[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Confirmaram que aquele sapo do vídeo é o status "toad" que vai ter no jogo. Último FF que teve isso foi o VII eu acho lol
Responder
SoraKH escreveu: O jogo entrou em beta ano passado, ele já ta completo no conteúdo. Ta na fase de polir e etc. Ele falou isso agora (pela milésima vez).

Mas eu queria um porcentual pra isso Lol
Responder
Final Fantasy VIII confirmado Ph34r
Responder
O sistema de magia lembra muito o FF VIII mesmo, mas com uma mistura de materia do FF VII. (a magia que geral pode usar no caso, a magia que só o NOctis pode usar eles falaram pouco).
Responder
Esse Ardyn Izunia parece o Luka, personagem de Bayonetta Lol
Responder
Isso ta entrando muito no campo de "spoiler", parei de ver, só to ouvindo mesmo.
Responder
Glauca eh o novo Gabranth.

Gostei dessa Magitek Infantry.
Responder
A dragoon se chama Aranea Highwind
Responder
A moça Dragoon chama-se Aranea Highwind...capitã de uma unidade mercenária.
Responder
Eita porra ahuahu tamanho do robô."Warp kill"Combate parece 10000x melhor que no Episode Duscae.
Responder
X-Strike

Emotion
Responder
Que legal essa parte de stealth. Bom que mesmo sendo percebido da pra vencer os inimigos.

E até agora todas as minhas expectativas estão aparecendo. Acho que só falta um novo summon. Lol2
Responder
Consertaram aquela câmera horrivel do Duscae. Ainda bem.
Responder
Responder
Evento de Março vai ser no dia 30:

[Imagem: VobNozH.png]
Responder
Evento de FF XV em março...será no dia 30, nos EUA (Los Angeles, CA) e começará às 23h do horário de Brasília.
Responder
Evento vai ser dia 30 de março, pelo que parece 11 horas da noite aqui (vai ter acabado o horário de verão). Vai ser HUGE.
Responder
SETEMBRO, PLS!

TABATAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
Março a coisa vai ser boa pelo jeito.
Responder
[Imagem: CaBe3hfVAAAYq09.jpg]

LolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLoles

Essa pressão no Tabata lol
Responder