Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Eu fiz um certo dinheiro quando estava no começo do jogo vendendo chicken egg, que é um item que vende em vários npc, mas quem está começando o jogo pode não saber. Não lembro exatamente valores, mas era algo como comprar 5gil e vender por 50 Emotion

E tinha bastante saída!

CaRoL_ escreveu: Trials extreme eu não sei se a gente abriu já. Hum

Mas são esses que podem dar as montarias legais, né? Tô bem ansiosa pra fazer. Emotion
Quero as montarias tbm! Bora farmar!
Responder
CaRoL_ escreveu: Trials extreme eu não sei se a gente abriu já. Hum

Mas são esses que podem dar as montarias legais, né? Tô bem ansiosa pra fazer. Emotion
Tirando o Mog EX, todo trial dropa montaria. E se pegar todas as montarias de trials, ganha uma especial. Pra habilitar o Trial EX é só passar o HM e pegar a quest que habilita. A maioria é fácil, só tem uns que dão trabalho. Em ordem de dificuldade:

- Shiva EX: Residentsleeper Residentsleeper
- Ifrit EX: Residentsleeper
- Leviathan EX: Meh
- Garuda EX: Meh
- Moggle Mog EX: Meh
- Ramuh EX: Emotion
- Titan EX: Emotion Emotion Emotion

Mas todas as lutas são divertidas, porque mesmo as fáceis dependem de trabalho decente com o time. Tem que testar as habilidades desse static aí Shifty
Responder
Haze escreveu: Eu fiz um certo dinheiro quando estava no começo do jogo vendendo chicken egg, que é um item que vende em vários npc, mas quem está começando o jogo pode não saber. Não lembro exatamente valores, mas era algo como comprar 5gil e vender por 50 Emotion

E tinha bastante saída!
Quero as montarias tbm! Bora farmar!
Uma coisa que eu tô colocando pra vender e que tá tendo uma saída boa é bronze ingot HQ. Acho que vou investir um pouquinho nisso. É baratinho e não dá muito trabalho pra fazer.

E bora! Eu ainda tô muito longe de abrir os trials ex?

Tiops escreveu: Tirando o Mog EX, todo trial dropa montaria. E se pegar todas as montarias de trials, ganha uma especial. Pra habilitar o Trial EX é só passar o HM e pegar a quest que habilita. A maioria é fácil, só tem uns que dão trabalho. Em ordem de dificuldade:

- Shiva EX: Residentsleeper Residentsleeper
- Ifrit EX: Residentsleeper
- Leviathan EX: Meh
- Garuda EX: Meh
- Moggle Mog EX: Meh
- Ramuh EX: Emotion
- Titan EX: Emotion Emotion Emotion

Mas todas as lutas são divertidas, porque mesmo as fáceis dependem de trabalho decente com o time. Tem que testar as habilidades desse static aí Shifty
Oh, nice! Já posso abrir o Ifrit então, pq já fiz o hard dele. Vou atrás. Hum
Responder
Se tiver faltando gente e me virem, me chamem. :-((

Quero ser glamourosa.
Responder
Haze escreveu: Eu fiz um certo dinheiro quando estava no começo do jogo vendendo chicken egg, que é um item que vende em vários npc, mas quem está começando o jogo pode não saber. Não lembro exatamente valores, mas era algo como comprar 5gil e vender por 50 Emotion

Eta, nem conheço esse item, serve pra que?
Eu tbm ja fiz certa besteira comprando no MB itens que NPC vende... exemplo isca para fisher, mas não foi nada exagerado...

O que dava muita, mas muita grana antes do Heavesward era vender cluster (me falaram que agora já não vale nada).
Meu erro foi quando comecei a jogar, eu upei rapido miner, não havia muitos miners no server, e não fiquei farmando cluster, pq na época quase ninguem usava mesmo... e ficava farmando, comprando e revendendo shards.

Se tivesse investido em cluster desde o inicio, estaria milionário, uma amiga fez fortuna de mais de 200 milhões em boa parte com cluster.

Shard foi engraçado... eu comprava shard por 5, 7 gil e revendia por 11 quando o mercado aumentava...
Quando voltei a jogar lá pelo fim de 2014, o shard custava uns 500! Inflacionou pra caramba aquilo.
E cluster comecei a vender por 2000 cada, no "desespero" colocava por 1500, menos que isso não vendia (e as vezes aparecia uns idiotas pra ferrar o mercado vendendo por 800).

Ah, e eu tava fazendo na época as challenges de BSM, então gastava muuito, mas muuito shard, e os itens acabava jogando fora... e depois ingot inflacionou tbm, deveria ter guardado pra vender...
Responder
Heavensward adquirido com sucesso. Guess2

20 minutos para baixar. *o*

[Imagem: T7z5y8s.jpg]
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eta, nem conheço esse item, serve pra que?
Ovo. Ingrediente para receitas de culinarian, mas é necessário para fazer um objetivo de uma main quest, então sempre tem gente precisando.
Responder
Haze escreveu: Ovo. Ingrediente para receitas de culinarian, mas é necessário para fazer um objetivo de uma main quest, então sempre tem gente precisando.

Entendi.
Mesmo que não lembro dessa main...
Lembro so um do suco de laranja... foi um saco aquilo na época.

Agora pensando... era uma main lá em east shroud, numa taverna lá?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Entendi.
Mesmo que não lembro dessa main...
Lembro so um do suco de laranja... foi um saco aquilo na época.
Agora pensando... era uma main lá em east shroud, numa taverna lá?
Eu não lembro dela tbm, mas:
http://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Never_Forget
parece que começa em South Shroud e te manda para Limsa
Responder
Haze escreveu: Eu não lembro dela tbm, mas:
http://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Never_Forget
parece que começa em South Shroud e te manda para Limsa

É que como upei minha lala faz pouco tempo, de repente tive que fazer essa quest... mas to em duvida.

Essas quests de itens eram muita roubalheira no jogo...

Mas pior foi a quest de achar o aeroporto em Ul'dah...
Outra tbm era fazer a Sastasha no beta 3, tive que explorar pra caramba para entender, mas no beta 4 em diante colocaram a duty finder, e resolveu o problema...

Mas o aeroporto segue tenso ate hoje. Quando joguei no free conheci um cara que tava pedindo ajuda pra achar o waking sand (coitado, sai e demorei 1 dia para ensinar ele), e ai com povo da FC começamos a conversar da odisseia do aeroporto... acho que todos sofreram com isso.
Responder
São 4h da manhã aqui e eu tô encerrando o expediente do Final Fantasy só agora. =x

Hoje foi um dia bem produtivo. Fiz bastante coisa.
Responder
Só não pode esquecer de tomar banho.
Responder
CaRoL_ escreveu: Uma coisa que eu tô colocando pra vender e que tá tendo uma saída boa é bronze ingot HQ. Acho que vou investir um pouquinho nisso. É baratinho e não dá muito trabalho pra fazer.

E bora! Eu ainda tô muito longe de abrir os trials ex?
Oh, nice! Já posso abrir o Ifrit então, pq já fiz o hard dele. Vou atrás. Hum
O ifrit ex não abre depois da garuda e titan?
Responder
Primals ex não precisa fazer na ordem, acho, não tenho certeza
Responder
Tem a seguitne ordem pros primals ex:

Garuda -> Titan -> Ifrit

Leviathan + Mog -> Ramuh -> Shiva
Responder
Mal vejo a hora de passar raiva com Titan EX

OLOLO OLOLO OLOLO WIPED
OLOLO OLOLO OLOLO DRAGOON TOMOU LANDSLIDE
OLOLO OLOLO OLOLO BLMS DEIXARAM PLUMES NUM LUGAR SÓ E MORRERAM
Responder
Jamp escreveu: Mal vejo a hora de passar raiva com Titan EX

OLOLO OLOLO OLOLO WIPED
OLOLO OLOLO OLOLO DRAGOON TOMOU LANDSLIDE
OLOLO OLOLO OLOLO BLMS DEIXARAM PLUMES NUM LUGAR SÓ E MORRERAM
Emotion

só alegria!
Responder
Eu já estou esperando o povo se organizar pra fazer essas coisas, mas ontem só a Caroç estava online Baby
Responder
Tiops escreveu: Eu já estou esperando o povo se organizar pra fazer essas coisas, mas ontem só a Caroç estava online Baby
Só vou começar a fazer conteúdo dificil quando abrir DRK, BLM ja encheu o saco, Midgardsormr foi a gota d'água

Me deixa dar cast seu dragão albino filho da puta
Responder
Jamp escreveu: Só vou começar a fazer conteúdo dificil quando abrir DRK, BLM ja encheu o saco, Midgardsormr foi a gota d'água

Me deixa dar cast seu dragão albino filho da puta
Porra, se você já se irritou com BLM no Midgarsormr, imagino se chegasse em Neverreap, dungeon de level 60. Você ia jogar o PC pela janela.
Responder