Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sei lá se comentaram, mas tem aquele negocio quando entra no buraco, ficar virado para frente.
Responder
No aguardo dos wipes mais previsíveis do mundo.

"Pessoal, fiquem bem no fundo do desnível pra não levar as divebombs"

"Alguém demorou pra subir"

"Fulano, conflag! corre pra baixo da Twintania!"

"Quem pisou no meu twister?"
Responder
Nossa, finalmente consegui o trofeu do pvp.

Mas caramba, é muita coincidencia, entro no pvp e quem estava lá? O Mia Roomba.
Ja quando voltei a jogar, loguei e dei de cara com ele na casa da FC onde tinha deixado deslogado, depois vo na FC cumprimentar pessoal e tava ele lá, e agora finalmente consigo entrar no pvp depois de tanto sacrificio, e me deparo com ele novamente.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nossa, finalmente consegui o trofeu do pvp.

Mas caramba, é muita coincidencia, entro no pvp e quem estava lá? O Mia Roomba.
Wtf,quem é esse? Único jogador famoso de FFXIV que conheço são o mr happy e o mythree (algo assim)
Responder
InuK9 escreveu: Wtf,quem é esse? Único jogador famoso de FFXIV que conheço são o mr happy e o mythree (algo assim)

Como assim você não sabe quem é Mia Roomba? Um dos melhores jogadores desse MMO.
Responder
Tiops escreveu: No aguardo dos wipes mais previsíveis do mundo.

"Pessoal, fiquem bem no fundo do desnível pra não levar as divebombs"

"Alguém demorou pra subir"

"Fulano, conflag! corre pra baixo da Twintania!"

"Quem pisou no meu twister?"
Emotion
Responder
Jamp escreveu: Emotion
Previ.
Responder
Deu errado? Quero vídeos. Lol
Responder
Tiops escreveu: Previ.
sim, muito difícil essa previsão.
Responder
Caralho... Lol
Façam com um tank só. É mais fácil. :b
Responder
Tô upando Titan, acabei de cortar o vídeo no Premiere. Tiops, cês gravaram o áudio? Qualquer coisa me manda que eu coloco junto depois. Lol
Responder
Yukarius escreveu: Como assim você não sabe quem é Mia Roomba? Um dos melhores jogadores desse MMO.
Pior que não sei o nome de nenhum personagem do povo daqui Snif
Por isso acabo so reconhecendo vc.
A Carol uma vez falou o nome da personagem dela, mas nunca a encontrei ainda no jogo, ou pelo menos não reparei se a vi em algum lugar.

Mas foi coincidencia justo vc cair na mesma pt de pvp que eu, depois de tanto sacrificio de tive para conseguir aquele trofeu... e te encontro em todos os lugares.
Responder
Yukarius escreveu: Deu errado? Quero vídeos. Lol
Na verdade fizemos na primeira vez com 3 wipes só com 2 DPS de PF, depois que veio o que tava faltando a gente ficou com um MCH infeliz que fazia cada doidera. Dai fomos fazer unsync, tomamos trocentos wipes e foi bizonho mas deu Lol
Responder
Btw, me recuso a upar o meu vídeo de T5. Joguei pavorosamente mal.

Se o da PSN tiver ficado bom, na primeira vez que a gente fez, aí até rola upar. Mas o segundo nem fudendo. Lol
Responder
Tiago Renner pra presidente
Responder
Tinha um ninja?
Se tinha foi ele que causou o wipe
Responder
Nah, os wipes foram tudo em divebomb/transiçáo pra twister. Unico wipe diferente foi uma vez wtf que colocaram 291918491 pessoas na fireball e deu uma conflag zoada Lol

Carol parece gato com caneta laser, vê marca de fireball e corre atrás Emotion
Responder
Jamp escreveu: Nah, os wipes foram tudo em divebomb/transiçáo pra twister. Unico wipe diferente foi uma vez wtf que colocaram 291918491 pessoas na fireball e deu uma conflag zoada Lol

Carol parece gato com caneta laser, vê marca de fireball e corre atrás Emotion
Eu tava neurvorsar, tá :(
Responder
Jamp escreveu: Carol parece gato com caneta laser, vê marca de fireball e corre atrás Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Kakashisan escreveu: Caralho... Lol
Façam com um tank só. É mais fácil. :b
DPS check não era nosso problema. Twisters foram os responsáveis.
Responder