02-11-2015, 11:37 PM
Não consigo enxergar esse lixo todo no jogo
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
02-11-2015, 11:37 PM
Não consigo enxergar esse lixo todo no jogo
02-11-2015, 11:44 PM
02-11-2015, 11:53 PM
A Capcom precisava arranjar uma maneira mais didática e principalmente divertida de ensinar as mecanicas pra quem ta começando. Pq só tem dois caminhos, ou casualiza pra expandir público (foi o q fizeram) ou aceita q não está sabendo cativar com um senso de progressão gradual e recompensa. O jogo te ensina pela punição, tentativa e erro e isso não faz o gamer se sentir mais à vontade. Vira um fardo, o cara liga o videogame pra se divertir e tem q passar 500 anos sendo massacrado até aprender a jogar. Não é um jeito muito bom de estimular alguém a continuar, eu diria
![]() Senso de progressão tem q ser algo q vem na própria forma como o jogo é estruturado e apresentado ao jogador, não pode ser só uma sensação q o player mais dedicado adquire jogando por iniciativa própria. Quer dizer, uma simples apresentação mais interessante dos conceitos poderia evitar de casualizarem os controles, frustrando quem já sabe jogar bem.
03-11-2015, 04:19 AM
Bem antigamente, quando via esse tipo de luta, não no SFIV pq não existia ainda, eu não entendia muito bem e achava "chatão", depois que fui acompanhando mais e entendendo mais, esse tipo de luta passou a ser muito foda, e é engraçado vc vendo esse tipo de combate e vibrando e seus amigos ainda noobs como eu era não entendendo minha reação
![]() Estudar a luta, fingir erros, tentar achar uma abertura e por aí vai, é o puro amor, acho que a Capcom nunca vai conseguir reproduzir o que fizeram no SFIV, ainda mais se continuar no caminho que o V parece estar indo. Todo movimento tem uma razão, depois que vc começa a entender o que está acontecendo é muito difícil deixar de gostar e hypar.
03-11-2015, 09:03 AM
Wander escreveu: A Capcom precisava arranjar uma maneira mais didática e principalmente divertida de ensinar as mecanicas pra quem ta começando. Pq só tem dois caminhos, ou casualiza pra expandir público (foi o q fizeram) ou aceita q não está sabendo cativar com um senso de progressão gradual e recompensa. O jogo te ensina pela punição, tentativa e erro e isso não faz o gamer se sentir mais à vontade. Vira um fardo, o cara liga o videogame pra se divertir e tem q passar 500 anos sendo massacrado até aprender a jogar. Não é um jeito muito bom de estimular alguém a continuar, eu diria É só git gudar e fica tudo ok
03-11-2015, 09:11 AM
03-11-2015, 09:12 AM
Eu acho bizarro que não tem esse mimimi em outro jogo competitivos. Não vejo jogadores de CoD precisando de algum tutorial pra explicar como se mover pelos mapas ou como atirar melhor. Só jogos de luta que povo do nada esquece como experimentar com coisas e quer tudo mastigadinho.
Se tinha alguma dúvida que aqueles 6 iam ser os DLCs ja acharam arquivos do anunciador com os nomes do chars.
03-11-2015, 09:20 AM
Jamp escreveu: Eu acho bizarro que não tem esse mimimi em outro jogo competitivos. Não vejo jogadores de CoD precisando de algum tutorial pra explicar como se mover pelos mapas ou como atirar melhor. Só jogos de luta que povo do nada esquece como experimentar com coisas e quer tudo mastigadinho. arquivo não encontrado São aqueles 6 mesmo?
03-11-2015, 09:24 AM
Masamune escreveu: arquivo não encontradoLink certo agora Sim. Alex, Urien, Ibuki, Guile, Boxer e Juri
03-11-2015, 09:30 AM
Porra, será que já tá tudo pronto de novo?
![]()
03-11-2015, 09:30 AM
Jamp escreveu: Link certo agora Oh boy, its real Boa seleção inicial, apesar q n achei que veríamos Guile tão cedo, mas sim um Akuma, Sagat ou Sakura Imagino q lançarão 1 por bimestre. Tomara q a Juri n venha por último
03-11-2015, 09:35 AM
03-11-2015, 09:39 AM
![]() ![]() Masamune escreveu: Oh boy, its real Conhecendo a Capcom e do Ono, vão vir primeiro Guile e Boxer, depois da Juri e a Ibuki, e lá no final o Alex e o Urien ![]()
03-11-2015, 09:41 AM
Se são todos para 2016, provável que o primeiro saia no mesmo mês do jogo. Já seria uma boa forma de gastar o fight money que vou farmar em cima do monoteta
03-11-2015, 09:46 AM
Tudo char legal que faço questão de ter, mas não jogarei com nenhum, então vou tentar pegar tudo com fight money mesmo, risos.
03-11-2015, 09:48 AM
03-11-2015, 09:51 AM
btw Jamp, o Anunciador atual não é uma voz masculina? Nesses arquivos é uma mulher falando os nomes.
03-11-2015, 09:53 AM
03-11-2015, 09:55 AM
03-11-2015, 10:04 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|