Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: Consegui arrumar uma static full br. A gente tava raidando no thordan extreme até agora a pouco. Parece ser uma batalha mais difícil que AS1 e AS2 porém mais fácil que AS3
Carol vc já ta no 60?
Nope, 57. Tô com pouco tempo pra jogar e resolvi focar em classes de crafting e gathering. =x

Mas depois de chegar no 50 com BSM e MIN, vou voltar pra main story. As outras classes eu continuo upando depois.
Responder
InuK9 escreveu: Consegui arrumar uma static full br. A gente tava raidando no thordan extreme até agora a pouco. Parece ser uma batalha mais difícil que AS1 e AS2 porém mais fácil que AS3
Carol vc já ta no 60?

Conseguiu progredir bastante? Não estou dando sorte. :-((
Responder
CaRoL_ escreveu: Tiops, o que dá pra fazer com esses itens que vc me mandou? Lol
Nada Emotion . Um deles aí deve dar pra vender por uns 2k.
Responder
YUkarius, uma pergunta...
Será que vale a pena para mim comprar ainda o arco level 110 de pvp?
Meu arco é normal e level 130, vi que ele tem melhor atributo que o de pvp que posso comprar (por nao ter hw), so que obviamente nao tem "moral".
Valeria a pena pegar o arco "mais fraco" pra pvp nessas condições? Ele faz diferença nas partidas?
Responder
CaRoL_ escreveu: Nope, 57. Tô com pouco tempo pra jogar e resolvi focar em classes de crafting e gathering. =x

Mas depois de chegar no 50 com BSM e MIN, vou voltar pra main story. As outras classes eu continuo upando depois.

Quando tu for fazer a batalha final da expansão chama a galera pra ir junto pelo skype (quero ver sua reação Lol)

Crafting nesse jogo é mais divertido que em outros MMOs indeed. Gathering, nem tanto...

Yukarius escreveu: Conseguiu progredir bastante? Não estou dando sorte. :-((

A luta é difícil mesmo, a gente chegou nos meteoros, mas a galera tava caindo e não deu pra jogar em full potential Lol

@tiops chegou a fazer a batalha?
Responder
Nem tentei o Thordan EX ainda. Acho que vou deixar pra quanto a static (que já está desmoronando) for também.
Responder
Inuk, na real, acho gathering mais gostoso de upar que crafting. Até pq dá pra vender as coisas depois e ganhar um dinheirinho. Crafting eu só faço gastar. :(

Tiops escreveu: Nada Emotion . Um deles aí deve dar pra vender por uns 2k.
Lol

Deixei com o retainer. Vai que eu preciso um dia. Bigode

Responder
Gathering é superior em tudo, primeira vez que vejo anti de gathering.
Crafting da uma dor de cabeça absurda... legal no inicio, depois fica um saco... upei ao 50 as 2 ultimas classes no sufoco da paciencia... é facil, mas chato pra burro fazer os itens...
E upei fisher da lala (para retainer) em 3 dias, super divertido ficar pescando.
Responder
Eu gosto de ambos mas pra ganhar dinheiro gathering é muito mais simples
Responder
eu devo tá upando a classe de gathering errada então, pq upei 30lvl de botanist achando um saco gigantesco, crafting é um saco pq sempre falta materiais, quando parei de jogar tinha abandonado completamente tudo de gathering e crafting.
Responder
pqp, mamata mata é o tiops?? Blink
Sempre via esse personagem na FC, andando por ai, e nem imaginava.
Responder
Consegui criar um personagem bem próximo ao do beta, pena que o server Behemoth ta ocupado, então vou ter que esperar um tanto

Beta

[Imagem: PM1fS87.jpg]

De hoje

[Imagem: wBfjKqc.jpg]
[Imagem: 3uIAkKL.jpg]
Responder
mas os personagens do beta não ficam salvos no servidor?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: mas os personagens do beta não ficam salvos no servidor?
Preferi fazer do zero mesmo
Responder
Montaria de InuK9 adquirida com sucesso. widow

Próxima vai ser dos Kobold, a única badass.

As outras tribos também vão até o rank 8? Sangue de Yoshida, tenha misericórdia.

[Imagem: xtLNfXX.jpg]
Responder
Yukarius escreveu: Montaria de InuK9 adquirida com sucesso. widow

Próxima vai ser dos Kobold, a única badass.

As outras tribos também vão até o rank 8? Sangue de Yoshida, tenha misericórdia.

[Imagem: xtLNfXX.jpg]
Tribo vai ate rank 8 agora? Wacko
Ontem vi vc away com essa montaria, ia perguntar onde vc conseguiu ela.

As tribos do ARR ia ate ranking 4, espero que não tenham aumentado... To fazendo elas tbm.

Edit- Vi que a montaria é dos largatixas.
Responder
Ixali vai até 7, o resto vai até 4. Rank 8 é depois que você deixa todas no máximo e faz as "Allied Sidequests", que automaticamente sobe pra 8 o rank delas (pula do 4 pra 8 mesmo).
Responder
Ia começar os largatixas hoje, já que os tribu of war e os tatus já to completanto...
Mas deu desanimo isso de ter que subir ate lvl 7...
Responder
Consegui derrotar o primeiro chefe, e finalmente um personagem dublado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Consegui derrotar o primeiro chefe, e finalmente um personagem dublado

Então vc ja deve conhecer a nanamo.
Responder