Tópicos: 208
A Faye usa um Fantasia por semana, logo logo ela está de Miqo'te de novo.
E eu reconheci o Sudit por nome do char e grupo da FC no Facebook.
Tópicos: 46
Tiops escreveu: A Faye usa um Fantasia por semana, logo logo ela está de Miqo'te de novo.
E eu reconheci o Sudit por nome do char e grupo da FC no Facebook.
Faye conheci como Miqo'te, dizer a verdade foi ela que me adicionou na FC.
Sei lá se pega mal comentar isso, mas duvido que ela acabe lendo mesmo... nem sei a idade dela, mas parece ser criança, ou garota jovem, foi a 1a impressão que tive dela, ate comentei com uma amiga na época.
Ai sempre quando a encontrava no jogo ficavamos nos cumprimentando com emotes, coisa bem infantil mesmo.
Depois quando vi no face da FC (ai ja tava no fim da minha mensalidade), confirmei que realmente era uma garota jovem.
Mas ela é boazinha, é bem "simples".
Só fiquei um pouquinho chateado numa época dos casamentos... nem direto com ela, mas com tudo (uma história meio comprida), e acabei bloqueando toda a conversa da FC... ai coitada, ela vinha pulando na minha frente cumprimentando, e eu não respondia, pq não tava falando mais com ninguem da FC...
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Acabei de fazer a minha daily. Caiu Qam. Foi uma odisséia.
Preparem-se para o wall-text. Mas leiam e sintam a minha dor:
Logo no primeiro boss o nosso DPS caiu/saiu/whatever. Aí o que o tank resolve fazer? Começar a luta sem esperar um integrante novo.
Ele morreu VÁRIAS vezes durante a luta (e sim, eu fui atrás das abelhinhas sempre que elas apareceram), por conta disso eu ficava com aggro toda hora e o coitado do healer tinha que se desdobrar entre me curar e ressuscitar o maluco. O tank continuou morrendo constantemente pro doom do boss - e uma vez pra final sting, não consegui matar a segunda abelha pq bem, eu tava fucking sozinha e ainda tinha que me salvar do doom.
E eu no maior desespero, claro. Uma hora o healer parou de ressuscitar o tank e ficamos apenas nós dois na luta.
O boss ficou com 15%, mas... uma hora eu acabei morrendo e inevitavelmente o healer morreu também. Não sei se a gente tinha limit break, mas se a gente tivesse eu deveria ter soltado. Ia ter sido uma vitória épica...
Mas não foi. Morremos todos e respawnamos no início da fase. Chutamos o DPS que tava away, entrou um novo e voltamos ao boss. Logo no primeiro doom... TODOS OS TRÊS MORRERAM e só eu fiquei em pé.
Morri pouquinho tempo depois, obviamente, e voltamos mais uma vez para o início da fase. Lutamos contra o boss. Dessa vez o outro DPS que ficou morrendo constantemente, mas por algum milagre da natureza conseguimos vencer esse desgraçado. Eu já tava tão frustrada com esse time que me deu muita vontade de dropar.
Aí que o segundo DPS solta: "how can i die so fast?". Era novato. Okay. Não me estressei. Expliquei as mecânicas do boss pra ele (pra na próxima vez ele não cometer erro nenhum) e a cada boss e/ou "ponto-chave" da dungeon, eu parava e explicava tudinho pra ele, bem direitinho e com muita paciência.
Passamos de todos os bosses, com uma casualidade no caminho (eu tava atacando a abelhinha SOZINHA, tank e DPS não ajudaram, e o tank levou final sting) e finalmente chegamos ao boss final de Qam. Aí lá vou eu explicar pro novato as manhas do boss: matar as três cabeças nas plataformas para não spawnarem, matar as "agulhas" quando elas aparecerem e prestar atenção pra quando as agulhas aparecerem nas jaulas. Final da história: ele só entendeu a parte da cabeça, provavelmente pq viu a gente fazendo isso 300 mil vezes durante a dungeon. Tive que bater nas agulhas SOZINHA. Mas... conseguimos vencer, de primeira.
E no final de tudo isso? Sabem quantas commendations eu ganhei?
ZERO. FUCKING NOTHING.
Sunken temple of qarn foi a ultima DG que fiz quando joguei em dezembro... sofri absurdo com aquilo, tranquilamente levamos mais de 1 hora para finaliza-la.
Ruim que sendo DG intermediária, ninguem joga, e só da novatos que jogam errado...
Não lembro que aconteceu, se o DPS, Healer ou Tank caiu... mas o 1o boss foi tenso passar, varias tentativas, e isso que é simples...
O ultimo boss foi absurdo, pq o DPS não se tocava de destruir os espelhos, quando aparecia aquele fechado, so eu ia, o DPS não ia... faltando apenas uns 5% do HP do boss o healer deu DC, o tank morreu, e eu fiquei como tank lá.
Faltava 1% pra matar o boss, e o 2o DPS ao invez de meter o dedo no ataque, resolveu, pela 1a vez, entrar num quadrado para destruir o maldito espelho.
Justo na hora do ataque desesperado suicida, o cara resolve fazer o que não tinha feito durante toda a batalha, ai o Boss me matou e em seguida, quando ele saiu do quadrado, matou ele...
Essa DG sempre foi complicada, desde o inicio, lembro a 1a vez que fiz ela eu tive que ficar de DPS nos espelhos mesmo sendo Tank pq os DPS não faziam nada.
So comentando, antigamente havia um bug nesse 1o boss que dava para todos subirem num morrinho.
Ai ficava apenas o Tank no boss e se curando do doom, enquanto os outros atraiam as abelhinhas pro morrinho sem poderem ser atingidos.
Tem outra DG tbm que tinha um bug de ficar em cima de uma arvore, e não tinha como ser atingido, facilitava bastante essas falhas...
Edit: Só uma coisa que esqueci de comentar, na 2a tentativa do ultimo boss, quando o DPS "aprendeu" sobre os quadrados fechados, o desgraçado resolvia entrar no mesmo que eu tava, que era algo absolutamente inutil, ao invez de ir para os outros que apareciam.
Mas essa DG sempre foi ruim de se fazer...
Tópicos: 0
Essa FC é cheia de tretas.
Por isso evito de entrar nos ts da vida.
Tópicos: 2
Qarn normal é sempre emocionante. Muito fácil de pegar gente perdida na party, mas mesmo assim eu acho uma dungeon muito gostosa de fazer.
As dungeons de leveling são as mais divertidas, aproveita. Eu gosto dessa, Cutter's Cry e Dzemael. As de Lv 50 são boring e de hard não tem nada.
As da expansão são boas também, visual bem feito, apesar da EXP nula.
LV 50 são as melhores pq são curtas.
As level baixo mesmo faceis, são demoradas demais... Sastasha é um sonifero, Haukke Manor é um porre (essa tem cheat, 8 de cada 10 roletas low level cai nela).
Quero relatos de quando fizerem Aurum Vale
Regras pra Qarn:
1 - Ignore as abelhas, elas são fracas;
2 - Espere o Healer curar o Doom de você no primeiro chefe. Ignore as abelhas;
3 - Mate as cabeças assim que possível. Roube o aggro do tank antes que ele consiga colocar elas nos painéis;
4 - Coloque as pedras em qualquer ordem nas colunas. Não tem ordem certa mesmo;
5 - Ignore os totens no último chefe;
Tópicos: 2
Q q é isso. .. Haukke Manor é boa demais.
Das low lvl a horrível é Toto-rak
Sastasha é a primeira, né. Por isso quase não tem dificuldade, então entendo achar sem graça depois de avançar mais no jogo.
E por incrível que pareça Aurum Vale só acho chato de fazer com time ruim. Se o time for bom é bem de boas
Posso estar errado mas pra curar doom não é só ir pra plataforma brilhando?
Haze escreveu: E por incrível que pareça Aurum Vale só acho chato de fazer com time ruim. Se o time for bom é bem de boas 90% das vezes no Duty Finder.
Tiops escreveu: Regras pra Qarn:
1 - Ignore as abelhas, elas são fracas;
2 - Espere o Healer curar o Doom de você no primeiro chefe. Ignore as abelhas;
3 - Mate as cabeças assim que possível. Roube o aggro do tank antes que ele consiga colocar elas nos painéis;
4 - Coloque as pedras em qualquer ordem nas colunas. Não tem ordem certa mesmo;
5 - Ignore os totens no último chefe; Já sei quem foi o instrutor do DPS noob do meu time.
E é Qarn? Jurava que era Qam.
Tópicos: 72
Argus escreveu: Posso estar errado mas pra curar doom não é só ir pra plataforma brilhando? Ele tá zoando.
É Qarn sim. Nem tinha reparado que você tinha escrito Qam
Tópicos: 72
CaRoL_ escreveu: Acabei de fazer a minha daily. Caiu Qam. Foi uma odisséia.
Preparem-se para o wall-text. Mas leiam e sintam a minha dor:
Logo no primeiro boss o nosso DPS caiu/saiu/whatever. Aí o que o tank resolve fazer? Começar a luta sem esperar um integrante novo. 
Ele morreu VÁRIAS vezes durante a luta (e sim, eu fui atrás das abelhinhas sempre que elas apareceram), por conta disso eu ficava com aggro toda hora e o coitado do healer tinha que se desdobrar entre me curar e ressuscitar o maluco. O tank continuou morrendo constantemente pro doom do boss - e uma vez pra final sting, não consegui matar a segunda abelha pq bem, eu tava fucking sozinha e ainda tinha que me salvar do doom.
E eu no maior desespero, claro. Uma hora o healer parou de ressuscitar o tank e ficamos apenas nós dois na luta. 
O boss ficou com 15%, mas... uma hora eu acabei morrendo e inevitavelmente o healer morreu também. Não sei se a gente tinha limit break, mas se a gente tivesse eu deveria ter soltado. Ia ter sido uma vitória épica...
Mas não foi. Morremos todos e respawnamos no início da fase. Chutamos o DPS que tava away, entrou um novo e voltamos ao boss. Logo no primeiro doom... TODOS OS TRÊS MORRERAM e só eu fiquei em pé. 
Morri pouquinho tempo depois, obviamente, e voltamos mais uma vez para o início da fase. Lutamos contra o boss. Dessa vez o outro DPS que ficou morrendo constantemente, mas por algum milagre da natureza conseguimos vencer esse desgraçado. Eu já tava tão frustrada com esse time que me deu muita vontade de dropar.
Aí que o segundo DPS solta: "how can i die so fast?". Era novato. Okay. Não me estressei. Expliquei as mecânicas do boss pra ele (pra na próxima vez ele não cometer erro nenhum) e a cada boss e/ou "ponto-chave" da dungeon, eu parava e explicava tudinho pra ele, bem direitinho e com muita paciência.
Passamos de todos os bosses, com uma casualidade no caminho (eu tava atacando a abelhinha SOZINHA, tank e DPS não ajudaram, e o tank levou final sting) e finalmente chegamos ao boss final de Qam. Aí lá vou eu explicar pro novato as manhas do boss: matar as três cabeças nas plataformas para não spawnarem, matar as "agulhas" quando elas aparecerem e prestar atenção pra quando as agulhas aparecerem nas jaulas. Final da história: ele só entendeu a parte da cabeça, provavelmente pq viu a gente fazendo isso 300 mil vezes durante a dungeon. Tive que bater nas agulhas SOZINHA. Mas... conseguimos vencer, de primeira.
E no final de tudo isso? Sabem quantas commendations eu ganhei?
ZERO. FUCKING NOTHING.
 Eu morro muito para final Sting. :v
Geralmente sempre tem um dps ou os dois dos que ignoram a abelha que vai dá o ataque.
O que reclamei das low level é o tempo, não dá para terminar elas em menos de 20 minutos, e dependendo se pegar novatos, pode demorar 1 hora (como me aconteceu, mesmo que eu era "novato" pela personagem nova).
As DG level 50 dá para completar facilmente em 10 minutos (a não ser se pegar time muito, mas muito ruim, mas ai é ter muito azar).
Mas é pq a sincronização de level não é muito legal... na low tem aquele limite especifico de level, e mesmo sendo forte pra caramba, se fica fraco.
Nas level 50 a sincronização tem limite de equipamento level 100 e tal... se todo mundo ta acima disso, se mata os bosses rapidinho... é facil demais.
Alem que as DG level 50 são mais curtas, as iniciais tem muitas coisas, muita sequencia de inimigos... e não da para ir mais rapido e nem matar todos de uma vez pela trava de skills.
Yukarius escreveu: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/9694019/
 Sua dancinha do crafting não estava funcionando pra mim
Level 50, porran
Em uma semana
|