06-11-2015, 04:23 PM
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
06-11-2015, 04:25 PM
Oswald escreveu: Q bosta de "combo vídeo" também hein, o cara quis encher linguissa 3 min e repetiu tudo. Assim é fácil chamar de lixo.Mas veja esse, por exemplo: É bem pior ![]() Tem combo video lixo de qualquer char, realmente, mas a diferença é que esse seria o bom da Laura, não o lixo ![]() Claro, é absurdo achar que conhece todas as possibilidades de combo de um char com 1 dia de jogo, mesmo um jogo mais basicão como esse, mas certas coisas não tem o que descobrir porque são parte do design, como a falta de links dela e tudo ser target, que eu acho bem tosco. Combo baseado em link > Combo baseado em juggle > Chain combo.
06-11-2015, 04:27 PM
Eu nem me importo com os combos do jogo serem simples, o problema é que o jogo neutro tá uma merda, mesmo.
06-11-2015, 04:30 PM
Cotrip escreveu: E tem alternativa? (pergunta séria) Alternativa pra que? Gbraga Returns escreveu: Mas veja esse, por exemplo: Porra, mas tem char q nem é combo based, pelo que já vi dela e vi dos comentários do pessoal aqui, é o caso da Laura. Não faz sentido nenhum. Minha scroobice não me deixa entender todo o rage em cima desse jogo, na moral. Ainda mais com o bagulho em fase beta.
06-11-2015, 04:32 PM
Mas se tomaram como base o BJJ pro estilo de luta dela, é até normal não esperar muitos combos. O padrão vai ser levar pro chão e fazer alguma finalização, parecido com a Blue Mary.
06-11-2015, 04:33 PM
Clamper escreveu: Eu nem me importo com os combos do jogo serem simples, o problema é que o jogo neutro tá uma merda, mesmo.Me ensina a jogar contra Decapre que fica teleportando o jogo todo pls Oswald escreveu: Alternativa pra que?Sim, mas não tô dizendo que a Laura vai ser ruim, só que não parece ser um char que vou querer jogar mesmo. Esperava algo mais Abel, mas nem é.
06-11-2015, 04:33 PM
06-11-2015, 04:39 PM
Gbraga Returns escreveu: Me ensina a jogar contra Decapre que fica teleportando o jogo todo pls Defende o teleport - porrada. Aperte um botão (melhor que dar throw) contra um teleport - fake. E se o cara só ficar fazendo teleport - volta pra onde tava, arrisque algo pra faze-lo parar. Eu dou o slide ou psycho de Bison prevendo que o cara vai fazer isso. Tem que ter paciência nessa matchup, Decapre é um dos chars mais lame do jogo.
06-11-2015, 04:40 PM
Oswald escreveu: Porra, mas tem char q nem é combo based, pelo que já vi dela e vi dos comentários do pessoal aqui, é o caso da Laura. Não faz sentido nenhum.Que que rage tem a ver com isso? Ela parece limitada em relação a outros personagens, só isso. O problema não é ela ser simples, é ela parecer ![]()
06-11-2015, 04:44 PM
Clamper escreveu: Defende o teleport - porrada. Aperte um botão (melhor que dar throw) contra um teleport - fake. E se o cara só ficar fazendo teleport - volta pra onde tava, arrisque algo pra faze-lo parar. Eu dou o slide ou psycho de Bison prevendo que o cara vai fazer isso.Dá pra punir on block então? Dang. Hands dela é punível também? Dá pra dar auto correct DP nas mongolice dela depois de knockdown? Eu sempre tomo quando dá o fake e throw.
06-11-2015, 04:44 PM
Cotrip escreveu: De combo, caralho. Não tem oras, vc não vê mto combo vídeo de T. Hawk ou Zang. Karin vai ter altas putaria, ela deve ser o Dante do SFV. Jamp escreveu: Que que rage tem a ver com isso? Ela parece limitada em relação a outros personagens, só isso. O problema não é ela ser simples, é ela parecer Rage do jogo todo, não da personagem. Ela parece ser resident sleeper mesmo e não um Abel de calcinha pra fora como pensávamos.
06-11-2015, 04:46 PM
...
06-11-2015, 04:46 PM
06-11-2015, 04:48 PM
06-11-2015, 04:50 PM
06-11-2015, 04:53 PM
Aliás, não vi vídeo da versão japa pra eu ver como estão as vozes, as americanas to achando podreras demais.
06-11-2015, 04:54 PM
Karin japa é amor puro, m8, coisa mais linda do coração nossa senhora hHHGHGGGNNNNNN
![]()
06-11-2015, 05:00 PM
Gbraga Returns escreveu: Dá pra punir on block então? Dang. O ground slam lá é bem negativo, algo tipo -9. O Hands LP dela é -3, dá pra punir dependendo da distância em que ela faz com um normal ou, mais fácil, um reversal DP. Só o Hands EX que não dá pra punir.
06-11-2015, 05:11 PM
Curti mais a segunda
06-11-2015, 05:39 PM
Ainda prefiro:
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|