[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Rodrigo Rey escreveu: Pena que ta pesado, eu tinha a esperança de ter peso semelhante ao 2013, pelo menos no low
Capaz de não poder jogar com o cabelo de gomos

Parece que dá pra desligar o cabelo Loreal sim. Esse bagulho pesava muito quando dava close. Mesmo na 960 o fps caia uns 30% quando fechava a câmera bem próximo da Lara.
Nash escreveu: Parece que dá pra desligar o cabelo Loreal sim. Esse bagulho pesava muito quando dava close. Mesmo na 960 o fps caia uns 30% quando fechava a câmera bem próximo da Lara.
Aqui o 2013 tinha desempenho ótimo, mas era só ativar aquilo que ficava injogável
Podendo desligar me volta a esperança de ter ele antes da troca de pc
Nash escreveu: Parece que dá pra desligar o cabelo Loreal sim. Esse bagulho pesava muito quando dava close. Mesmo na 960 o fps caia uns 30% quando fechava a câmera bem próximo da Lara.
Dessa vez parece que ele pesa bem pouco. HBAO+ dizem estar pesando mais do que o cabelo no setting mais alto.
Rodrigo Rey escreveu: Aqui o 2013 tinha desempenho ótimo, mas era só ativar aquilo que ficava injogável
Podendo desligar me volta a esperança de ter ele antes da troca de pc

É, dá sim, mas parece que não é mais tãããão pesado. Claro que pra quem rodar no limite, qualquer 5-10 fps faz diferença.

Nash escreveu: É, dá sim, mas parece que não é mais tãããão pesado. Claro que pra quem rodar no limite, qualquer 5-10 fps faz diferença.

wrhSVcZF-1I
Ainda bem que otimizaram, no 2013 era algo quase experimental
Orelha1 escreveu: Dessa vez parece que ele pesa bem pouco. HBAO+ dizem estar pesando mais do que o cabelo no setting mais alto.


É... Sorry HBAO+ mas prioridade vai ser 60fps. Parece que o tesselation também tá bem pesado.
Vou testar o do Granja no share, não acho que meu PC vai pegar 60fps de jeito nenhum, vou acabar esperando por um futuro upgrade.

Mas se pegar, aí é nóis. HBAO+ é sensacional, mas 60fps é mais.
Que viadagem esse negócio de cabelo, virem homem, porra.
Saiu o guia de performance da Nvidia:

http://www.geforce.com/whats-new/guides/ri...rformance-guide
Tá liberado o TR.
Quem for jogar TR façam o favor de colocar na dificuldade mais alta desde o começo para ter um pouco de desafio. Um dos defeitos desse jogo é que ele é fácil demais.
Maedhros escreveu: Quem for jogar TR façam o favor de colocar na dificuldade mais alta desde o começo para ter um pouco de desafio. Um dos defeitos desse jogo é que ele é fácil demais.

O primeiro era assim também.
Saitou escreveu: O primeiro era assim também.
Sim. No segundo mudaram um pouco o jeito de coletar itens e upgrades, mas se desde o começo já pegar os perks que dão mais itens no loot vc passeia pelo jogo.
Orelha1 escreveu: Tá liberado o TR.

Já estou baixando. GoGOGOGO! Emotion
Código da Uplay pelo visto sai ainda hoje, mas está como: "Processando número de série ou código de desbloqueio."

=/

Libera essa merda logo.


EDIT: Nossa, olha essa trollada da SE. Quem comprou pre-order pagou full price, quem esperou o jogo lançar ganhou 10% de desconto. Lol
Acho que eu pedia refund e comprava novamente.
Pois é Nash, Paguei agora 116 no Steam
Má nem fodendo pago isso em nenhum jogo no steam. Já paguei 99 anos atrás, e me arrependo fortemente. Pelo menos joguei esse jogos até cagar sangue.
116 tá bem barato, no cenário atual.
Orelha1 escreveu: Má nem fodendo pago isso em nenhum jogo no steam. Já paguei 99 anos atrás, e me arrependo fortemente. Pelo menos joguei esse jogos até cagar sangue.

Eu divido os jogos com meu irmão. Acaba que pra gente não fica tão puxado.
Orelha1 escreveu: Má nem fodendo pago isso em nenhum jogo no steam. Já paguei 99 anos atrás, e me arrependo fortemente. Pelo menos joguei esse jogos até cagar sangue.
Isso é coisa de quem começou na master race ontem, eu também nunca paguei mais de 100 num jogo do Steam. Lol