Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
finalmente amigos Emotion

[Imagem: aeLYmcw.jpg]
Responder
tem algum ludwig deschain no forum?
Responder
Passei do chefe e vi umas cutscenes longas, bem FF

[Imagem: bbRCd63.jpg]
[Imagem: RhAtTil.jpg]
[Imagem: 2SBsBdP.jpg]
[Imagem: 3oKkJCt.jpg]
[Imagem: eQ6Gu85.jpg]
Responder
Rey, se vc quer um conselho, não siga com essa classe...
Eu cometi esse erro na 1a jogada.
Gladiator serve pq quase não se morre, mas em todo o resto é horrivel e se vai sofrer.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Rey, se vc quer um conselho, não siga com essa classe...
Eu cometi esse erro na 1a jogada.
Gladiator serve pq quase não se morre, mas em todo o resto é horrivel e se vai sofrer.
WTF!? Lol
Eu joguei de gladiador o jogo "todo" e foi bem fácil. Lol
Responder
Só vai ter algum problema com Gladiator em Alexander Savage (atualmente a raid mais difícil do jogo). De resto a classe é muito boa,.
Responder
Tiops escreveu: Só vai ter algum problema com Gladiator em Alexander Savage (atualmente a raid mais difícil do jogo). De resto a classe é muito boa,.
Como vc me disse, até pq tem uma comp melhor para se usar em vez dele.
Não faz sentido usar PLD se War e Drk tem uma ótima sinergia.
Responder
Kakashisan escreveu: Como vc me disse, até pq tem uma comp melhor para se usar em vez dele.
Não faz sentido usar PLD se War e Drk tem uma ótima sinergia.
Isso, não é nem pelo PLD ser ruim, é pela combinação DRK + WAR ser melhor mesmo. Tem vídeo de Alexander 3 solo Tank com PLD por aí já.
Responder
se achar grupo pra ravana extreme já é difícil, imagine pra thordan...

a propósito, segura a minha awoken que finalmente peguei

[Imagem: jrakWhs.jpg]
Responder
Eu até queria ser rogue, inclusive a mulher da gladiator guild disse que eu poderia mudar de classe, mas nem sei onde ir Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Eu até queria ser rogue, inclusive a mulher da gladiator guild disse que eu poderia mudar de classe, mas nem sei onde ir Lol
http://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Rogue
Seria uma boa manter o Gladiator por mais tempo, é mais fácil para passar o conteúdo nas que tiver dg.
Responder
Kakashisan escreveu: http://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Rogue
Seria uma boa manter o Gladiator por mais tempo, é mais fácil para passar o conteúdo nas que tiver dg.
Bom saber
Quanto mais cedo eu terminar, mais vou poder huelizar antes de expirar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Eu até queria ser rogue, inclusive a mulher da gladiator guild disse que eu poderia mudar de classe, mas nem sei onde ir Lol

Rogue/ ninja é bem legal.

é só a minha opinião, mas eu acho gld/pld extremamente chato de jogar antes do lvl 50, depois fica bem legal, agora war é de longe o tank mais divertido de jogar.
Responder
Tiops, entrei ontem no jogo e peguei os meus itens. Finalmente cheguei no 50 com BSM. Muito obrigada pela ajuda. *o*

Prometo dar um descanso antes de encher o saco com a próxima classe. Guess2
Responder
Undying escreveu: Rogue/ ninja é bem legal.

é só a minha opinião, mas eu acho gld/pld extremamente chato de jogar antes do lvl 50, depois fica bem legal, agora war é de longe o tank mais divertido de jogar.
Em que lugar fica a guilda pra troca de classe?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Em que lugar fica a guilda pra troca de classe?
No link que o kakashi te mostjrou tem. É em limsa lominsa lower decks
Responder
Minha critica era com tank em geral, não são boas classes para se jogar, principalmente a main.

Paladin chega a ser pior ainda, pq é fraco, parece que sempre esta batendo no ar, incrivelmente que com ele nunca consegui sentir nenhuma "evolução" durante o jogo, so fui ter essa sensação quando fui jogar de bard e caramba, dava prazer subir level e conseguir novos equipamentos e ver como fazia diferença.

Paladin é muito resistente, quase nunca ira se morrer nas missões... mas pra matar qualquer inimigo se torna uma odisseia de paciencia com o tempo...

Tem tbm o fator DF, a comunidade do jogo em geral é boa, mas tem alguns caras chatos pra porra... E os mais chatos são curiosamente aqueles que jogam errado e sempre acusam o tank ou o healer.
Jogando com Bard é raro, mas absurdamente raro achar uma PT que o tank marca os inimigos... basicamente 1 de cada 20 PT que ia, o tank marcava, de resto se lutava com a lógica, se atacava sempre quem o tank estava atacando para não tirar o aggro dos demais.

Mas quando se é tank tem que basicamente "mastigar a papinha pros demais", tem que marcar todos os inimigos pq se não fizer isso sempre haverá algum DPS retardado que não sabe olhar quem o Tank ta focalizando, ao contrario, tenta dar uma de Rambo e atacar todos ao mesmo tempo, de forma aleatória, e esse DPS vai ser o 1o a xingar que o Tank não sabe manter o aggro.

Tank sofre demais nesses jogo e é uma classe de teste de paciencia.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Minha critica era com tank em geral, não são boas classes para se jogar, principalmente a main.

Paladin chega a ser pior ainda, pq é fraco, parece que sempre esta batendo no ar, incrivelmente que com ele nunca consegui sentir nenhuma "evolução" durante o jogo, so fui ter essa sensação quando fui jogar de bard e caramba, dava prazer subir level e conseguir novos equipamentos e ver como fazia diferença.

Paladin é muito resistente, quase nunca ira se morrer nas missões... mas pra matar qualquer inimigo se torna uma odisseia de paciencia com o tempo...

Tem tbm o fator DF, a comunidade do jogo em geral é boa, mas tem alguns caras chatos pra porra... E os mais chatos são curiosamente aqueles que jogam errado e sempre acusam o tank ou o healer.
Jogando com Bard é raro, mas absurdamente raro achar uma PT que o tank marca os inimigos... basicamente 1 de cada 20 PT que ia, o tank marcava, de resto se lutava com a lógica, se atacava sempre quem o tank estava atacando para não tirar o aggro dos demais.

Mas quando se é tank tem que basicamente "mastigar a papinha pros demais", tem que marcar todos os inimigos pq se não fizer isso sempre haverá algum DPS retardado que não sabe olhar quem o Tank ta focalizando, ao contrario, tenta dar uma de Rambo e atacar todos ao mesmo tempo, de forma aleatória, e esse DPS vai ser o 1o a xingar que o Tank não sabe manter o aggro.

Tank sofre demais nesses jogo e é uma classe de teste de paciencia.
Lol
Acredito que você não soube ser Tank.
Joguei o jogo todo como GLD e não tive problemas ou achei demorado fazer determinada quest.
Sobre marcar isso é besteira, tipo se o tank não marca um outro marca. Cansei de entrar em dgs que eu não conhecia e os dps marcando por onde começar ou até mesmo explicando a luta.
O tiops sabe, eu me cobro muito mais do que os outros me cobram.
Responder
Minha única crítica pra pally é que é uma classe ultra boring de se jogar. Pelo menos até o 50 (depois disso eu não sei)

Jogo de Warrior e de Dark Knight e são tanks muitíssimo mais divertidos de se jogar, porém não são newbie friendly como paladino.

Minha conclusão é se você quer ser tank no jogo, gosta de liderar, de montar a estratégia e de tomar a frente mas ainda é novato no jogo, jogue de paladino pra ir aprendendo os básicos da tankaria. Depois se quiser upe outro tank quando estiver mais confortável com a role.
Responder
InuK9 escreveu: Minha única crítica pra pally é que é uma classe ultra boring de se jogar. Pelo menos até o 50 (depois disso eu não sei)

Jogo de Warrior e de Dark Knight e são tanks muitíssimo mais divertidos de se jogar, porém não são newbie friendly como paladino.

Minha conclusão é se você quer ser tank no jogo, gosta de liderar, de montar a estratégia e de tomar a frente mas ainda é novato no jogo, jogue de paladino pra ir aprendendo os básicos da tankaria. Depois se quiser upe outro tank quando estiver mais confortável com a role.
é que pld é tank de mitigação. =p
Responder