Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Responder
www.redbull.com/cultivation

Responder
Semi-final de USFIV agora.
Responder
Joguei a tarde toda ontem de SFV aqui no modo vs do ghetto com o DG e o PLSX...

Na moral, QUE JOGO CHATO DO CARALHO. A Capcom vai ter que evoluir muito pra deixar essa porra interessante.
Responder
Responder
Fuudo Residentsleeper
Responder
Finalmente Tokido não vascainou, parabéns pro murderface.
Responder
Clamper escreveu: Joguei a tarde toda ontem de SFV aqui no modo vs do ghetto com o DG e o PLSX...

Na moral, QUE JOGO CHATO DO CARALHO. A Capcom vai ter que evoluir muito pra deixar essa porra interessante.
Desisto dessa indústria, preciso de um hobby que não seja um lixo, só sai jogo bosta nesse mundo.

2015 omg best year ever, só lixo. 2016 vai ser igual.

Videogames were a mistake.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Desisto dessa indústria, preciso de um hobby que não seja um lixo, só sai jogo bosta nesse mundo.

Tenta aeromodelismo.
Responder
InuK9 escreveu: Tenta aeromodelismo.
Muito caro, vou ficar com os animes mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Desisto dessa indústria, preciso de um hobby que não seja um lixo, só sai jogo bosta nesse mundo.

Rapai, tá tenso mesmo.
Responder
olha essas partidas, é meia hora de footsies até alguém bater na defesa do outro Residentsleeper

espero que o 5 seja como vocês acham que será mesmo, todo mundo na cara um do outro...
Responder
Jack Russel escreveu: olha essas partidas, é meia hora de footsies até alguém bater na defesa do outro Residentsleeper

espero que o 5 seja como vocês acham que será mesmo, todo mundo na cara um do outro...

Spacing e footsies não apelam pra casuais, mesmo. É por esse tipo de gente que a Capcom faz o que faz.

É bom pq assim me dedico exclusivamente a Guilty.
Responder
Na verdade eu tou mais puto com a Sony do que com a Capcom. Eu acho que a Capcom ia investir pesado no Ultra, daí a Sony chegou com a grana pra fazer o 5 de acordo com seus parâmetros. E todos sabem que gameplay não é o forte da Sony.
Responder
Clamper escreveu: Na verdade eu tou mais puto com a Sony do que com a Capcom. Eu acho que a Capcom ia investir pesado no Ultra, daí a Sony chegou com a grana pra fazer o 5 de acordo com seus parâmetros. E todos sabem que gameplay não é o forte da Sony.
shots fired
Responder
Clamper escreveu: Spacing e footsies não apelam pra casuais, mesmo. É por esse tipo de gente que a Capcom faz o que faz.

Mas sério, vc curtiu essa matchup de Zangief vs Fei? Pq pra mim foi Residentsleeper se isso me faz um casual, que seja...

Mas Akuma vs Elena foi muito melhor imo
Responder
Elena é a coisa mais nojenta do Ultra. Char mongoloide da porra.
Responder
Clamper escreveu: Spacing e footsies não apelam pra casuais, mesmo. É por esse tipo de gente que a Capcom faz o que faz.

tudo na medida certa cara Lol ou vai dizer que só SF4 que tem footsies e spacing agora? Bobo
Responder
InuK9 escreveu: Mas sério, vc curtiu essa matchup de Zangief vs Fei? Pq pra mim foi Residentsleeper se isso me faz um casual, que seja...

Mas Akuma vs Elena foi muito melhor imo

Se vc não entender o que eles querem exatamente na movimentação, deve ser chato mesmo. A pessoa que só vê os personagens indo pra um lado e pro outro sem entender pq não vai gostar. Acho que é isso que a Capcom quer tirar do jogo.

Gbraga Returns escreveu: Elena é a coisa mais nojenta do Ultra. Char mongoloide da porra.

Todos chars novos do Ultra são mongolóides, mesmo.
Responder
Clamper escreveu: Todos chars novos do Ultra são mongolóides, mesmo.
Nova Dimps, né. SF IV saiu faz um bom tempo, os mesmos mongoloides que fizeram esses chars novos devem ser os que fizeram SF V.
Responder