Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
InuK9 escreveu: Consegui arrumar uma static full br. A gente tava raidando no thordan extreme até agora a pouco. Parece ser uma batalha mais difícil que AS1 e AS2 porém mais fácil que AS3
Carol vc já ta no 60? Nope, 57. Tô com pouco tempo pra jogar e resolvi focar em classes de crafting e gathering. =x
Mas depois de chegar no 50 com BSM e MIN, vou voltar pra main story. As outras classes eu continuo upando depois.
Tópicos: 0
InuK9 escreveu: Consegui arrumar uma static full br. A gente tava raidando no thordan extreme até agora a pouco. Parece ser uma batalha mais difícil que AS1 e AS2 porém mais fácil que AS3
Carol vc já ta no 60?
Conseguiu progredir bastante? Não estou dando sorte.
Tópicos: 207
CaRoL_ escreveu: Tiops, o que dá pra fazer com esses itens que vc me mandou? Nada . Um deles aí deve dar pra vender por uns 2k.
Tópicos: 46
YUkarius, uma pergunta...
Será que vale a pena para mim comprar ainda o arco level 110 de pvp?
Meu arco é normal e level 130, vi que ele tem melhor atributo que o de pvp que posso comprar (por nao ter hw), so que obviamente nao tem "moral".
Valeria a pena pegar o arco "mais fraco" pra pvp nessas condições? Ele faz diferença nas partidas?
Tópicos: 277
CaRoL_ escreveu: Nope, 57. Tô com pouco tempo pra jogar e resolvi focar em classes de crafting e gathering. =x
Mas depois de chegar no 50 com BSM e MIN, vou voltar pra main story. As outras classes eu continuo upando depois.
Quando tu for fazer a batalha final da expansão chama a galera pra ir junto pelo skype (quero ver sua reação )
Crafting nesse jogo é mais divertido que em outros MMOs indeed. Gathering, nem tanto...
Yukarius escreveu: Conseguiu progredir bastante? Não estou dando sorte.
A luta é difícil mesmo, a gente chegou nos meteoros, mas a galera tava caindo e não deu pra jogar em full potential
@tiops chegou a fazer a batalha?
Nem tentei o Thordan EX ainda. Acho que vou deixar pra quanto a static (que já está desmoronando) for também.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Gathering é superior em tudo, primeira vez que vejo anti de gathering.
Crafting da uma dor de cabeça absurda... legal no inicio, depois fica um saco... upei ao 50 as 2 ultimas classes no sufoco da paciencia... é facil, mas chato pra burro fazer os itens...
E upei fisher da lala (para retainer) em 3 dias, super divertido ficar pescando.
Eu gosto de ambos mas pra ganhar dinheiro gathering é muito mais simples
Tópicos: 38
eu devo tá upando a classe de gathering errada então, pq upei 30lvl de botanist achando um saco gigantesco, crafting é um saco pq sempre falta materiais, quando parei de jogar tinha abandonado completamente tudo de gathering e crafting.
pqp, mamata mata é o tiops??
Sempre via esse personagem na FC, andando por ai, e nem imaginava.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Consegui criar um personagem bem próximo ao do beta, pena que o server Behemoth ta ocupado, então vou ter que esperar um tanto
Beta
De hoje
mas os personagens do beta não ficam salvos no servidor?
Sudit S2 TaeYeon escreveu: mas os personagens do beta não ficam salvos no servidor? Preferi fazer do zero mesmo
Montaria de InuK9 adquirida com sucesso.
Próxima vai ser dos Kobold, a única badass.
As outras tribos também vão até o rank 8? Sangue de Yoshida, tenha misericórdia.
Yukarius escreveu: Montaria de InuK9 adquirida com sucesso.
Próxima vai ser dos Kobold, a única badass.
As outras tribos também vão até o rank 8? Sangue de Yoshida, tenha misericórdia.
Tribo vai ate rank 8 agora?
Ontem vi vc away com essa montaria, ia perguntar onde vc conseguiu ela.
As tribos do ARR ia ate ranking 4, espero que não tenham aumentado... To fazendo elas tbm.
Edit- Vi que a montaria é dos largatixas.
Ixali vai até 7, o resto vai até 4. Rank 8 é depois que você deixa todas no máximo e faz as "Allied Sidequests", que automaticamente sobe pra 8 o rank delas (pula do 4 pra 8 mesmo).
Ia começar os largatixas hoje, já que os tribu of war e os tatus já to completanto...
Mas deu desanimo isso de ter que subir ate lvl 7...
Consegui derrotar o primeiro chefe, e finalmente um personagem dublado
Rodrigo Rey escreveu: Consegui derrotar o primeiro chefe, e finalmente um personagem dublado
Então vc ja deve conhecer a nanamo.
|