Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Honda eu entendo, apesar de gostar da maioria das partidas. Agora Deejay é hype só pelo fato de vc ver um em cada 5 mil partidas.
Responder
our our our
Responder
Itabashi Zangief jogando agora
Responder
acabado escreveu: Itabashi Zangief no palco
Responder
Qual link?

E eu gosto de Honda. Gosto da maioria das lutas lentas que se baseiam em fundamentals. Adoro enfrentar Sagat, Guile e Balrog de Ryu.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Qual link?

E eu gosto de Honda. Gosto da maioria das lutas lentas que se baseiam em fundamentals. Adoro enfrentar Sagat, Guile e Balrog de Ryu.

Finalmente alguém que não aprova loucura Emotion
Responder
Responder
Gbraga Returns escreveu: Adoro enfrentar Sagat, Guile e Balrog de Ryu.

Quero ver vc adorar enfrentar Guile de Ryu quando jogar com alguém que manje em vez de zé random de online. Matchup dos infernos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Qual link?

[Combofiend]SFV foi feito para você, que já se cansou de ver os fundamentos se perderem entre mecânicas complexas.[/Combofiend]
Responder
Stromkubo. Emotion
Responder
Stormkubo épico!
Responder
theboss escreveu: [Combofiend]SFV foi feito para você, que já se cansou de ver os fundamentos se perderem entre mecânicas complexas.[/Combofiend]
jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab
Responder
Acabei de chegar da casa de um brother, testei SFV Beta no PC(hack) e vou dizer que gostei bem mais desse game do que o IV. Apesar dever que o neutral game é quase nulo devido aos pokes serem 0 range!!! Chocado

Mas nada que um leve ajuste não torne o jogo melhor ainda. E por favor, deixe mais links em todos os personagens, se ficar desta forma vai haver receitinha de bolo com poucos ingredientes.
Responder
Zero escreveu: Acabei de chegar da casa de um brother, testei SFV Beta no PC(hack) e vou dizer que gostei bem mais desse game do que o IV. Apesar dever que o neutral game é quase nulo devido aos pokes serem 0 range!!! Chocado
Mas nada que um leve ajuste não torne o jogo melhor ainda. E por favor, deixe mais links em todos os personagens, se ficar desta forma vai haver receitinha de bolo com poucos ingredientes.

A Capcom não quer saber de Jimmy jogando footsies contra Snake Eyez, quer todo mundo na cara um do outro apertando botões.

Mortal Kombatzado.
Responder
Queria jogar mais um pouco, o beta hackeado dá risco de ban?
Responder
Oswald escreveu: Queria jogar mais um pouco, o beta hackeado dá risco de ban?

vc corre o risco de ser preso.
Responder
Clamper escreveu: A Capcom não quer saber de Jimmy jogando footsies contra Snake Eyez, quer todo mundo na cara um do outro apertando botões.

Mortal Kombatzado.
Pior que a apertação de botão até algo pegar é bem característica da NRS mesmo Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: vc corre o risco de ser preso.

This!!! O meu brother não divulga nada do game mas mesmo assim ele precisa estar online pra rodar, o que é sempre um risco.
Responder
One Winged Angel escreveu: vc corre o risco de ser preso.

Isso é o de menos, contanto q não perca minha conta no istim.
Responder
Final de BB rolando agora.
Responder