Tópicos: 8
Viana escreveu: Play, acabei pegando bem o jeito. Claro que não é a mesma coisa de um controle, mas... Estou até Zerando SF zero 3 no emulador de mame pelo touch Consigo fazer todos os golpes com facilidade já.
Eu não consegui nem rodar o SF2 no emulador de Mame, no Samurai Shodown eu só fui na sorte (esse no Classic Boy que é tipo um Retroarch mais leve)
Mas o touch quebra um galho, mas tem jogos que não tem como... Principalmente em partes que tem que ter mais precisão. Eu por exemplo travei em 118 estrelas no Mario 64 e uma delas no controle é baba pegar (100 moedas na primeira fase de gelo) e no 007 na fase Train pra cortar o piso.
Alias, jogar arcades antigos é VIDA no celular, principalmente beat'em ups. Já fechei uns 3 desde que instalei ele aqui
Tópicos: 103
play more escreveu: Eu não consegui nem rodar o SF2 no emulador de Mame, no Samurai Shodown eu só fui na sorte (esse no Classic Boy que é tipo um Retroarch mais leve)
Mas o touch quebra um galho, mas tem jogos que não tem como... Principalmente em partes que tem que ter mais precisão. Eu por exemplo travei em 118 estrelas no Mario 64 e uma delas no controle é baba pegar (100 moedas na primeira fase de gelo) e no 007 na fase Train pra cortar o piso.
Alias, jogar arcades antigos é VIDA no celular, principalmente beat'em ups. Já fechei uns 3 desde que instalei ele aqui 
Realmente, o touch nunca terá a precisão de um controle.
Vida é pouco amigo!!! Eu também deliro com os beat'em ups. Nossa, era sonho de qualquer moleque na década 90, poder jogar esses jogos no seu SNES e MEGA.
Viana escreveu: Realmente, o touch nunca terá a precisão de um controle.
Vida é pouco amigo!!! Eu também deliro com os beat'em ups. Nossa, era sonho de qualquer moleque na década 90, poder jogar esses jogos no seu SNES e MEGA. 
Eu tô louco pra pegar um controle pro celular. Acho que é a melhor melhor maneira de se jogar (já vi jogos pensados pra touch que são bem bostas).
Já viu como fica o Caddilac And Dinossaurs??? É absurdo como esse jogo fica bom no celular
play more escreveu: Eu tô louco pra pegar um controle pro celular. Acho que é a melhor melhor maneira de se jogar (já vi jogos pensados pra touch que são bem bostas).
Já viu como fica o Caddilac And Dinossaurs??? É absurdo como esse jogo fica bom no celular 
sim
Acho que tem como fazer o controle do PS4 funcionar nos emuladores, não tem? Se tiver, é só comprar um suporte.
Viana escreveu: sim 
Acho que tem como fazer o controle do PS4 funcionar nos emuladores, não tem? Se tiver, é só comprar um suporte. 
Os de PS360 eu sei que tem (e é mais barato que pegar controle de PS4).
play more escreveu: Os de PS360 eu sei que tem (e é mais barato que pegar controle de PS4).
É porque já tenho o PS4.
Mas uma das coisas que eu quis aprender a jogar com o touch, é aquelaaaa comodidade. Jogar um grande jogo de emulador em qualquer lugar que eu estiver.
Não vou ficar carregando controle de video game para qualquer canto né.
Joguei até hoje Castlevania SON na hora do almoço, no trampo .
Tópicos: 6
Live: Ravidalfs
PSN: Ravidalfs
Steam: Ravidalfs
Alguém sabe onde conseguir os pdfs dessas Gamers antigas?
Aqueles reviews eram de acelerar o coração, super ansiedade quando via na banca a capa de uma nova edição.
Ralfs escreveu: Alguém sabe onde conseguir os pdfs dessas Gamers antigas?
Aqueles reviews eram de acelerar o coração, super ansiedade quando via na banca a capa de uma nova edição.
Num sei se pode postar link, mas tem um site chamado datassette que tem várias revistas antigas...
EDIT: Dando uma olhada no site tem todas as revistas Gamers. E eu descobri que a revista foi até 2004
play more escreveu: Num sei se pode postar link, mas tem um site chamado datassette que tem várias revistas antigas...
EDIT: Dando uma olhada no site tem todas as revistas Gamers. E eu descobri que a revista foi até 2004 
Informação de Ouro Play.
Eu devo ter umas 100 Revistas Gamers Físicas, ou perto disso.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Viana escreveu: Informação de Ouro Play.
Eu devo ter umas 100 Revistas Gamers Físicas, ou perto disso. Eu joguei tudo fora, até as OLD Gamer que já li já joguei fora
Nerdscape escreveu: Eu joguei tudo fora, até as OLD Gamer que já li já joguei fora
Não tenho essa coragem!
Nunca tinha jogado esse Castlevania, por não ter dito DS.
Agora com o emulador funcionando perfeito no Cel, PUTZ!! Que jogo bonito em amigos!! Se pá, mais bonito que o SON.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
dito
Gosto bastante do OOE tbm, bem legal.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Order of Eclesia é jogaço.
Viana escreveu: Nunca tinha jogado esse Castlevania, por não ter dito DS.
![[Imagem: Order%20of%20Ecclesia%20capa.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-p6NdwvLw0rs/TY-N7mOBhiI/AAAAAAAAAw0/66_y3W3KOS8/s320/Order%20of%20Ecclesia%20capa.jpg)
Agora com o emulador funcionando perfeito no Cel, PUTZ!! Que jogo bonito em amigos!! Se pá, mais bonito que o SON. Um dos melhores Castlevania que há, jogaço demais.
Nerdscape escreveu: Um dos melhores Castlevania que há, jogaço demais.
Eu estou adorando jogar! E cada vez eu sinto que ter comprado o Z3 foi um dos meus melhores investimentos!!
Viana escreveu: Eu estou adorando jogar! E cada vez eu sinto que ter comprado o Z3 foi um dos meus melhores investimentos!!  Z3 >>> PS4
Nerdscape escreveu: Z3 >>> PS4 
Até agora sim!
Nerdscape escreveu: Eu joguei tudo fora, até as OLD Gamer que já li já joguei fora
Oloko, eu não tenho essa coragem ai
Tenho várias antigas revistas aqui, a mais completa é a EGM que eu fui até 2005 comprando...
|