[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Caramba, que video!

Se eles conseguirem manter esse FPS em cenários fechados, vai ser um dos melhores gameplays da geração.

Responder
Masamune escreveu: Isso n tem nada a ver com o q eu falei Psyduck Ambiguidade again?

Eu disse que no lugar de pegar "olha só, nós temos esse outro trend moderninho tb", o que pode irritar alguns, seria mais interessante um novo momento Ramuh a essa altura. Até pq Stealth já era conhecido.

E btw, n dá pra concluir isso de forma tão simples. Geralmente jogos de stealth vão pensar em todas as possibilidades pra passar de uma área, com ou sem, mas um jogo q n é focado nisso mas insinua que essa é uma área "de stealth" não necessariamente vai ser tão bem idealizada e ficar deslocado. Mas isso n importa pra mim, tava falando de como estão lidando com a divulgação.

Eu nao me direcionei a ninguém em específico.
Responder
SoraKH escreveu: Eu nao me direcionei a ninguém em específico.

Sure, mas essa conversa de não é obrigatório n quer dizer nada no momento, anyway

É só trailer, implementação é outra história
Responder
SoraKH escreveu: [Imagem: ffxv2jxseh.jpg]

[Imagem: ffxv303sxl.jpg]
Estou disposto a apostar dinheiro que, agora que o jogo não é mais do Nomura, o NeoGAF vai se sentir ofendido pela roupa dela.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Estou disposto a apostar dinheiro que, agora que o jogo não é mais do Nomura, o NeoGAF vai se sentir ofendido pela roupa dela.

Postou isso lá? lol
Responder
[Imagem: r3U0p1S.jpg]
Responder
Foda que se o jogo for lançar só no fim do ano, vamos ter pelo menos mais duas HUD diferentes Lol
Responder
Masamune escreveu: Postou isso lá? lol
Não quero ser banido Emotion
Responder
hold X for awesome??
Responder
Chozo Master escreveu: hold X for awesome??
X é pulo, amiogo, se ficar segurando isso, não vai acontecer nada.
Responder
Quadrado é defesa agora. Vou postar aqui os comandos, pera ae.
Responder
Aqui:

Circle - Attack
Square - Guard
Triangle - Warp
X - Jump

Isso é o que sabemos até agora. O L1 ou L2 ativa aquela barra em cima das armas pelo que eu entendi tb.
Responder
Tomara que a versão americana não seja o botão de ataque com "O" , é estranho.

Mas puta que pariu eles fazerem o evento só no final de Março, ainda falta praticamente dois meses. :-((
Responder
Here we go, análise do sistema

http://www.mognetcentral.com/threads/analy...y-details.5076/
Responder
Caiops escreveu: Tomara que a versão americana não seja o botão de ataque com "O" , é estranho.

Mas puta que pariu eles fazerem o evento só no final de Março, ainda falta praticamente dois meses. :-((
Nem é. Estilo de ataque dos jogos SUPERIORES do Japão.

Lixo é ter que atacar com quadrado em jogo japonês.
Responder
Curti demais a pluralidade de ações mostradas nesse novo trailer. Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: Nem é. Estilo de ataque dos jogos SUPERIORES do Japão.

Lixo é ter que atacar com quadrado em jogo japonês.
Mano pls. Quadrado e triângulo pra ataques>>>>>>>

Responder
Orelha1 escreveu: Mano pls. Quadrado e triângulo pra ataques>>>>>>>

que horror
Responder
Masamune escreveu: que horror
Nada mais que a pura verdade. X e O pra pulo e use/examine, podem ser trocados. Mas atacar com o O é uma bosta.
Responder
Orelha1 escreveu: Nada mais que a pura verdade. X e O pra pulo e use/examine, podem ser trocados. Mas atacar com o O é uma bosta.

Mas não é mesmo. Atacar com o "bola" é o ideal. Lembro que quando fui jogar o KH II final mix versão de ps3 foi estranho pra caralho e eu não consegui voltar a me acostumar com isso, X tem que ser pulo mesmo.
Responder