[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
#41
Já viram isso?

Square Enix revela que será possível trocar modos de batalha em Final Fantasy XV

A equipe da Square Enix por trás de Final Fantasy XV tirou algumas dúvidas dos fãs, entre elas uma relacionada aos modos de batalha.

De acordo com o Designer-Chefe, Takizawa Masashi, ao responder uma pergunta sobre a dificuldade dos modos de jogo, ele revelou que teremos a possibilidade de trocar os modos de batalha de acordo com a nossa preferência.

“O equivalente a configurações de nível de dificuldade em Final Fantasy XV é um sistema onde você pode alternar entre diferentes modos de batalha. Tendo esta habilidade de trocar os modos, nós queremos fazê-lo de modo que ambos os jogadores que gostam de algo orientado à ação, uma jogabilidade mais técnica e também aqueles que querem lutar de uma maneira mais lenta, em um ritmo mais relaxado, possam todos aproveitar o combate de acordo com seu estilo,” informou Takizawa. “O sistema de troca é uma peça chave da jogabilidade que resolvemos introduzir baseado no feedback que nós recebemos da demo Episode Duscae. Nós daremos maiores detalhes sobre o sistema quando estivermos mais próximos do lançamento então fiquem ligados para mais informações.”

O Designer de Níveis-Chefe, Terada Takefumi, falou um pouco mais do sistema de batalha, e respondeu que haverá múltiplos warp points (pontos de transição) para que Noctis possa explorar locais mais elevados.

“A habilidade de transição que permite que você teleporte instantaneamente para locais altos é uma parte vital do sistema de batalha de Final Fantasy XV. A habilidade de usar múltiplos warp points de maneira estratégica é especialmente prevalente nas batalhas em larga escala do jogo em cenários urbanos,” informou Terada. “Não são apenas os prédios no entanto, nós também criamos emocionantes batalhas aéreas com inimigos voadores e chefes gigantes, então fiquem de olho nesses.”

Por último o Planejador, Ishikawa Tomonori, deu alguns detalhes de Altissia, uma das principais cidades de Final Fantasy XV.

“Altissia tem muitos e variados locais, como cafeterias, mercados, parques, etc. A cidade tem uma escala considerável, a ponto de que até mesmo os produtores se perdem lá,” afirmou Ishikawa. “O jogador é livre para perambular no complexo labirinto de ruas, ou usar a gôndola para apreciar as paisagens e também há divertimento adicional a se ter procurando por restaurantes os quais visitar.”

“Você estará fadado a encontrar alguns personagens únicos ao explorar as ruas da cidade,” adicionou. “Então nós criamos várias coisas diferentes para aproveitar em Alissa e esperemos que todos estejam ansiosos em visitá-la!”

Haverá um evento especial em março onde saberemos a data de lançamento de Final Fantasy XV para PS4 e Xbox One. Já sabemos, no entanto, que o RPG estará disponível ainda este ano.
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#42
Pelo visto querem agradar a todos mesmo. Nada mais justo, já que são 10 anos de espera.
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#43
Wander escreveu: Credo, mano, jogo isométrico é feio e boring demais. Tomara q nunca tenham essa idéia na S-E.
Pensei que você fosse mais oldschool.
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#44
Posseidon escreveu: Aquelas comparações que surgiram com a versão de 2014 em comparação a demo, onde a versão de 2014 tinha mais vegetação e etc., apesar de algumas coisas na Demo serem melhores. Mas li que a demo é de uma build antiga da época. Isso é verdade? Se a build for antiga (inclusive com a época que o Episode Duscae foi lançado) então talvez as coisas que pareciam melhores em 2014 podem voltar.

Pode ter sido uma build antiga, mas o maior motivo da queda de qualidade foi a remoção de vários assets da demo de 2014, que não era jogável.
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#45
ATR vai ser no evento Taipei Game Show (dia 31), uma das atrações da Sony:

[Imagem: A8Wx6os.png]
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#46
Só quero saber da data.
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#47
Twitter do FF XV confirmou que essa apresentação no Taipei Game Show não é o ATR, então ele vai acontecer antes do dia 31.
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#48
VEM, BRASIL!

[Imagem: Zy5SZsp.jpg]
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#49
Luca escreveu: Pelo visto querem agradar a todos mesmo. Nada mais justo, já que são 10 anos de espera.

"Eu não sei qual é a chave do sucesso, mas a chave do fracasso, é tentar agradar todo mundo"
Bill Cosby
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#50
Infos:

A battle against Magitek Armor.
If you use “Fire” magic in the grassy plains, the whole area will burst into flames at once. The force of this will hurt your allies as well as your enemies.
Noctis can mount monsters and in an instant reduce its physical strength.
Attack monsters from the sky by jumping.
Noctis sneaking into into enemy territory as not to be discovered.
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#51
SoraKH escreveu: Infos:

A battle against Magitek Armor.
If you use “Fire” magic in the grassy plains, the whole area will burst into flames at once. The force of this will hurt your allies as well as your enemies.
Noctis can mount monsters and in an instant reduce its physical strength.
Attack monsters from the sky by jumping.
Noctis sneaking into into enemy territory as not to be discovered.


pqp, estão prometendo demais.
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#52
Será se ainda dá pra usar os magiteks?

Sistema ficar realmente interessante vai depender mto de como funfa as magias
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#53
Masamune escreveu: Será se ainda dá pra usar os magiteks?

Sistema ficar realmente interessante vai depender mto de como funfa as magias

É provável, já que vai poder montar em monstro.
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#54
Como a Jump sai segunda, o ATR deve ser até segunda, chuto no domingo.
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#55
Ok, tô sentindo o hype retornar Oopscool

Vem logo, março Oopscool

Pelo amor de Deus, Batata, tenha certeza que seu time vai deixar essa porra travadíssima a 30fps.
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#56
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#57
Da animação dos movimentos não tenho do que reclamar, muito bom mesmo.
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#58
Querem fazer 2 modos de batalha e vão ser 2 lixos. Se focar em um e deixar mais refinado eles não querem...
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#59
Mudaram a HUD de novo O:
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#60
Devil escreveu: Mudaram a HUD de novo O:
Alguém precisa contar quantas já foram desde o Versus.
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