[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Amigos qual é a data de lançamento do Tomb Raider para o PC agora em Janeiro?
Viana escreveu: Amigos qual é a data de lançamento do Tomb Raider para o PC agora em Janeiro?
No fim do mês
Vendo meu irmão jogar ontem o novo AC em Londres... Amigos que jogo bonito!! Nunca fui fã dos jogos da Ubi, mas tenho que tirar o chapéu para essa engine dela e pro trabalho de arte.
Donovan escreveu:

Lembra Mario 64/Banjo. Muito bacana.
"Lembra"

Lol
Pena que não dá certo pra quem não é da europa
Será que funciona pegar por VPN?

edit: apareceu na loja americana, só colocar o código Omikron no carrinho
https://store.na.square-enix.com/product/28...oul-pc-download
Viana escreveu: Amigos qual é a data de lançamento do Tomb Raider para o PC agora em Janeiro?
Dia 28
[Imagem: KlScdoX.png]

Eu acho que é no X1. Mas que downgrade da poha, não dá pra botar fé na Ubi.
WURT escreveu: Eu acho que é no X1. Mas que downgrade da poha, não dá pra botar fé na Ubi.
Parece que é sim, no One.
Ainda achei bom, mesmo que longe do que mostraram primeiro. E sem querer defender a Ubi (porque pnc deles), mas imagino que devam ter demonstrado na melhor plataforma possível (i.é.: PC).
Mas sim, desonesto fazer esse tipo de coisa.
Dragon's Dogma do Steam já tá com 544 reviews, e 94% deles positivos.

http://store.steampowered.com/app/367500/

Apesar de não ser algo totalmente confiável, esses reviews de usuários do Steam pra mim são bem mais confiáveis que os números num site que 50 ou 70 pessoas deram pra classificar um jogo, ou até mesmo esses números que ficam dando nesses mesmos sites que qualquer um pode entrar lá e dar uma nota, mas não tem como saber se o cara jogou e tem gente no cúmulo da virgindade que vai lá pra dar notas altas nos jogos da sua plataforma e notas baixas nos jogos da plataforma rival pelas briguinhas.

Tem no Steam alguns jogos que eu não gostei e tiveram avaliações boas, Goat Simulator tá com 89% positivos, mas tudo bem, pra fazer um review, precisa ter jogado, dá pra ver quanto tempo cada um jogou, e dá pra avaliar a avaliação dos outros, jogando os reviews malfeitos pra baixo da fila.

Só acho que a Valve deveria fazer algo contra reviews irônicos, que a avaliação recomenda o jogo, mas o texto na verdade fala mal do jogo de forma sarcástica.

E também, o número de reviews, bons ou ruins, é um jeito de medir quantas pessoas compraram o jogo.
Vídeo com os settings do The Division:



O cara tá jogando no low em 720p numa 650ti, então parece que eu estou de boa pra jogar na 570 Lol

Os settings:

Vsync (on/off)
Frame Rate Limit (on/off)
Shadow Quality
Shadow Resolution
Spot Shadow Count
Spot Shadow Resolution
Contact Shadows
Post FX AA
Temporal AA
Sharpen Image (%)
Particle Detail
Enable Wind-affected Snow
Volumetric Fog
Reflection Quality
Local Reflection Quality
Sub-surface Scattering
Anisotropic Filtering
Parallax Mapping
Ambient Occlusion
Depth of Field
Object Detail (%)
Extra Streaming Distance (%)
Chromatic Aberration (on/off)
Lens Flare (on/off)
Vignette Effect (on/off)
Tô com medin de Dragon's Dogma não vender bem no PC. Tem que vender essa merda. Cada cópia conta em aumentar as chances de DD2 Emotion
Kadaj escreveu: Parece que é sim, no One.
Ainda achei bom, mesmo que longe do que mostraram primeiro. E sem querer defender a Ubi (porque pnc deles), mas imagino que devam ter demonstrado na melhor plataforma possível (i.é.: PC).
Mas sim, desonesto fazer esse tipo de coisa.
Concordo. Depois do video que o Zoreia postou, mostrou um lado bom do downgrade: parece ficou "mais democrático". E isso é bacana.
Gbraga Returns escreveu: Tô com medin de Dragon's Dogma não vender bem no PC. Tem que vender essa merda. Cada cópia conta em aumentar as chances de DD2 Emotion
Compra 10
WURT escreveu: Concordo. Depois do video que o Zoreia postou, mostrou um lado bom do downgrade: parece ficou "mais democrático". E isso é bacana.
Mas também não adianta comparar com o reveal de 3 anos atrás né. Aprendi minha lição com Watch Dogs, mas principalmente Biochock Infinite. O Ghost Recon novo, por exemplo, eu já nem espero que passe perto do reveal.

O jogo tá bonito tho. No Xbone já parece bem interessante. Pelo menos parece escalar bem com hardware velho, coisa que os ACs novos não conseguem fazer.
Nerdscape escreveu: Compra 10
Comprei nem 1 Emotion
Orelha1 escreveu: Mas também não adianta comparar com o reveal de 3 anos atrás né. Aprendi minha lição com Watch Dogs, mas principalmente Biochock Infinite. O Ghost Recon novo, por exemplo, eu já nem espero que passe perto do reveal.

O jogo tá bonito tho. No Xbone já parece bem interessante. Pelo menos parece escalar bem com hardware velho, coisa que os ACs novos não conseguem fazer.
Unity parece muito ruim. Syndicate comete o mesmo pecado?
WURT escreveu: Unity parece muito ruim. Syndicate comete o mesmo pecado?
Ruim de performance? O Unity depois de updates dizem ter ficado bom. Ele gosta muito de CPU, então se você usar um i5 ou i7 mais recente com um over legal, e uma 960 ou algo assim, você vai ter um framerate na casa dos 40-50, mas é melhor travar em 30 e GG. O Syndicate não tem um visual tão superior, mas pelo menos parece ser menos pidão.
Orelha1 escreveu: Ruim de performance? O Unity depois de updates dizem ter ficado bom. Ele gosta muito de CPU, então se voc^Çe usar um i5 ou i7 mais recente com um over legal, e uma 960 ou algo assim, você vai ter um framerate na casa dos 40-50, mas é melhor travar em 30 e GG. O Syndicate não tem um visual tão superior, mas pelo menos parece ser menos pidão.
Isso.