[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Saitou escreveu: Melhor jogo de plataforma? D:
No mínimo isso

supremejin escreveu: Mario Maker vem roubando dele os prêmios, fazer o que.
Uma pena, Ori é uma joia rara que deveria ser experimentada por todos
Rodrigo Rey escreveu: No mínimo isso
Uma pena, Ori é uma joia rara que deveria ser experimentada por todos

Acho que os números foram muito bons para uma nova ip.

A premiação não veio pelo fato de ser uma developer ainda sem nome, imagino. A M$ investiu e apostou na nova ip, os caras foram lá e fizeram algo diferente e bem trabalhado, caprichado e mais criativo do que o MM, mas Nintendo tem mais nome, né? Como nada que ela fez valeu grande coisa neste ano, sobrou o gênero de plataforma para a mída dar de consolação para ela.
supremejin escreveu: Acho que os números foram muito bons para uma nova ip.

A premiação não veio pelo fato de ser uma developer ainda sem nome, imagino. A M$ investiu e apostou na nova ip, os caras foram lá e fizeram algo diferente e bem trabalhado, caprichado e mais criativo do que o MM, mas Nintendo tem mais nome, né? Como nada que ela fez valeu grande coisa neste ano, sobrou o gênero de plataforma para a mída dar de consolação para ela.
Bem por aí mesmo
Eu, sinistro e luir fizemos um vídeo de recomendações pra winter sale do steam, se quiserem ver Oopscool

Granja escreveu: Eu, sinistro e luir fizemos um vídeo de recomendações pra winter sale do steam, se quiserem ver Oopscool

Faltou esse aqui: http://store.steampowered.com/app/319480/

É um jogo brasileiro muito foda.
Peguei aquele Ark para PC. Que jogo porco, pqp. Por que tanto hype em cima dessa merda?
Maedhros escreveu: Faltou esse aqui: http://store.steampowered.com/app/319480/

É um jogo brasileiro muito foda.
Interessante. Coloquei na wishlist, pego com um desconto maior.
HeRinger escreveu: Interessante. Coloquei na wishlist, pego com um desconto maior.

Meu compensa por esse preço

o jogo é excelente, entrou no meu Top 5 de jogos desse ano fácil

tudo é feito com muito capricho no jogo
Valve explica o que aconteceu de errado no Steam dia 25 de Dezembro:

http://www.ign.com/articles/2015/12/30/val...mpaign=Blogroll

Não foi nada muito sério, fizeram muito barulho por pouco.

Steam nem foi hackeada, foi um bug, que foi causado quando eles tentaram combater um ataque DDOS, e ataque DDOS é sobrecarregar o sistema e não invadí-lo.
http://www.pcgamer.com/something-strange-i...am-winter-sale/

Aquela história em quadrinhos da sale do Steam tá tendo uns mistérios, deve ser outro ARG.

Os caras não ligam muito pra isso, mas lembrando que em 2010 teve um ARG que revelou o Portal 2.
Maedhros escreveu: Faltou esse aqui: http://store.steampowered.com/app/319480/

É um jogo brasileiro muito foda.
Vi você jogando mesmo, parece muito bom.
Como vocês descobrem esses jogos?

Ph34r

Edit:
Wishlisted!

Segundo um dos reviewers:
"Junto de Shovel Knight, uma das melhroes experiências retrô dos últimos tempos. Um híbrido de Castlevania, Metroid e Dark Souls, com controles extremamente precisos e dificuldade desafiadora."

Só nesse comentário já tenho 4 motivos pra querer jogá-lo, mais 1 por ser nacional e valer a pena dar o suporte aos devs.
Ralfs escreveu: Vi você jogando mesmo, parece muito bom.
Como vocês descobrem esses jogos?

Ph34r

Edit:
Wishlisted!

Segundo um dos reviewers:
"Junto de Shovel Knight, uma das melhroes experiências retrô dos últimos tempos. Um híbrido de Castlevania, Metroid e Dark Souls, com controles extremamente precisos e dificuldade desafiadora."

Só nesse comentário já tenho 4 motivos pra querer jogá-lo, mais 1 por ser nacional e valer a pena dar o suporte aos devs.

Deixa de ser Rey e compra logo kkkkkkkkkkkk

Não vai se arrepender
Ragnus Lif escreveu: Deixa de ser Rey e compra logo kkkkkkkkkkkk

Não vai se arrepender
Por que deixar de ser Rey? Blink
Tô com a backlog imensa já. Comprei uns 10 jogos nessa Sale, já devo ter uns 15 no PC pra terminar, mais uns outros 5 no PS4 e One.
Fiz uma auto promessa, só pego jogo novo quando não tiver mais do que 5 jogos na fila.
Ralfs escreveu: Por que deixar de ser Rey? Blink
Tô com a backlog imensa já. Comprei uns 10 jogos nessa Sale, já devo ter uns 15 no PC pra terminar, mais uns outros 5 no PS4 e One.
Fiz uma auto promessa, só pego jogo novo quando não tiver mais do que 5 jogos na fila.

Pq o Rey nunca gasta com jogos kkkkkkkkk

Ou ele ganha ou vive de cartinhas Shifty
Ragnus Lif escreveu: Pq o Rey nunca gasta com jogos kkkkkkkkk

Ou ele ganha ou vive de cartinhas Shifty
Cartas comandam widow
Mas comprei o Wolfenstein New Order e o Bound by Flame com dinheiro
Rodrigo Rey escreveu: Cartas comandam widow
Mas comprei o Wolfenstein New Order e o Bound by Flame com dinheiro

Bound by Flame é um lixo deveria ter comprado com cartas mesmo kkkkkkkkkkkk
Adicionei bem uns 10 hoje no Steam.
Se virem um convite de Ravidalfs, sou eu.

Blush
Ragnus Lif escreveu: Bound by Flame é um lixo deveria ter comprado com cartas mesmo kkkkkkkkkkkk
Tava baratinho, se for nível Mars ta valendo
Lords of the Fallen presta?
Rodrigo Rey escreveu: Tava baratinho, se for nível Mars ta valendo
Lords of the Fallen presta?

Dark Souls de pobre

Tem algumas boss battles até legalzinhas, mais é raso, curto e não se destaca em nada

Vale se estiver a preço de banana, mas é o tipico jogo que deve pintar numa humble bundle logo mais