar online?
Responder
Nam, o crack é justamente pra ignorar o servidor.
Responder
Ta certo que é beta, mas ta com saldo bem negativo hein?

Essas bundas salvam o jogo pelo menos
Responder
Fiquei com rage de como a galera ta jogando, e como o matchmaking não ajudou, não consegui ver nenhuma partida entre duas pessoas que já sabem como jogar o jogo. Sinto o mesmo quando pego um zé ruela que fica nessa apertação maluca de botão em SF4, acontece que em sf5 90% das partidas foram desse jeito.

Acho que vou gostar mais do jogo quando aprender de fato como joga-lo.
Responder
wolfwood escreveu: Ta certo que é beta, mas ta com saldo bem negativo hein?
Essas bundas salvam o jogo pelo menos
Sim, SF V Hometown Edition
Responder

<_<

De sábado pra domingo parece q o beta ficou pior que do era, lags que permitiam o cara sumir e aparecer do outro lado da tela ou quando eu ia ver ja estava até stunado.

Nem joguei no ultimo dia, peguei raiva.
Responder
Dear diary, the ass was fat.
Responder
Central America Capcom Pro Tour qualifier results feat. PR Balrog, Itabashi Zangief and 801 Strider

Ultra Street Fighter 4 — Results

1. RZR|Itabashi Zangief (Zangief)
2. WFX|801 Strider (Abel)
3. EG|PR Balrog (Balrog, Evil Ryu)
4. Doomsday 507 (Dudley, Cody)
5. TC507|Kakaroto (Ryu, Evil Ryu, Yun)
5. TG|Bebedero (Zangief, Ibuki)
7. ON|Gabo (C. Viper)
7. PX|Doomed (Decapre)

Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2015/oct/25/...nd-801-strider/

------

Com o resultado, o pr balrog pegou o lugar do haitani no top 32 da capcom cup pro tour.
Responder
E essa aposentadoria fake do PR Rog?
Responder
Ryagami escreveu: De sábado pra domingo parece q o beta ficou pior que do era, lags que permitiam o cara sumir e aparecer do outro lado da tela ou quando eu ia ver ja estava até stunado.

Comigo a experiência foi bem diferente.

Até sábado demorava bastante pra encontrar lutas, mas não rolou lag. Joguei mais contra argentinos e chilenos.

No sábado ficou mais rápido encontrar lutas, e joguei quase sempre contra brasileiros. Domingo foi o melhor dia, 5 minutos no máximo entre uma luta e outra.

Tive lag em 3 ou 4 lutas, e todas foram contra americanos.
Responder
Moukis escreveu: Central America Capcom Pro Tour qualifier results feat. PR Balrog, Itabashi Zangief and 801 Strider

Ultra Street Fighter 4 — Results

1. RZR|Itabashi Zangief (Zangief)
2. WFX|801 Strider (Abel)
3. EG|PR Balrog (Balrog, Evil Ryu)
4. Doomsday 507 (Dudley, Cody)
5. TC507|Kakaroto (Ryu, Evil Ryu, Yun)
5. TG|Bebedero (Zangief, Ibuki)
7. ON|Gabo (C. Viper)
7. PX|Doomed (Decapre)

Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2015/oct/25/...nd-801-strider/
------

Com o resultado, o pr balrog pegou o lugar do haitani no top 32 da capcom cup pro tour.
Quando postar essas infos, coloque o video tb ok, pra eu não ter que ficar procurando e perdendo tempo.
Responder
Ryagami escreveu: De sábado pra domingo parece q o beta ficou pior que do era, lags que permitiam o cara sumir e aparecer do outro lado da tela ou quando eu ia ver ja estava até stunado.

Deviam estar testando o matchmaking com povo de outra região. No último dia tava deboassa, só joguei com huezeiros e maricóns
Responder
Gbraga Returns escreveu: Oi

[Imagem: tumblr_nws9qqKWLd1utgij9o1_1280.jpg]

DAT ASS FIGHTER V
Responder