Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: No link que o kakashi te mostjrou tem. É em limsa lominsa lower decks
Hmm agora vi, ontem eu tava meio chapado
Não cheguei em Limsa Lominsa ainda
Responder
Kakashisan escreveu: é que pld é tank de mitigação. =p
Os outros tanks mitigam bem também, mas são mais complicados pq o DRK vc tem que gerenciar o MP e WAR, grande parte da mitigação do dano é Inner Beast, entao vc tem que guardar os stacks e usar na hora certa enquanto pally aperta um ou dois botões.

Sem contar a rotação do pally que é super boring, no lv 60 ele ganha ataques novos, mas parece que não melhorou muito não. Mas em questão de cooldown o paladino é o melhor tank sem dúvida, só que os outros dois teem mais dano.

A propósito, na live letter ja foi dito que vão fazer ajuste de sword/shield oath no pally. Provavelmente um buff no sword oath.
Responder
InuK9 escreveu: Os outros tanks mitigam bem também, mas são mais complicados pq o DRK vc tem que gerenciar o MP e WAR, grande parte da mitigação do dano é Inner Beast, entao vc tem que guardar os stacks e usar na hora certa enquanto pally aperta um ou dois botões.

Sem contar a rotação do pally que é super boring, no lv 60 ele ganha ataques novos, mas parece que não melhorou muito não. Mas em questão de cooldown o paladino é o melhor tank sem dúvida, só que os outros dois teem mais dano.

A propósito, na live letter ja foi dito que vão fazer ajuste de sword/shield oath no pally. Provavelmente um buff no sword oath.
Nao acho boring, vc tem de usar as skills no tempo certo para pode mitigar o dano corretamente, caso contrário é um papel.
Na verdade o pld tá com problemas como falamos na pagina atrás.
Ele não tá sendo útil para o endgame.
Responder
Kakashisan escreveu: Lol
Acredito que você não soube ser Tank.
Joguei o jogo todo como GLD e não tive problemas ou achei demorado fazer determinada quest.
Sobre marcar isso é besteira, tipo se o tank não marca um outro marca. Cansei de entrar em dgs que eu não conhecia e os dps marcando por onde começar ou até mesmo explicando a luta.
O tiops sabe, eu me cobro muito mais do que os outros me cobram.

Nossa, so larguei o pld ano passado, joguei desde o beta 3 como tank...
Sobre isso de marcar, eu falei, maioria do povo é legal, sempre pedia ajuda e ajudavam... mas é comum aparecer algum idiota fazendo merda e enxendo o saco.

Outro dia mesmo na Garuda Ex, ate contei, povo perguntando se todos conheciam a luta, ninguem respondeu... depois de morrer umas vezes escrevi falando pra ficarem longe dos pilares e um idiota apareceu reclamando que não havia avisado antes.
E é muito comum isso no jogo, alguem que não sabe jogar, fode a party e depois fica reclamando que o tank nao pega aggro e o healer nao cura.

Rey é novato, e como os jogadores experiente não jogam DG low level, ele tem chances de sofrer com os noobs inuteis que lá estão.
Tem que tomar cuidado com dragoon e lala de bigode, são os piores, so fazem merda e passam a DG inteira reclamando.
Responder
Agora a main quest me mandou pra Limsa Lominsa, sabem qual rota tomo pra ir lá?
Responder
Só ir pegar o airship e escolher a cidade
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nossa, so larguei o pld ano passado, joguei desde o beta 3 como tank...
Sobre isso de marcar, eu falei, maioria do povo é legal, sempre pedia ajuda e ajudavam... mas é comum aparecer algum idiota fazendo merda e enxendo o saco.

Outro dia mesmo na Garuda Ex, ate contei, povo perguntando se todos conheciam a luta, ninguem respondeu... depois de morrer umas vezes escrevi falando pra ficarem longe dos pilares e um idiota apareceu reclamando que não havia avisado antes.
E é muito comum isso no jogo, alguem que não sabe jogar, fode a party e depois fica reclamando que o tank nao pega aggro e o healer nao cura.

Rey é novato, e como os jogadores experiente não jogam DG low level, ele tem chances de sofrer com os noobs inuteis que lá estão.
Tem que tomar cuidado com dragoon e lala de bigode, são os piores, so fazem merda e passam a DG inteira reclamando.
Como não fazem dg? Lol
Dg é o meio mais rápido de upar nova classe sem depender de uma guilda toda. Lol
Ah e jogo de gladiator desde o beta.
Só não tive gladiator no beta que ele ainda não estava liberado. Lol
Responder
Argus escreveu: Só ir pegar o airship e escolher a cidade
O airship ta na primeira cidade?
Vou dar umas voltas pra achar então
Responder
Rodrigo Rey escreveu: O airship ta na primeira cidade?
Vou dar umas voltas pra achar então
Yep, vc tá um Uldah?
Responder
Kakashisan escreveu: Yep, vc tá um Uldah?
Sim
Responder
So pode pegar airship depois de fazer uma quest da história principal que libera elas.
Responder
InuK9 escreveu: So pode pegar airship depois de fazer uma quest da história principal que libera elas.
Sim, a mainquest manda ir pra airship
Passei pelo banquete já
Responder
Cena foda da airship, melhor que qualquer uma do Lightning Returns
E finalmente conheci os vilões... Nero Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Cena foda da airship, melhor que qualquer uma do Lightning Returns
E finalmente conheci os vilões... Nero Love
Lembra os judges de FFXII, diz aí
Responder
InuK9 escreveu: Lembra os judges de FFXII, diz aí
Estava falando para ele "melhor FF em anos"
Responder
Kakashisan escreveu: Estava falando para ele "melhor FF em anos"
yep!

Ainda na discussão dos tanks. Concordo em tudo que o mr happy disse nesse vídeo.

Responder
Resume aí que to com preguiça de ver.
Como disse para o tiops, eu volto qnd o pld ficar usável.
Responder
InuK9 escreveu: Lembra os judges de FFXII, diz aí
Lembra sim
Responder
Consegui o Rogue, mas vai ser dureza voltar a ter level alto... algum método rápido?
Não posso vestir nem equipar nada, mas a luta rápida dele é uma beleza
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Consegui o Rogue, mas vai ser dureza voltar a ter level alto... algum método rápido?
Não posso vestir nem equipar nada, mas a luta rápida dele é uma beleza
Vc abriu alguma guildhest/leves?
Responder