Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
Peidorrento escreveu: Quando é o próximo? To interessado naquele jogo de tacos de golfe... hihihihihi

Creio que em Janeiro/16.
Responder
Galera, estou preocupado pq algumas encomendas est~ao demorando muito p/ chegar, mesmo com o fim da greve dos correios. Tenho alguns itens ainda comigo e só vou mandá-los quando a situação realmente normalizar.
Responder
DinoSpD escreveu: Galera, estou preocupado pq algumas encomendas est~ao demorando muito p/ chegar, mesmo com o fim da greve dos correios. Tenho alguns itens ainda comigo e só vou mandá-los quando a situação realmente normalizar.

O meu tá ai ou já foi despachado? Se já foi, me manda o rastreio pra eu acompanhar.
Responder
Oswald escreveu: O meu tá ai ou já foi despachado? Se já foi, me manda o rastreio pra eu acompanhar.

Manda pra min também. <_<
Responder
DinoSpD escreveu: Galera, estou preocupado pq algumas encomendas est~ao demorando muito p/ chegar, mesmo com o fim da greve dos correios. Tenho alguns itens ainda comigo e só vou mandá-los quando a situação realmente normalizar.
Eu falo pro cs negada, compra negocio com o dinoso e manda ele entregar sedex10, quanto menos tempo a mercadoria de vcs ficarem com essa porra de CUrreios melhor.

Não to zicando nem gorando ninguém não, longe disso, mas comprou com o dinoso, sedex10 na veia!
Responder
Sacolão em Janeiro/16!!!
Responder
DinoSpD escreveu: Sacolão em Janeiro/16!!!


[Imagem: s2dgfo.jpg]

Não tenho dinheiro mesmo. Meme1
Responder
Quem faz aniversário no mês so sacolão ganha quantos % de desconto?

100%???

90%??
Responder
Parece que até lá o dólar vai estar 2,50 né pessoal Baby
Responder
Xande escreveu: Parece que até lá o dólar vai estar 2,50 né pessoal Baby
vezes 2
Responder
Parem de tumultuar o tópico, gentalha!
Responder
Por quanto sai um samsung galaxy s6 edge 32gb ?
Responder
Rola pacotão de jogos, dininho? :----
Responder
Dinão por quanto saí o Xenoblade Chronicles X Special Edition e o Mario Maker???
Responder
Dino, quanto sai cada um deles?

http://videogamesnewyork.com/fighting-comm...-playstation-3/

http://videogamesnewyork.com/ps3-to-ps4-co...onverter-p4-wh/

Responder
Undying escreveu: Dinão por quanto saí o Xenoblade Chronicles X Special Edition e o Mario Maker???

Manda MP desse pacote pra mim também.
Responder
Dino, preciso de um Dragon Quest IX pra DS. Quanto sai?
Responder
vai rolar?
Responder
Opa, vai rolar o sacolão em Janeiro, sim!!!

Eu estava bastante atarefado com o trabalho mais faculdade e deixei o tópico de lado, mas agora vou retomar as cotações!!!
Responder
Peidorrento escreveu: Dino, preciso de um Dragon Quest IX pra DS. Quanto sai?
Responder