Tópicos: 78
Percebi que os cenários do jogo são todos em áreas grandes e bem abertas, talvez pra favorecer os recursos combate. Infelizmente isso deixa tudo bem genérico. Será que teremos poucas locações com design mais elaborado como a cidade dos primeiros trailers?
Tópicos: 27
Caiops escreveu: Tomara que a versão americana não seja o botão de ataque com "O" , é estranho.
Mas puta que pariu eles fazerem o evento só no final de Março, ainda falta praticamente dois meses. Kingdom Hearts tem esse conflito. A versão americana é o X que ataca, já na japa é o GBraga.
Chozo Master escreveu: Percebi que os cenários do jogo são todos em áreas grandes e bem abertas, talvez pra favorecer os recursos combate. Infelizmente isso deixa tudo bem genérico. Será que teremos poucas locações com design mais elaborado como a cidade dos primeiros trailers? Acho que em quantidade serão poucas, mas uma duração considerável do jogo deve ser nelas.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Setsuna94 escreveu: Kingdom Hearts tem esse conflito. A versão americana é o X que ataca, já na japa é o GBraga. Configuracao japa superior.
Tópicos: 1
Caiops escreveu: Mas isso é FFXII, coisa de mais de 10 anos atrás, o mercado de jogos é diferente naquela época.
Falo isso, porque não lembro de FFXIII em seus 3 games ter uma edição com capa metalica. a CE de KHII.5HD remix também vinha com steelcase
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Tô dizendo, acho q n era o momento pra esse tipo de apresentação. A cobertura do jogo vai começar a seguir essa linha em alguns lugares, como essa da GameInformer:
New Final Fantasy 15 footage doesn't look like Final Fantasy any more
All these mainstream additions such as stealth etc are making FF15 feel a lot more like a Metal Gear Solid or Far Cry game rather than anything a typical Final Fantasy fan is used to. It makes sense as the game is trying to appeal to a more Western audience, but, personally, it has me worried. It feels like Square is trying too hard to do too many things at once and that the spirit of FF adventure is being diluted in the process.
Em março é bom mostrar que o jogo tem características próprias, não só mostrar tropes conhecidos.
Tópicos: 252
Nem eu sei o que FF deveria ser hoje em dia. Esse papo de "não é xxx de verdade" é tão whatever.
Tópicos: 67
Orelha1 escreveu: Nem eu sei o que FF deveria ser hoje em dia. Esse papo de "não é xxx de verdade" é tão whatever.
é um papo antigo e sempre vai estar presente...joguete não é o que eu quero, logo, concerns.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Se fosse só isso, eu seria o primeiro a n dar crédito
Mas nem é. E acho q o trecho q selecionei deixa claro do q estão acusando o jogo.
Tópicos: 252
Masamune escreveu: Se fosse só isso, eu seria o primeiro a n dar crédito
Mas nem é. E acho q o trecho q selecionei deixa claro do q estão acusando o jogo. Nem discordo. Esse negócio de stealth, turrets e os caralho é bem ocidente mesmo.
Masamune escreveu: Tô dizendo, acho q n era o momento pra esse tipo de apresentação. A cobertura do jogo vai começar a seguir essa linha em alguns lugares, como essa da GameInformer:
New Final Fantasy 15 footage doesn't look like Final Fantasy any more
All these mainstream additions such as stealth etc are making FF15 feel a lot more like a Metal Gear Solid or Far Cry game rather than anything a typical Final Fantasy fan is used to. It makes sense as the game is trying to appeal to a more Western audience, but, personally, it has me worried. It feels like Square is trying too hard to do too many things at once and that the spirit of FF adventure is being diluted in the process.
Em março é bom mostrar que o jogo tem características próprias, não só mostrar tropes conhecidos. Eu nem discordo tanto, o que mostraram é uma sidequest que é totalmente Ubisoft mesmo, mas esse povo precisa rejogar FF urgentemente se estão estranhando tanto coisas como stealth. Ou rever os trailers/rejogar episode Duscae, porque já tem isso lá, e é bem pior, inclusive, porque não tem opção de sair batendo. A parte do Behemoth é instafail se for visto, stealth filminho mesmo, lixo total.
Mas o pior é o povo "Nomura me possua" reclamando de turret, coisa mostrada no vídeo gameplay da visão imaculada do Nomura-sama de 2011. Também acho turret section uma bosta (apesar do que mostraram não ser isso, é uma arma interativa opcional), mas a ideia vem do Nomura, queridos.
Tópicos: 499
Durante o stream o Tabata falou que tem várias bases que nem essa do gameplay espalhadas pelo mapa, que você invadir elas, etc...
Então o lance de invadir bases deve ser uma Side Quest Gimmick, tipo os jogos da Ubisoft que colocam aquela side que você faz a mesma coisa várias vezes. Se parar pra pensar sobre isso, é provavel que FFXV siga uma linha parecida com os jogos da Ubisoft em relação a side quest, dá 4 tipos de side quests, mas você faz várias vezes uma de cada tipo em vários pontos do mapa.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Caiops escreveu: Durante o stream o Tabata falou que tem várias bases que nem essa do gameplay espalhadas pelo mapa, que você invadir elas, etc...
Então o lance de invadir bases deve ser uma Side Quest Gimmick, tipo os jogos da Ubisoft que colocam aquela side que você faz a mesma coisa várias vezes. Se parar pra pensar sobre isso, é provavel que FFXV siga uma linha parecida com os jogos da Ubisoft em relação a side quest, dá 4 tipos de side quests, mas você faz várias vezes uma de cada tipo em vários pontos do mapa. Acho que essa foi a pior noticia que li desde que o jogo foi anunciado como FF Versus XIII.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Não vejo nenhum problema em tentarem algo novo. Se for feito com qualidade. Até agora eu gostei do que vi. E como já falaram isso é Side Quest. O que me preocupava era o gameplay, pois não me agradou muito no Duscae. Mas parece que ficou bem bom agora.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tô evitando ao máximo ver mais detalhes desse jogo por temer spoilers, mas dá pra eu comentar ao menos sobre as mecânicas.
Essa parte de turrets + stealth dá pra relevar dependendo do ambiente / dungeon (como em outros JRPGs em que a party toma poison quando obviamente passa por uma poça envenenada em uma dungeon).
Agora esse lance das sides... Pelamor, seja mais FF XII e menos Ubisoft, senão o negócio vai ficar bem estranho
Se o jogo é visto como um true FF ou não (por culpa do mote "fantasia basaeda na realidade) tem uns fatos meio engraçados, um dia desses a Square perguntou pros jogadores se queriam moogles no jogo, LOL. É um FF, lógico que tem que ter, pô
Light Blade escreveu: Tô evitando ao máximo ver mais detalhes desse jogo por temer spoilers, mas dá pra eu comentar ao menos sobre as mecânicas.
Essa parte de turrets + stealth dá pra relevar dependendo do ambiente / dungeon (como em outros JRPGs em que a party toma poison quando obviamente passa por uma poça envenenada em uma dungeon).
Agora esse lance das sides... Pelamor, seja mais FF XII e menos Ubisoft, senão o negócio vai ficar bem estranho
Se o jogo é visto como um true FF ou não (por culpa do mote "fantasia basaeda na realidade) tem uns fatos meio engraçados, um dia desses a Square perguntou pros jogadores se queriam moogles no jogo, LOL. É um FF, lógico que tem que ter, pô Isso aí é só a versão mongoloide da S-E de fingir que ouve feedback. É uma enquete que eles já sabiam do resultado, só pra fazer o que já planejavam fazer e fingir que ouviram os fãs.
E tomara que tenham umas hunts bem zueiras nesse jogo
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Gbraga Returns escreveu: Isso aí é só a versão mongoloide da S-E de fingir que ouve feedback. É uma enquete que eles já sabiam do resultado, só pra fazer o que já planejavam fazer e fingir que ouviram os fãs.
E tomara que tenham umas hunts bem zueiras nesse jogo Mas a parada do easy mode na versão japa do Duscae foi bem serious business
E pô, caçar Marks como no XII seria épico Mas deixa eu manter o hype baixo, quero ser surpreendido.
Tópicos: 6
Eu nem ligo para o stealth, pode ficar legal (pelo menos parece divertido nos trailers). O que achei meh foi o cenário, bem basicão; mesmo que seja o esperado para um stealth, poderia ter um algo a mais
KP-X escreveu: Eu nem ligo para o stealth, pode ficar legal (pelo menos parece divertido nos trailers). O que achei meh foi o cenário, bem basicão; mesmo que seja o esperado para um stealth, poderia ter um algo a mais Verdade, mas estou disposto a relevar como sendo inacabado por enquanto.
Provavelmente vai continuar sendo bosta no full, mas devem colocar algumas coisinhas a mais pelo menos.
Tópicos: 67
Esse é o primeiro FF open world, gente. Vamos manter a expectativa dentro da realidade também.
|