Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: Svara, Cancer, Gorgimera (level 49), etc., são World Bosses. A música da FATE é diferente até, e tem 25 minutos pra ser completada, então é impossível mesmo completar com pouca gente. Eles costumam dar itens especiais também, na maioria das vezes minions.

A roleta Leveling dá um bônus grande exp todo dia, então vale a pena fazer. Ela reseta sempre ao meio dia aqui (1h no horário de verão).
Svara eu acho que não ganhei nada, mas Cancer eu ganhei um minion caranguejo muito fofinho. Podiam ter dado um Svarinha pra mim também. :-((
Responder
Então talvez o Svara não seja World Boss, só seja uma quest longa mesmo Emotion

EDIT: É boss sim, mas só dá um Achievement.
Responder
Tiops escreveu: Então talvez o Svara não seja World Boss, só seja uma quest longa mesmo Emotion

Svarinha >>>>> Achievement
Responder
CaRoL_ escreveu: Svarinha >>>>> Achievement
Com certeza seria melhor Lol

Já que você gosta de minions, tem este site aqui que é legal pra acompanhar: http://www.xiv-minions.com/
Responder
Tiops escreveu: Então talvez o Svara não seja World Boss, só seja uma quest longa mesmo Emotion

world boss de coerthas seria o do fate The eyes have it.
Responder
Tiops escreveu: Com certeza seria melhor Lol

Já que você gosta de minions, tem este site aqui que é legal pra acompanhar: http://www.xiv-minions.com/
Gotta catch 'em all Emotion

Undying escreveu: world boss de coerthas seria o do fate The eyes have it.
Esse eu fiz ontem, mas não ganhei o prêmio máximo. Cheguei tarde (foi aí que descobri o mob das FATEs Lol), com uns 80% já, e morri 2x (fui revivida). Desviar daquele ataque fortão dele é muito difícil quando se tem lag, e eu preciso atacar de perto por causa da minha classe. Crylol
Responder
Verdade, eu estava confundindo. Essa FATE dá um minion de dragaozinho gordo muito bom Emotion

CaRoL_ escreveu: Gotta catch 'em all Emotion
Esse eu fiz ontem, mas não ganhei o prêmio máximo. Cheguei tarde (foi aí que descobri o mob das FATEs Lol), com uns 80% já, e morri 2x (fui revivida). Desviar daquele ataque fortão dele é muito difícil quando se tem lag, e eu preciso atacar de perto por causa da minha classe. Crylol
O ataque é filho da puta mesmo e tem um cast time pequeno. A melhor forma é prestar atenção nas mãos dele: se ele pegar o bastão nas duas mãos, sai de perto.
Responder
Tiops escreveu: O ataque é filho da puta mesmo e tem um cast time pequeno. A melhor forma é prestar atenção nas mãos dele: se ele pegar o bastão nas duas mãos, sai de perto.
Foda é que jogar com a conexão meia boca é fogo. Eu uso wifi (roteador fica no andar de baixo e é meio impossível puxar um cabo de rede até o meu quarto) e meu irmão tá em casa nessas férias, então minha internet, apesar de ser boa, perde a performance as vezes. Ontem fizemos aquela dungeon que o chefe ~diz a cor~ do ataque e é pra vc ficar perto ou longe, sabe? O lag tava tão grande com todo mundo que a gente passou sufoco (deu pra terminar sem precisar repetir, no entanto)... na MESMA hora que aparecia a mensagem, o fdp já soltava o ataque. Loles

Mas em duas semaninhas me mudo pra SP e lá vou ter 120mb e o PS4 vai ficar do lado do roteador e ligado diretamente no cabo de rede. Love
Responder
Bom que mude logo porque vai ficando cada vez mais impossibru jogar decentemente com DPS se a conexão está ruim.

Logo logo você aprende skills novas que vão fazer você ter que remanejar completamente sua barra de skills e ter que reaprender a classe Emotion , e se lagar no meio da rotação é fácil cagar em tudo.
Responder
Brunoodles escreveu: Também voltei a jogar, mas to muito perdido no que fazer.
Eu parei ano passado antes de sair o Leviathan ainda, com um Monk e Miner lvl 50.

Halp
Eitaaaa! =D
Como está o seu ilvl do Monk?
Na dúvida do que é recomendado para o seu ilvl sempre é bom consultar um guia de progressão:
http://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Guide:Pr..._Locked_Content

Joga no Behemoth? Se sim saiba que precisando de uma healer é só chamar ;D

Carol, esse guia pode ser interessante para você também.

Tiops escreveu: Svara, Cancer, Gorgimera (level 49), etc., são World Bosses. A música da FATE é diferente até, e tem 25 minutos pra ser completada, então é impossível mesmo completar com pouca gente. Eles costumam dar itens especiais também, na maioria das vezes minions.

A roleta Leveling dá um bônus grande exp todo dia, então vale a pena fazer. Ela reseta sempre ao meio dia aqui (1h no horário de verão).
Gorgimera Love
Responder
Vcs saíram do cactuar?
Responder
Undying escreveu: Vcs saíram do cactuar?
Ainda temos os personagens lá, mas estão abandonados =/
Criamos personagens para começar a jogar no Behemoth na esperança de conseguir montar grupo estático com mais facilidade, já que Behemoth é cheio de brasileiro e a falta de compatibilidade de horários com o pessoal de outros países complica um pouco.
Maaas... muitos brasileiros gostam de começar a jogar depois das 10:30 ou 11h da noite D: A mudança ajudou mas não tanto quanto esperávamos.

Também temos personagens no servidor Ultros para gravar vídeos.

Ahh. Falando nisso... Aqui está o primeiro:

E esta é a playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLQPo...bpswIjZThZAmatb
A esperança é de cobrir pelo menos o conteúdo principal do jogo até o fim do Heavensward.
Responder
Oi Oops
Responder
Yukarius escreveu: Oi Oops
[Imagem: av-48662.png]

Não tem foto menos trágica da Nanamo, não?
Minha lala fiz "baseada" na Nanamo, ate então achava lalafells estranhos...
Responder
Eu sou o Goku.
Responder
Oi. Joga em qual server?
Responder
[Imagem: fcf3e27de308a33426808dfc3fd2dc47e6152a85_1.png]

[Imagem: fcf3e27de308a33426808dfc3fd2dc47e6152a85_2.png]
Responder
Desculpem por isso, estava meio entediado enquanto esperava as pessoas logarem. Acho que ando jogando demais. Crylol

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não tem foto menos trágica da Nanamo, não?
Minha lala fiz "baseada" na Nanamo, ate então achava lalafells estranhos...

Nanamo é minha waifu, mas não tenho muitos Prints dela. :-(( Poste aqui, se tiver.

Kakashisan escreveu: Eu sou o Goku.

8-8

Tiops escreveu: Oi. Joga em qual server?

Jogo no Behemoth. Eu acompanho esse tópico, mas não sei os nicks de vocês, na verdade. Todos aqui jogam lá?
Responder
Yukarius escreveu: Desculpem por isso, estava meio entediado enquanto esperava as pessoas logarem. Acho que ando jogando demais. Crylol
Nanamo é minha waifu, mas não tenho muitos Prints dela. :-(( Poste aqui, se tiver.
8-8
Jogo no Behemoth. Eu acompanho esse tópico, mas não sei os nicks de vocês, na verdade. Todos aqui jogam lá?
A maioria joga no Behemoth, mas não todos.
Meu char no Behemoth é a Kukura Kura.
Responder
Pessoal, duvidazinha: a minha versão do jogo é a digital, comprada na minha conta US da PSN. Se eu comprar o Heavensward em disco aqui no Brasil, vai ser compatível, né?!
Responder