Tópicos: 214
A Boy and His Blob coming to PS4, Xbox One, PC & PS Vita on January 19
Steam Page: http://store.steampowered.com/app/281200/
A Boy and His Blob
A Boy and His Blob makes its triumphant return! A reimagining of the NES classic, as the boy, you feed your blob jelly beans and watch him transform into cool and useful objects to solve puzzles and escape danger. With its robust and emotionally driven story, challenging puzzles, and visually impressive art style, A Boy and His Blob is sure to become a classic once again.
When Blobolonia is threatened by an evil Emperor, the blob comes to Earth looking for help. Instead, he finds a young boy. Help the blob dethrone the evil Emperor that’s terrorizing Blobolonia and establish a friendship with the blob that will last a lifetime.
Tópicos: 678
Sempre quis jogar
Desculpem a ausência recente, minha vida tá cheia das tret@
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Que foda, joguei um pouco dele no Wii só pra ver como era, agora vou comprar no Steam pra continuar não jogando
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tentei jogar também, mas as primeiras fases eram bem chatinhas então dropei.
Tópicos: 6
Live: Ravidalfs
PSN: Ravidalfs
Steam: Ravidalfs
Qual é a desses jogos até então exclusivos de One saindo como Win10?
MS reentrando no mercado PC gamer?
Nessa tendência aí já dá pra quase esquecer o One mesmo.
:S
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
darkkinder escreveu:
Legal, pegaram mtas coisas do Mark of the Ninja. Única coisa q achei tosco foi o disfarce, o resto tá legal.
Tópicos: 67
Ralfs escreveu: Qual é a desses jogos até então exclusivos de One saindo como Win10?
MS reentrando no mercado PC gamer?
Nessa tendência aí já dá pra quase esquecer o One mesmo.
:S
Os exclusivos do Bone rondam 5 títulos (ips) até agora: Quantum Break, Scalebound, Forza, Halo e Gears. Alguns menores como Sunset Overdrive e Rare Replay. É muito pouco o que realmente é exclusivo para o console.
Alguns acham que é a tentativa da M$ vingar um GFWL 2.0, ou seja, exclusivamente na store da Microsoft, mas são só burburinhos.
Tópicos: 169
Tomb Raider por R$ 130.
Bom preço.
Tópicos: 1.252
Maedhros escreveu: Tomb Raider por R$ 130.
Bom preço.
Chupa Moacyr.
Mas com esse dólar a 4 reais e com tudo pra subir, logo eu acho que vai acabar a festa, já estão vendendo abaixo da conversão pois convertendo direto do dólar pra real o jogo deveria estar custando 240 reais.
Tópicos: 6
Live: Ravidalfs
PSN: Ravidalfs
Steam: Ravidalfs
supremejin escreveu: Os exclusivos do Bone rondam 5 títulos (ips) até agora: Quantum Break, Scalebound, Forza, Halo e Gears. Alguns menores como Sunset Overdrive e Rare Replay. É muito pouco o que realmente é exclusivo para o console.
Alguns acham que é a tentativa da M$ vingar um GFWL 2.0, ou seja, exclusivamente na store da Microsoft, mas são só burburinhos. Concordo com as duas ideias.
Acrescento ainda que se a tentativa de conquistar fatia nesse segmento, mesmo via burburinhos, tem que ser muito bem feita e interessar o consumidor. Pra que não se torne apenas mais uma e acabe virando um Origin da vida.
Tópicos: 78
Nickelodeon escreveu: Chupa Moacyr.
Mas com esse dólar a 4 reais e com tudo pra subir, logo eu acho que vai acabar a festa, já estão vendendo abaixo da conversão pois convertendo direto do dólar pra real o jogo deveria estar custando 240 reais. Mas já acabou a festa :C
Antes da subida do dóla seria menos. Tomb Raider 2013 paguei 60 reais em pre-order, se bem me recordo.
EDIT: YEP
Tomb Raider [PRÉ-VENDA]
VALOR - R$59,41
Tópicos: 252
Gbraga Returns escreveu: Mas já acabou a festa :C
Antes da subida do dóla seria menos. Tomb Raider 2013 paguei 60 reais em pre-order, se bem me recordo.
EDIT: YEP
Tomb Raider [PRÉ-VENDA]
VALOR - R$59,41 Paguei 50 na Fullgames, quando eles queriam bater a Nuuvem. Tenso demais esses preços.
Tópicos: 9
Bem que podia rolar uns 20% pra pre-order, no entanto estão dando TR 2013 pra quem fizer isso, jogo que tá até no HB.
Anyway, com dolar a 4 reais, não dá pra reclamar do preço não.
Tópicos: 252
Previewzin foda de XCom 2 feito pelo TB(1 Hora):
HYYYYYYYYYYYYYPE
Tópicos: 78
Nem sei se é de PC mas deve ser:
Everybody's Gone to the Rapture deve estar vindo pro Steam, mais evidências disso:
http://www.pcgamer.com/new-evidence-for-ev...pture-on-steam/
Mais um jogo da Sony vindo pra PC?
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não canso de ver esse trailer do FFIX
|