Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Rodrigo Rey escreveu: passei minha primeira dungeon, mas foi com o Gladiator, já que meu Rogue ainda ta com level baixo demais
nem chamou =C

Aliás, fez seu trabalho direitinho? Tankou os mobs? Não deixou sua party ser atacada?

Responder
InuK9 escreveu: nem chamou =C

Aliás, fez seu trabalho direitinho? Tankou os mobs? Não deixou sua party ser atacada?
Fiz umas merdas na primeira vez, mas na segunda foi sussa
Responder
Enjoando. :-(

Pior que ainda tenho muitos dias de subscription, me sinto na obrigação.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Fiz umas merdas na primeira vez, mas na segunda foi sussa
Se você quiser insistir de Gladiator, a versão ultra resumida do seu trabalho é o seguinte:

1 - Usa shield lob num inimigo. Isso vai atrair o grupo de inimigos pra você;
2 - Quando eles se reunirem em sua volta, usa Flash umas 2 vezes;
3 - Use o combo Fast Blade -> Savage Blade. Se você usar Riot blade, você é bobo e feio e vai perder a agressividade dos inimigos;
4 - Ganhe as lutas;

Pouca coisa vai mudar conforme você vai ganhando novas habilidades. Mas fazendo isso você já garante uma dungeon decente. Você pode tentar marcar a ordem em que os inimigos precisam ser derrotados pelo grupo pra facilitar o gerenciamento do aggro também. Isso torna-se totalmente inútil a partir do level 30 se você tiver um Summoner ou Black Mage no time, já que eles pouco se importam com sua marcação e vão usar ataques de área o tempo inteiro (e isso é o que eles deveriam fazer mesmo).

Yukarius escreveu: Enjoando. :-(

Pior que ainda tenho muitos dias de subscription, me sinto na obrigação.
Normal dar uma enjoada, difícil o jogo manter você ativo por muito tempo sem você ter vontade de jogar algumas outras coisas. Principalmente se você fica o dia inteiro logado Lol
Responder
Tiops escreveu: Se você quiser insistir de Gladiator, a versão ultra resumida do seu trabalho é o seguinte:

3 - Use o combo Fast Blade -> Savage Blade. Se você usar Riot blade, você é bobo e feio e vai perder a agressividade dos inimigos;
4 - Ganhe as lutas;

Pouca coisa vai mudar conforme você vai ganhando novas habilidades. Mas fazendo isso você já garante uma dungeon decente. Você pode tentar marcar a ordem em que os inimigos precisam ser derrotados pelo grupo pra facilitar o gerenciamento do aggro também. Isso torna-se totalmente inútil a partir do level 30 se você tiver um Summoner ou Black Mage no time, já que eles pouco se importam com sua marcação e vão usar ataques de área o tempo inteiro (e isso é o que eles deveriam fazer mesmo).
Ontem vi um vídeo com dicas falando basicamente isso
Foda que é responsa pra alguém sem muita experiência... tirando o shield ou flash, fiz basicamente isso aí
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Ontem vi um vídeo com dicas falando basicamente isso
Foda que é responsa pra alguém sem muita experiência... tirando o shield ou flash, fiz basicamente isso aí
A responsabilidade é grande mesmo, e o problema fica maior por normalmente ter gente com bastante experiência no time que pode ou não ser receptivo com novos jogadores. Mas normalmente se você falar que é novo logo no começo da dungeon, o povo fica bem de boa e ajuda. Só dá problema se o povo tenta conversar com você e você fica quieto Lol

Relevante:

[Imagem: smNx1ZX.jpg][Imagem: PEnLMF9.jpg]
Responder
Foda que conversar no controle é ruim demais
Até dei umas respostas, mas curtas
Responder
Tiops escreveu: Se você quiser insistir de Gladiator, a versão ultra resumida do seu trabalho é o seguinte:

4 - Ganhe as lutas;
Falei isso pra ele ontem pelo face Lol

Exatamente isso Lol

Rodrigo Rey escreveu: Foda que conversar no controle é ruim demais
Até dei umas respostas, mas curtas
Qualquer teclado usb mixuruca ja da conta. 10 reais e vc resolve esse problema
Responder
Rey, se você ficar inscrito por apenas 1080 dias no jogo, ganha roupinha do Zidane:

[Imagem: option_service_26.png]

Lol Lol Lol
Responder
Tiops escreveu: Rey, se você ficar inscrito por apenas 1080 dias no jogo, ganha roupinha do Zidane:

[Imagem: option_service_26.png]

Lol Lol Lol
Queria, mas nem dá :-((
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Queria, mas nem dá :-((
Eu sei Lol , postei pela sacanagem de precisar de 1080 dias de inscrição pra ganhar a roupa. 3 anos de jogo, pqp. Nem a do Kuraudo eu ganhei ainda (720 dias).

[Imagem: option_service_22.png]
Responder
Sou doido pra roupa do AC. Deviam dar num evento de lançamento do FFVII remake como fizeram com a Lighning.
Responder
Que foda essa do AC
Imagino o desgosto de ganhar uma do Vaan
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Que foda essa do AC
Imagino o desgosto de ganhar uma do Vaan
Roupa de viadinho do carai.
Responder
tiops, manda umas dicas pra upar armorer
Responder
Ó o piratão

[Imagem: VofZUjC.jpg]

Esfrega fdp

[Imagem: k7ZXGsS.jpg]

Vergonha alheia

[Imagem: 4WQxyEt.jpg]

Assassin's Creed

[Imagem: HjT8q3t.jpg]

Dark Souls

[Imagem: EPIiPP9.jpg]

Curtindo a praia

[Imagem: EbgCsrH.png]

Gold Saucer *o*

[Imagem: 67KyvsE.jpg]
Responder
Rey parece estar se divertindo como nunca Emotion
Responder
InuK9 escreveu: Rey parece estar se divertindo como nunca Emotion
FFXIV conquista até os infiéis Emotion
Responder
O pior é que o tiops e eu sempre falamos que FF já havia sido salvo no XIV.
E a bicha do Rey ficava de mimimi.
Responder
Kakashisan escreveu: O pior é que o tiops e eu sempre falamos que FF já havia sido salvo no XIV.
E a bicha do Rey ficava de mimimi.
Mimimi

WTF foi essa cena

[Imagem: es4ggm0.png]
[Imagem: Ecb45ir.jpg]
Responder