19-01-2016, 09:48 AM
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
19-01-2016, 09:54 AM
Jamp escreveu: Provavelmente OT, melhor deixar WAR como MT caso dê merda nas Death SentencesEntão é só você se posicionar direito do lado da Twintania durante os conflags/fireball e dar stun direito nos Dreadknights. No resto das mecânicas você tem as mesmas responsabilidades do resto do time (basicamente não ferrar o time inteiro).
19-01-2016, 09:58 AM
Tiops escreveu: Então é só você se posicionar direito do lado da Twintania durante os conflags/fireball e dar stun direito nos Dreadknights. No resto das mecânicas você tem as mesmas responsabilidades do resto do time (basicamente não ferrar o time inteiro).Pelo que li até agora Começo - Tankar Scourges Conflags - Ficar do outro lado do MT com o Bard e um pet tomando Conflags e Fireballs Ta serto issu
19-01-2016, 09:59 AM
Pera, DKs tem que tomar stunlock, não? Como vou fazer isso se Low Blow tem 25s de recast =@
Urso vai ter que me ajudar com Holy nessa porra
19-01-2016, 09:59 AM
19-01-2016, 10:02 AM
19-01-2016, 10:03 AM
Vou assistir o vídeo do T5 logo, antes da gente jogar, senão o Snica tem um ataque.
19-01-2016, 10:04 AM
Eu REALMENTE recomendo que vocês assistam o vídeo
19-01-2016, 10:06 AM
Eu to lendo o guia por enquanto, vou assistir o video depois que tiver lido todas as mecanicas.
Divebombs desvio delas e dou pull nas Hygieas, depois que elas estiverem com 50% de vida ja puxo elas pro topo do mapa de uma vez?
19-01-2016, 10:10 AM
alguem vai jogar de DRK? Se sim quero impressões da classe nessas raids antigas.
19-01-2016, 10:11 AM
19-01-2016, 10:15 AM
Jamp escreveu: Eu to lendo o guia por enquanto, vou assistir o video depois que tiver lido todas as mecanicas.Puxa elas pro topo no segundo set de divebombs. Tem que desviar de todos antes.
19-01-2016, 10:19 AM
Tiops escreveu: Puxa elas pro topo no segundo set de divebombs. Tem que desviar de todos antes.Então, tem que desviar delas de qualquer forma pras cobras spawnarem, não? 3 divebombs > Adds > 45s pros DPS baterem nas cobras > 3 divebombs > Adds Na quinta divebomb puxo elas pro lugar que as outras cobras vão spawnar depois vou pro meio, certo? Vou ter que assistir video pra ver como posicionar elas pro LB
19-01-2016, 10:29 AM
Jamp escreveu: Então, tem que desviar delas de qualquer forma pras cobras spawnarem, não?È isso mesmo. Desvia das 3 primeiras divebombs, as cobras aparecem. Depois de 45 segundos tem as outras 3 divebombs, desvia das 2 primeiras, volta pro buraco, quando o ícone da terceira divebomb aparecer você sai do buraco e já continua andando pro lado oposto da arena, onde os últimos adds aparecem. Aí é só levar eles pro MT.
19-01-2016, 10:42 AM
Ok, recapitulando o que tenho que fazer na luta toda
Começo - Hurr durr flash em 3 mobs enfio o dedo no cu Conflags - Fico do lado oposto do MT com pets tomando no cu Divebombs - Desvia de 3, pull nas cobras, desvia de 2, pull nas cobras, puxa pro meio Twisters - Essa vou ter que ver video, alem de ficar stunando Dreadknights não entendi o que tenho que fazer nessa porra correr numa direção qualquer a cada golpe que a Twintania usar? Ultima fase - Sento num neurolink e enfio o dedo no cu
19-01-2016, 10:48 AM
Assisti ao vídeo. Acho que entendi tudinho.
Partiu T5.
19-01-2016, 10:53 AM
Jamp escreveu: Ok, recapitulando o que tenho que fazer na luta toda
19-01-2016, 10:56 AM
Twister tem barra de cast, pelo menos? E não disse flash literalmente Unleash mesmo
19-01-2016, 11:21 AM
Conflags - Fico do lado oposto do MT com pets tomando no cu
Nhão, fica do lado. Normalmente do lado esquerdo da Twintania. Twisters - Essa vou ter que ver video, alem de ficar stunando Dreadknights não entendi o que tenho que fazer nessa porra correr numa direção qualquer a cada golpe que a Twintania usar? É quando ela usa o Twister só. Tem barrinha de cast e tudo mais. Deixa ela com Focus Target e assim que ela começar o cast você anda um pouco pro lado, zig-zag, em círculo, etc. Você só não pode estar na posição em que estava quando o cast começou ou cruzar o caminho de qualquer outra pessoa. Ela vai deixar um tornadinho verde no lugar em que estão alguns membros do time, e se encostar toma dano alto e é arremessado pra longe, provavelmente na parede da morte. E o negócio explode, então acerta todo mundo que estiver perto também.
19-01-2016, 11:50 AM
Se tem cast ja facilita bem a minha vida. Agora é só dar uma olhada num video e acho que ja to pronto
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|