Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Pegou Nightmare e Xanthos na mesma run

E eu ainda tinha rolado 89 Baby
Responder
Haze escreveu: Obrigada! =D

Foi para compensar que fui a última a pegar a montaria da Garuda haha
Pior que rolei 97 no Nightmare e 91 no Xanthos Emotion

Agora vou ostentar um pouco:

[Imagem: xJdxteq.jpg]
Pqp, eu quero Emotion

Btw, hoje tem farm de Titan? Bigode

Jamp escreveu: Pegou Nightmare e Xanthos na mesma run

E eu ainda tinha rolado 89 Baby
Cholou
Responder
Opa! Eu topo!
Responder
Topo tetão também, será que conseguimos fazer com pouca gente também ou Heart phase no deja?
Responder
Jamp escreveu: Topo tetão também, será que conseguimos fazer com pouca gente também ou Heart phase no deja?
A gente fez com 6 outro dia e foi bem tranquilo.
Responder
Uma pena que nunca aumentaram o drop do nightmare, é o mais raro de todos
Responder
Argus escreveu: Uma pena que nunca aumentaram o drop do nightmare, é o mais raro de todos
Ah, mas assim é melhor. Não ia nem ter graça andar com o Nightmare se fosse fácil de conseguir.
Responder
Não to conseguindo fazer Garuda EX no DF, ta tenso...
Começa a luta e alguem pergunta se todos conhecem a batalha... ninguem responde, e começa...
OT fazendo merda, DPS perdido e Healer ficando grudado nos pilares...
Depois de algumas mortes, escrevi para ficarem longe dos pilares, outra healer tbm escreveu coisas para se fazer...
E ai aparece um idiota falando que se sabiamos de dicas, não era para esperar morrer para dizer.
Pqp, como dá raiva desses caras... quando perguntaram se todos conheciam a batalha ninguem respondeu, ai depois fica cobrando que ninguem avisou o que tinha que fazer, se é eles que tem que perguntar e dizer que não sabem.

Eu de bard tinha que ficar tankando as Chirada, pq o OT era inutil.
Mudaram os tanks, o experiente foi pra OT e o inutil para MT... e o cara tankava em cima dos pilares, se destruia um pilar o miseravel corria pra cima de outro pilar para tankar a Garuda... não passavamos da 1a parte.

Voltou o MT antigo, e novamente eu tankando a Chirada... ai na 2a vez que aparece a Chirada não sei onde todo mundo foi parar, só tava eu na posição correta tentando dar aggro na Chirada, mas o resto incluindo o OT tudo junto da Garuda e Surpana... ai ja era, faltando 10 minutos cancelaram a batalha...

Não entendo esse pessoal que não conhece a batalha e sequer perguntam, sequer avisam, e pior, sequer observam o que os demais estão fazendo...
Responder
Desisto da Garuda...

Peguei uma pt razoavel, alguns novatos mas outros com gear level 200 e experiente...
Umas tentativas fracassadas mas povo evoluia, quase matamos ela... mesmo so com 1 healer pq o 2o era inutil e so morria.

Ai no meio da luta a internet cai... 5 minutos sem conectar, e ja era...

É muito azar ao mesmo tempo.
Volto pra pesca.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Desisto da Garuda...

Peguei uma pt razoavel, alguns novatos mas outros com gear level 200 e experiente...
Umas tentativas fracassadas mas povo evoluia, quase matamos ela... mesmo so com 1 healer pq o 2o era inutil e so morria.

Ai no meio da luta a internet cai... 5 minutos sem conectar, e ja era...

É muito azar ao mesmo tempo.
Volto pra pesca.

Você quer clear ou pônei? Eu te ajudo depois.

Deixa só eu terminar essa saga do PvP. Faltam 8 vitórias nesse momento pra minha montaria, depois largo de vez.

Só que pelo andar da carruagem, só no fim de semana mesmo. Tá difícil. Crylol
Responder
Yukarius escreveu: Você quer clear ou pônei? Eu te ajudo depois.

Deixa só eu terminar essa saga do PvP. Faltam 8 vitórias nesse momento pra minha montaria, depois largo de vez.

Precisa de quantas vitórias no total pra pegar a montaria?
Responder
Tiops, cadê meus itens? Baby
Responder
Tiops escreveu: Precisa de quantas vitórias no total pra pegar a montaria?
100 ganha um cavalo da sua grand company e com 200 ganha um ADS(boss do t1 e t2)
Responder
CaRoL_ escreveu: Tiops, cadê meus itens? Baby
Mandei ontem.
Responder
Tiops escreveu: Mandei ontem.
Ah, não entrei a noite depois que voltei pra casa. Lol

Muchas gracias. Love
Responder
FFXIV tá em promoção na Steam bem a tempo de eu renovar a minha mensalidade. Bigode

EDIT: Me passaram a info errada, disseram que era só comprar o jogo e pegar a CD Key. Mas na verdade, vc precisa baixar e abrir pelo menos uma vez. Não tenho como fazer isso, pq a versão Steam é de Windows e eu uso Mac. Tive que pedir reembolso. =/
Responder
Yukarius escreveu: Você quer clear ou pônei? Eu te ajudo depois.

Clear e se possivel, montaria, mas montaria é dificil pq teria que jogar muitas vezes, e sequer uma consigo...

Ainda não tenho essa luta feita no meu 2o personagem, e como ando perdendo tempo pescando, aproveito e coloco no DF as quests pendentes no jornal... mas Garuda ta tenso, não era assim dificil não faz 1 ano atrás, deve ser pq so tem noob agora tentando essas batalhas.

Ruim que como sai daquela FC, nem dá para pedir ajuda ao pessoal...

CaRoL_ escreveu: FFXIV tá em promoção na Steam bem a tempo de eu renovar a minha mensalidade. Bigode

EDIT: Me passaram a info errada, disseram que era só comprar o jogo e pegar a CD Key. Mas na verdade, vc precisa baixar e abrir pelo menos uma vez. Não tenho como fazer isso, pq a versão Steam é de Windows e eu uso Mac. Tive que pedir reembolso. =/

Ue, só pedir ajuda para alguem que vc tenha confiança que tenha PC para instalar o jogo na tua conta.
Responder
CaRoL_ escreveu: FFXIV tá em promoção na Steam bem a tempo de eu renovar a minha mensalidade. Bigode

No meu caso não precisei disso não, usei a cd key na mogstation e deu certo mas isso foi a muito tempo
Responder
Argus escreveu: No meu caso não precisei disso não, usei a cd key na mogstation e deu certo mas isso foi a muito tempo
Mas para a CD Key aparecer, vc precisa baixar o jogo. Foi o que eu vi em vários relatos depois que eu procurei pela key e não achei. Enfim. Já pedi o reembolso.
Responder
Mensalidade do Steam da até pra parcelar Emotion

Walk into Mor Dhona like what's up I got a big NECK
Responder