Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
CaRoL_ escreveu: Pessoal, duvidazinha: a minha versão do jogo é a digital, comprada na minha conta US da PSN. Se eu comprar o Heavensward em disco aqui no Brasil, vai ser compatível, né?!
Boa pergunta, eu acabei comprando tudo digital na época. :v

Haze larga esse vício. :v
Responder
Versão digital e em midia fisica é a mesma coisa.

Eu tenho o 14 em disco (comprei somente para coleção), e o unico que tem nele é o código de ativação, o disco nem usei pq ele instalava o mesmo que já tinha instalado no Beta 4.
O Heavensward deve vir igual, apenas o código e o disco apenas a instalação básica que ja se deve ter pelas atualizações.

Então comprando em qualquer formato, dá o mesmo, o jogo é basicamente "digital". Apenas o código se compra de maneira diferente.

Ai fica a questão da região do disco... mas acho que deve ser unificado tudo, já que é um jogo com server aberto. Alem de Brasil certeza usa mesma região para toda a américa.
Responder
Kakashisan escreveu: Boa pergunta, eu acabei comprando tudo digital na época. :v
Normalmente eu arriscaria e compraria sem dó, até pq provavelmente é compatível sim. Mas tudo nesse jogo é tão caro, é um investimento tão grande, que é bom ter certeza. Lol

Comprar em disco é mais fácil tb e sai praticamente o mesmo valor. Dólar tá saindo a 4,12 no meu cartão, contando os 6% do IOF o Heavensward digital sai R$174. A versão em disco é 5 reais mais cara só. Não vale pegar a digital assim. Crylol
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Versão digital e em midia fisica é a mesma coisa.

Eu tenho o 14 em disco (comprei somente para coleção), e o unico que tem nele é o código de ativação, o disco nem usei pq ele instalava o mesmo que já tinha instalado no Beta 4.
O Heavensward deve vir igual, apenas o código e o disco apenas a instalação básica que ja se deve ter pelas atualizações.

Então comprando em qualquer formato, dá o mesmo, o jogo é basicamente "digital". Apenas o código se compra de maneira diferente.

Ai fica a questão da região do disco... mas acho que deve ser unificado tudo, já que é um jogo com server aberto. Alem de Brasil certeza usa mesma região para toda a américa.
Pergunto mais em relação a região do disco mesmo. :P

Tipo, se vier código, posso dar redeem na minha conta US de boa? Ou se o conteúdo vier no disco mesmo, ele vai ler de boas o meu save? Isso que eu preciso saber!
Responder
Região deve ser a mesma coisa... já que sequer tem FF14 oficialmente no Brasil, tem que pagar com cartão internacional...

E meu FF14 é a versão pra América Latina (unico que achei no dia pra comprar, e tava com pressa, todos meus outros jogos são americanos... ficou estranho), e minha conta é dos EUA.

Bom, mas na dúvida, melhor esperar alguem confirmar...
Responder
Kakashisan escreveu: Boa pergunta, eu acabei comprando tudo digital na época. :v
D:
Agora que minha botanist chegou no lvl 50? Só falta ela para eu ficar com todos os gatherers no 60 Emotion
Responder
Haze, larga o vício não! Precisamos da nossa healer firme e forte. Emotion

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Região deve ser a mesma coisa... já que sequer tem FF14 oficialmente no Brasil, tem que pagar com cartão internacional...

E meu FF14 é a versão pra América Latina (unico que achei no dia pra comprar, e tava com pressa, todos meus outros jogos são americanos... ficou estranho), e minha conta é dos EUA.

Bom, mas na dúvida, melhor esperar alguem confirmar...
Yep, eu também acho que seja. Mas por via das dúvidas, achei melhor perguntar.

Só devo ir atrás da expansão amanhã, de qualquer maneira. Hoje o foco é terminar a main quest e colocar minha personagem no 50. Até o final do dia devo conseguir!
Responder
CaRoL_ escreveu: Normalmente eu arriscaria e compraria sem dó, até pq provavelmente é compatível sim. Mas tudo nesse jogo é tão caro, é um investimento tão grande, que é bom ter certeza. Lol

Comprar em disco é mais fácil tb e sai praticamente o mesmo valor. Dólar tá saindo a 4,12 no meu cartão, contando os 6% do IOF o Heavensward digital sai R$174. A versão em disco é 5 reais mais cara só. Não vale pegar a digital assim. Crylol
Comprei na época que comprei o dólar era uns 3 reales eu acho. E sei lá, tenho medo da s-e, igual no PC a versão steam não se comunica com a versão standalone.
Responder
Bom, não acompanho as conversas do tópico... mas o Heavensward só estará disponivel depois de terminar todas as main quests, e isso demora muuuito tempo.
Teve uma main que fui fazer correndo para abrir a Syrcus Tower, levei exatamente 9 horas correndo de um lado pra outro, e olha que já tinha feito parte dela antes...

E como vc mencionou chegar level 50, ainda deve estar na main inicial, ne.
Mas vc já deve saber disso...

E uma coisa que "descobri", mas acho que todos já sabiam (uma amiga sabia), que é muuuito mais dificil chegar ao level 50 na 1a classe, a partir da 2a fica bem mais facil.
Com minha lala (que era level 29, so aproveitei pra jogar com ela nos 4 dias free) fui fazer fates... me dava metade da experiencia que me dava com o Dragoon da minha conta principal.

Depois fica menos dificil upar... mas a 1a classe é tensa pra caramba...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: E uma coisa que "descobri", mas acho que todos já sabiam (uma amiga sabia), que é muuuito mais dificil chegar ao level 50 na 1a classe, a partir da 2a fica bem mais facil.
Com minha lala (que era level 29, so aproveitei pra jogar com ela nos 4 dias free) fui fazer fates... me dava metade da experiencia que me dava com o Dragoon da minha conta principal.

Mas isso é normal, vc sabe onde upar e a primeira classe acaba pegando equipamentos para a segunda.
Vc já não precisa fazer várias quest e pode ficar em duty.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Bom, não acompanho as conversas do tópico... mas o Heavensward só estará disponivel depois de terminar todas as main quests, e isso demora muuuito tempo.
Teve uma main que fui fazer correndo para abrir a Syrcus Tower, levei exatamente 9 horas correndo de um lado pra outro, e olha que já tinha feito parte dela antes...

E como vc mencionou chegar level 50, ainda deve estar na main inicial, ne.
Mas vc já deve saber disso...

E uma coisa que "descobri", mas acho que todos já sabiam (uma amiga sabia), que é muuuito mais dificil chegar ao level 50 na 1a classe, a partir da 2a fica bem mais facil.

http://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/M...rio_Quests

Eu parei na 174 da primeira coluna. Preciso terminar as quests da segunda coluna pro Heavensward? Hum

Se sim, acho melhor até! Pensei que era no final dessa primeira coluna aí, por isso já tava de olho na expansão. Mas se ainda tiver mais coisas pela frente, ótimo! Só pretendo comprar o Heavensward quando eu realmente puder jogá-lo.
Responder
CaRoL_ escreveu: http://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/M...rio_Quests

Eu parei na 174 da primeira coluna. Preciso terminar as quests da segunda coluna pro Heavensward? Hum

Se sim, acho melhor até! Pensei que era no final dessa primeira coluna aí, por isso já tava de olho na expansão. Mas se ainda tiver mais coisas pela frente, ótimo! Só pretendo comprar o Heavensword quando eu realmente puder jogá-lo.
Tem sim, o pior é fazer as trial por conta de pessoas. Qnd eu fi a shiva hard eu era o único tank. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Mas isso é normal, vc sabe onde upar e a primeira classe acaba pegando equipamentos para a segunda.
Vc já não precisa fazer várias quest e pode ficar em duty.

Quando joguei a 1a vez, eu fazia fates para progredir, ai "descobri" sem querer sobre a PT para ganhar experiencia full, eu era PLD e sofria pra caramba tentando acertar os bichos...
Então fiz grande parte dos leveis entre os 35 ate 50 em fates, e deixei as side quests guardadas para upar classe de crafting ou gathering no futuro... o que foi util.

Mas não lembrava que dava metade da experiencia, de repente ate mudaram, como no crafting que nerfaram absurdo experiencia numa atualização dos primeiros meses.

Mas se pra upar classe secundaria levava em média 1 hora por level upando em North Thanalan... não quero imaginar como será quando chegue ao level 45 com minha lala e recebendo metade da xp... Jeito é fazer todas as side quests mesmo (a partir do level 40).
Responder
Kakashisan escreveu: Tem sim, o pior é fazer as trial por conta de pessoas. Qnd eu fi a shiva hard eu era o único tank. Lol
Pra mim isso tá de boa. Eu comecei a jogar agora pq uns amigos, que já tinham jogado, resolveram começar tudo do zero. Aí eu fui atraída pelo hype train, até pq já tinha o jogo anyways. :P

Então estamos todos jogando juntos e tá todo mundo mais ou menos no mesmo level e no mesmo ponto do jogo. A gente costuma fazer as dungeons e trials juntos. Difícil a gente precisar esperar random pra completar a party, pq sempre tem alguém online. Somos 6, com Tiops e Haze completamos a party de 8. Emotion
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Quando joguei a 1a vez, eu fazia fates para progredir, ai "descobri" sem querer sobre a PT para ganhar experiencia full, eu era PLD e sofria pra caramba tentando acertar os bichos...
Então fiz grande parte dos leveis entre os 35 ate 50 em fates, e deixei as side quests guardadas para upar classe de crafting ou gathering no futuro... o que foi util.

Mas não lembrava que dava metade da experiencia, de repente ate mudaram, como no crafting que nerfaram absurdo experiencia numa atualização dos primeiros meses.

Mas se pra upar classe secundaria levava em média 1 hora por level upando em North Thanalan... não quero imaginar como será quando chegue ao level 45 com minha lala e recebendo metade da xp... Jeito é fazer todas as side quests mesmo (a partir do level 40).
Duty dá mais XP enche menos o saco. :v
Bem essa semana eu volto a jogar.
Responder
Btw, Sudit e Kakashisan, se vcs jogam no Behemoth me adicionem lá! Minha char chama Ka' Rays
Responder
CaRoL_ escreveu: http://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/M...rio_Quests

Se sim, acho melhor até! Pensei que era no final dessa primeira coluna aí, por isso já tava de olho na expansão. Mas se ainda tiver mais coisas pela frente, ótimo! Só pretendo comprar o Heavensward quando eu realmente puder jogá-lo.

Sim, vc tem muito, mas muuuuito o que fazer pela frente ainda.
E se não me falha a memória, são 4 main no total (no site ta unificado, mas digo 4 pq foram lançadas em 3 atualizações durante os anos (+ a original do jogo)), e a 2a é demorada pra caramba, é ir de um lado pra outro infinitamente.
A ultima é curtinha, fiz o que me faltava da penultima e a ultima inteira numa tarde no ultimo free.

Só ai quando terminar tudo, o Heavensward estará disponivel...

Kakashisan escreveu: Tem sim, o pior é fazer as trial por conta de pessoas. Qnd eu fi a shiva hard eu era o único tank. Lol

Ser tank era tenso demais... mudei pra bard e não me arrependo...
Passava muito nervoso com tank, não é a toa que acabei ficando grande parte do jogo no gathering e crafting, e tive que fazer as main correndo pq tinha atrazado tudo...
Responder
Haze escreveu: A maioria joga no Behemoth, mas não todos.
Meu char no Behemoth é a Kukura Kura.
Você é Lalafell? Love

Fazer esses trials é tão legal. Me chama que eu ajudo. :-(( Não está dificil achar gente agora, povo está de olho nos bônus de Poetics.

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Quando joguei a 1a vez, eu fazia fates para progredir, ai "descobri" sem querer sobre a PT para ganhar experiencia full, eu era PLD e sofria pra caramba tentando acertar os bichos...

Não acho demorado upar char secundário até o Lv 50 não, ainda mais se você já tiver algum Lv 60, ganha 100% de EXP até o Lv 50. Agora pra upar pro Lv 60 é outra história. Crylol
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Sim, vc tem muito, mas muuuuito o que fazer pela frente ainda.
E se não me falha a memória, são 4 main no total (no site ta unificado, mas digo 4 pq foram lançadas em 3 atualizações durante os anos (+ a original do jogo)), e a 2a é demorada pra caramba, é ir de um lado pra outro infinitamente.
A ultima é curtinha, fiz o que me faltava da penultima e a ultima inteira numa tarde no ultimo free.

Só ai quando terminar tudo, o Heavensward estará disponivel...
Ser tank era tenso demais... mudei pra bard e não me arrependo...
Passava muito nervoso com tank, não é a toa que acabei ficando grande parte do jogo no gathering e crafting, e tive que fazer as main correndo pq tinha atrazado tudo...
Migo, não duvide da minha capacidade enquanto estou de férias. Esse conteúdo aí de 174 missões, eu consumi em 6 dias. Loles

Então não ache estranho se sei lá, próxima semana, eu já estiver com o Heavensward. Lol
Responder
CaRoL_ escreveu: Btw, Sudit e Kakashisan, se vcs jogam no Behemoth me adicionem lá! Minha char chama Ka' Rays
Jogo sim.
http://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/4055217/
Mas to fraco. :v
Responder