Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
com meu main só faltava a zeta de paladin, tinha a de warrior e a de dragoon.
Responder
Undying escreveu: com meu main só faltava a zeta de paladin, tinha a de warrior e a de dragoon.
Mas que animo! Uma zeta foi mais que suficiente para mim.
Muito trabalho xDD
Responder
Haze escreveu: Mas que animo! Uma zeta foi mais que suficiente para mim.
Muito trabalho xDD

a segunda zeta fica mais facil, pq vc pode fazer partes da quest adiantado, aquela parte de farmar os itens nas dungeons para a zodiac vc pode fazer ao mesmo tempo que faz os livros. Minha segunda zeta eu fiz de boa com roullettes praticamente.
Responder
Undying escreveu: a segunda zeta fica mais facil, pq vc pode fazer partes da quest adiantado, aquela parte de farmar os itens nas dungeons para a zodiac vc pode fazer ao mesmo tempo que faz os livros. Minha segunda zeta eu fiz de boa com roullettes praticamente.
hmm interessante. =)

Agora está bem mais tranquilo para fazer também, né? Eu aproveitei a facilitada para terminar a minha que estava parada fazia um bom tempo.
Na parte dos mahatmas eu ainda tive a sorte de pegar bonus em Sastasha normal e fiquei fazendo a dungeon sozinha.
Cada passagem estava preenchendo um mahatma xD Foi muito rápido.
Responder
Carol precisa executar o "/playtime" de novo e nos atualizar da situação, já está com Dragoon level 35 Loles

Eu usei o comando ontem e deu 55 dias (1300 horas). Considerando que eu joguei pelo menos metade disso com o meu primeiro char, as horas do Steam estão corretas Crylol
Responder
Haze escreveu: Tem como conseguir acumulando 3.000 commendations Crylol
wat Crylol

Meus parabéns pra quem consegue essa montaria dessa maneira, pq olha... Crylol

Tiops escreveu: P0Lmf9YbRh8
Loles

Tiops escreveu: Carol precisa executar o "/playtime" de novo e nos atualizar da situação, já está com Dragoon level 35 Loles

Eu usei o comando ontem e deu 55 dias (1300 horas). Considerando que eu joguei pelo menos metade disso com o meu primeiro char, as horas do Steam estão corretas Crylol
Olha o stalk Bigode

E tô no 37, tá. Oops

Farei o /playtime mais tarde. Aguardem. Lol
Responder
*ahem*

[Imagem: 0PrEhU1.jpg]

E Tiops, me adiciona aí Lol
Responder
Adicionarei. Qual o nome do char do Jamp?
Responder
Eu só tenho 600 cimendations, falta muito ainda
Responder
Tiops escreveu: Adicionarei. Qual o nome do char do Jamp?
Eke Qestir
Responder
Undying escreveu: Eu só tenho 600 cimendations, falta muito ainda
585 aqui =/

Pior que no fundo tenho alguma esperança de um dia conseguir essa montaria D:
Responder
CaRoL_ escreveu: Eke Qestir
Achei aqui, BLM 34. Pelo jeito está jogando bastante também Lol
Responder
Btw, resolvi ser fdp e entrar no mercado negro de iron clappers. Craftei 20 ontem e coloquei pra vender por cerca de 900 gil. Acho que lucrei uns 15k nessa brincadeira. =x

Sei que pra quem joga há muito tempo 15 mil não é nada, mas pra quem começou há 5 dias, tô achando ótimo. Bigode

Tiops escreveu: Achei aqui, BLM 34. Pelo jeito está jogando bastante também Lol
Tá todo mundo no hype. Lol

Estamos jogando com outros amigos, a maioria não posta direito aqui, mas tá todo mundo entre o 33 e o 37. :P

Eu que fui a mais viciada, no entanto... só comecei a jogar mais ou menos uma semana depois deles e já alcancei/passei todo mundo. Lol
Responder
Tiops escreveu: Carol precisa executar o "/playtime" de novo e nos atualizar da situação, já está com Dragoon level 35 Loles

Nossa, uma amiga tem 7400 horas de jogo.
Mas tbm vc joga outras coisas, e ela joga desde o beta 3 (começamos juntos).

Pelo dia 10 terei que voltar ao jogo, senão perco minha casa... e ficar jogando 1 mes sim, 1 mes não, muita sacanagem esse limite de tempo que impuseram...
Responder
O jogo discorda de vocês que estou muito apressadinha. Ontem não pude avançar duas vezes na main story por falta de level. Bigode

Btw, ontem foi MUITO divertido. Tinha maior galera aleatória toda reunida correndo de um lado pro outro em Coerthas pra fazer FATE. Fiz bem umas 15 ontem junto com eles. Vencemos até o Svara. Emotion

E foi tenso quando fizemos Roc (ou sei lá o nome de outro dragão fortinho que tinha lá na região). Tinha MUITA gente jogando e adivinha só quem o puto achou que era tank? Isso mesmo, euzinha. Loles
Responder
FATE trains em Coerthas são divertidos. O jogo vai aumentando a dificuldade das FATEs conforme aumentam as pessoas na área e vão completando elas com sucesso, então chega um momento que vira uma zona de tanto inimigo que precisa matar pra completar elas Emotion

E você está fazendo a roleta Leveling todo dia? Ajuda a não ficar enroscado na main quest.
Responder
Ontem nem deu para jogar direito com o meu char principal =(
Praticamente todo o tempo que fiquei logada no jogo foi afk... Telefone não parou de tocar y_y

E a noite gravei vídeo de FFXIV com o Tiops para colocar no canal.

CaRoL_ escreveu: O jogo discorda de vocês que estou muito apressadinha. Ontem não pude avançar duas vezes na main story por falta de level. Bigode

Btw, ontem foi MUITO divertido. Tinha maior galera aleatória toda reunida correndo de um lado pro outro em Coerthas pra fazer FATE. Fiz bem umas 15 ontem junto com eles. Vencemos até o Svara. Emotion

E foi tenso quando fizemos Roc (ou sei lá o nome de outro dragão fortinho que tinha lá na região). Tinha MUITA gente jogando e adivinha só quem o puto achou que era tank? Isso mesmo, euzinha. Loles
Svara (L) Essa fate é muito boa.
Gosto demais dos dragões desse jogo! Midgardsormr melhor montaria Love

Ei, Carol! Chama eu pra fazer dungeon de novo, hein!
Responder
Também voltei a jogar, mas to muito perdido no que fazer.
Eu parei ano passado antes de sair o Leviathan ainda, com um Monk e Miner lvl 50.

Halp
Responder
Tiops escreveu: FATE trains em Coerthas são divertidos. O jogo vai aumentando a dificuldade das FATEs conforme aumentam as pessoas na área e vão completando elas com sucesso, então chega um momento que vira uma zona de tanto inimigo que precisa matar pra completar elas Emotion

E você está fazendo a roleta Leveling todo dia? Ajuda a não ficar enroscado na main quest.
Não sabia que a dificuldade aumentava. Nice! Esse jogo é cheio de detalhes pequenos assim que deixam tudo muito mais interessante. Tá sendo ótimo descobrir tudo! Love

E não tô fazendo todo dia não. Vou começar a fazer, então. Thx pela dica!

Haze escreveu: E a noite gravei vídeo de FFXIV com o Tiops para colocar no canal.

Svara (L) Essa fate é muito boa.
Gosto demais dos dragões desse jogo! Midgardsormr melhor montaria Love
Ei, Carol! Chama eu pra fazer dungeon de novo, hein!
Depois coloca o vídeo aqui!

E sim, adorei Svara também. Eu tinha encontrado ele antes, mas no momento que percebi que o HP era nível Cancer, dropei. Não dá pra fazer sozinha. Lol

E chamo sim, pode deixar! E a comunicação ficou mais fácil agora também... Não sei se vc notou, mas tô digitando mais rápido. Lembrei que tinha um teclado bluetooth aqui sobrando. :P

Brunoodles escreveu: Também voltei a jogar, mas to muito perdido no que fazer.
Eu parei ano passado antes de sair o Leviathan ainda, com um Monk e Miner lvl 50.

Halp
Minera itens pra minha Blacksmith craftar, Bruneca. Bigode
Responder
Svara, Cancer, Gorgimera (level 49), etc., são World Bosses. A música da FATE é diferente até, e tem 25 minutos pra ser completada, então é impossível mesmo completar com pouca gente. Eles costumam dar itens especiais também, na maioria das vezes minions.

A roleta Leveling dá um bônus grande exp todo dia, então vale a pena fazer. Ela reseta sempre ao meio dia aqui (1h no horário de verão).
Responder