Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Biblioteca > jogos > clica com o botão direito no Final Fantasy XIV > Ver código do produto (segunda opção) > copiar para a área de transferência > joga no Mog Station > seja feliz

Edit: tarde demais. Oops
Responder
Yukarius escreveu: Biblioteca > jogos > clica com o botão direito no Final Fantasy XIV > Ver código do produto (segunda opção) > copiar para a área de transferência > joga no Mog Station > seja feliz

Mas valeu a intenção, talvez ajude a quem quer fazer o mesmo que eu.
Responder
É oficial, to no behemoth galera. Vou cmeçar fazendo a relic weapon e diárias, espero encontrarr um grupo fixo brazuca legal.

No mais, tive que gastar mais de 2 milhões de gil em comida pq vc so pode transferir personagens com no máximo 1 milhão de gil (eu tinha 3 milhões e quebrados). Mas vai dar pra recuperar a grana vendendo a comida de volta.
Responder
Quanto fica a transferência via Steam?
Responder
Tiops escreveu: Quanto fica a transferência via Steam?
Não achei pra fazer via steam =C
Responder
InuK9 escreveu: Não achei pra fazer via steam =C
Pagou os 18 dólares? RIP.
Responder
Tiops escreveu: Pagou os 18 dólares? RIP.
Tudo isso só pra jogar com vc. Viu como te valorizo?
Responder
InuK9 escreveu: Tudo isso só pra jogar com vc. Viu como te valorizo?
Vou mudar de servidor.
Responder
Tiops escreveu: Vou mudar de servidor.
[Imagem: av-7902.jpg]
Responder
Aliás, tiops pq a galera não cria um grupo wpp ou algo assim? Meu sonho é jogar com alguém do forum.
Responder
Yukarius escreveu: Biblioteca > jogos > clica com o botão direito no Final Fantasy XIV > Ver código do produto (segunda opção) > copiar para a área de transferência > joga no Mog Station > seja feliz

Te vi hoje lá parado em Ul'dah, que roupa é aquela que vc tem parece level 210, acho, e invisivel?
Pq não dava para ver que roupa era, alem que vc tava usando glamour.
Achei estranho pq no icone não aparecia nada.
Responder
InuK9 escreveu: me avisa pelo face que tu vai começar pra gente jogar junto
Beleza, bora huelizar com o Tiopaze
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Beleza, bora huelizar com o Tiopaze
Tu ja jogou ff14, Rey?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tu ja jogou ff14, Rey?
Ele jogou o beta.
Responder
InuK9 escreveu: Tudo isso só pra jogar com vc. Viu como te valorizo?

Vem pra minha FC e a do Tiops. 8-8

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Te vi hoje lá parado em Ul'dah, que roupa é aquela que vc tem parece level 210, acho, e invisivel?
Pq não dava para ver que roupa era, alem que vc tava usando glamour.
Achei estranho pq no icone não aparecia nada.

É o gear do Diadem / Exploratory Missions, o sistema que lançou no 3.1. Vem sempre assim, invisivel com um glamour embutido que você pode alterar depois. Os status são aleatórios. O glamour é o set das últimas dungeons, que também foram lançadas nesse patch (menos a head).
Responder
Yukarius escreveu: Vem pra minha FC e a do Tiops. 8-8
Manda convite ae. O nome do meu personagem é Cacho'rro Dos'ventos
Responder
Tiops é da EorBR?

Inu, tu é antigo no jogo? Nunca te vi por lá andando, por esse nome chamativo... na verdade deste tópico só vi ate agora o Yukarius...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tiops é da EorBR?

Inu, tu é antigo no jogo? Nunca te vi por lá andando, por esse nome chamativo... na verdade deste tópico só vi ate agora o Yukarius...
É que eu era do cactuar, transferi de server agora. Eu participava da guilda mias famosa do server lá.

O tenso é que lá eu conhecia 80% do server, sabia quem era bom, quem entrava nas parties so pra ser carregado, etc...

Aqui agora só conheço tiops e haze e eles jogam bem.
Responder
InuK9 escreveu: É que eu era do cactuar, transferi de server agora. Eu participava da guilda mias famosa do server lá.

O tenso é que lá eu conhecia 80% do server, sabia quem era bom, quem entrava nas parties so pra ser carregado, etc...

Aqui agora só conheço tiops e haze e eles jogam bem.
Vo reparar se te vejo por ai.
Com esse nome discreto, vai ser dificil reconhecer Shifty
Responder
Estou sem energia elétrica aqui em casa. :(

Você está logado agora?

Me espera, vou entrar mais tarde porque marquei farm hoje a noite. Ou pede pro Tiops falar com alguém da administração.

Edit: esquece, acabou de voltar. Já logo.
Responder