Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Oswald escreveu: Q bosta de "combo vídeo" também hein, o cara quis encher linguissa 3 min e repetiu tudo. Assim é fácil chamar de lixo.

E tem alternativa? (pergunta séria)
Responder
Oswald escreveu: Q bosta de "combo vídeo" também hein, o cara quis encher linguissa 3 min e repetiu tudo. Assim é fácil chamar de lixo.
Mas veja esse, por exemplo:

É bem pior Lol

Tem combo video lixo de qualquer char, realmente, mas a diferença é que esse seria o bom da Laura, não o lixo Lol

Claro, é absurdo achar que conhece todas as possibilidades de combo de um char com 1 dia de jogo, mesmo um jogo mais basicão como esse, mas certas coisas não tem o que descobrir porque são parte do design, como a falta de links dela e tudo ser target, que eu acho bem tosco.

Combo baseado em link > Combo baseado em juggle > Chain combo.
Responder
Eu nem me importo com os combos do jogo serem simples, o problema é que o jogo neutro tá uma merda, mesmo.
Responder
Cotrip escreveu: E tem alternativa? (pergunta séria)

Alternativa pra que?

Gbraga Returns escreveu: Mas veja esse, por exemplo:

É bem pior Lol

Tem combo video lixo de qualquer char, realmente, mas a diferença é que esse seria o bom da Laura, não o lixo Lol

Claro, é absurdo achar que conhece todas as possibilidades de combo de um char com 1 dia de jogo, mesmo um jogo mais basicão como esse, mas certas coisas não tem o que descobrir porque são parte do design, como a falta de links dela e tudo ser target, que eu acho bem tosco.

Combo baseado em link > Combo baseado em juggle > Chain combo.

Porra, mas tem char q nem é combo based, pelo que já vi dela e vi dos comentários do pessoal aqui, é o caso da Laura. Não faz sentido nenhum.

Minha scroobice não me deixa entender todo o rage em cima desse jogo, na moral. Ainda mais com o bagulho em fase beta.
Responder
Mas se tomaram como base o BJJ pro estilo de luta dela, é até normal não esperar muitos combos. O padrão vai ser levar pro chão e fazer alguma finalização, parecido com a Blue Mary.
Responder
Clamper escreveu: Eu nem me importo com os combos do jogo serem simples, o problema é que o jogo neutro tá uma merda, mesmo.
Me ensina a jogar contra Decapre que fica teleportando o jogo todo pls

Oswald escreveu: Alternativa pra que?
Porra, mas tem char q nem é combo based, pelo que já vi dela e vi dos comentários do pessoal aqui, é o caso da Laura. Não faz sentido nenhum.

Minha scroobice não me deixa entender todo o rage em cima desse jogo, na moral. Ainda mais com o bagulho em fase beta.
Sim, mas não tô dizendo que a Laura vai ser ruim, só que não parece ser um char que vou querer jogar mesmo. Esperava algo mais Abel, mas nem é.
Responder
Oswald escreveu: Alternativa pra que?

De combo, caralho. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: Me ensina a jogar contra Decapre que fica teleportando o jogo todo pls
Sim, mas não tô dizendo que a Laura vai ser ruim, só que não parece ser um char que vou querer jogar mesmo. Esperava algo mais Abel, mas nem é.

Defende o teleport - porrada. Aperte um botão (melhor que dar throw) contra um teleport - fake. E se o cara só ficar fazendo teleport - volta pra onde tava, arrisque algo pra faze-lo parar. Eu dou o slide ou psycho de Bison prevendo que o cara vai fazer isso.

Tem que ter paciência nessa matchup, Decapre é um dos chars mais lame do jogo.
Responder
Oswald escreveu: Porra, mas tem char q nem é combo based, pelo que já vi dela e vi dos comentários do pessoal aqui, é o caso da Laura. Não faz sentido nenhum.

Que que rage tem a ver com isso? Ela parece limitada em relação a outros personagens, só isso. O problema não é ela ser simples, é ela parecer Residentsleeper
Responder
Clamper escreveu: Defende o teleport - porrada. Aperte um botão (melhor que dar throw) contra um teleport - fake. E se o cara só ficar fazendo teleport - volta pra onde tava, arrisque algo pra faze-lo parar. Eu dou o slide ou psycho de Bison prevendo que o cara vai fazer isso.

Tem que ter paciência nessa matchup, Decapre é um dos chars mais lame do jogo.
Dá pra punir on block então? Dang.

Hands dela é punível também? Dá pra dar auto correct DP nas mongolice dela depois de knockdown? Eu sempre tomo quando dá o fake e throw.
Responder
Cotrip escreveu: De combo, caralho. Lol

Não tem oras, vc não vê mto combo vídeo de T. Hawk ou Zang. Karin vai ter altas putaria, ela deve ser o Dante do SFV.

Jamp escreveu: Que que rage tem a ver com isso? Ela parece limitada em relação a outros personagens, só isso. O problema não é ela ser simples, é ela parecer Residentsleeper

Rage do jogo todo, não da personagem. Ela parece ser resident sleeper mesmo e não um Abel de calcinha pra fora como pensávamos.
Responder
...
Responder
Oswald escreveu: Não tem oras, vc não vê mto combo vídeo de T. Hawk ou Zang. Karin vai ter altas putaria, ela deve ser o Dante do SFV.
Vai nhão. Boto mais fé na Mika pelo assist.

Só no 2nd Impact, aí botam super selecionável e dão Genei Jin pra Karin como super 2 Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Vai nhão. Boto mais fé na Mika pelo assist.

Só no 2nd Impact, aí botam super selecionável e dão Genei Jin pra Karin como super 2 Emotion

Ai não né filho, outro Yun vai ser um porre.
Responder
Oswald escreveu: Ai não né filho, outro Yun vai ser um porre.
OWARI DESU WA

OOOOHOHOHOHOHOHOOHOH
Responder
Aliás, não vi vídeo da versão japa pra eu ver como estão as vozes, as americanas to achando podreras demais.
Responder
Karin japa é amor puro, m8, coisa mais linda do coração nossa senhora hHHGHGGGNNNNNN

[Imagem: tumblr_nuu3zkVmMK1qa94xto1_500.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: Dá pra punir on block então? Dang.

Hands dela é punível também? Dá pra dar auto correct DP nas mongolice dela depois de knockdown? Eu sempre tomo quando dá o fake e throw.

O ground slam lá é bem negativo, algo tipo -9.

O Hands LP dela é -3, dá pra punir dependendo da distância em que ela faz com um normal ou, mais fácil, um reversal DP. Só o Hands EX que não dá pra punir.

Responder

Curti mais a segunda
Responder
Ainda prefiro:

Responder