03-02-2016, 01:37 PM
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
03-02-2016, 01:43 PM
03-02-2016, 01:45 PM
03-02-2016, 01:46 PM
03-02-2016, 01:49 PM
03-02-2016, 01:51 PM
03-02-2016, 01:53 PM
03-02-2016, 01:56 PM
Tiops escreveu: Eu ando jogando um pouco menos nos últimos dias, mas pelo menos um pouco à noite eu sempre jogo. E que caralho de itens você quer?Mas a pergunta vale pra mim também. Quando vai ver meu Au'Ra negão? Quanto aos mats vc consegue desenrolar HQ Iron Cuirass x8 HQ Iron Frypan x9 HQ Heavy Iron Flanchard x11 ?
03-02-2016, 02:12 PM
Coitado do tiops... quem upou craft farmando e craftando itens de leve sabe o sofrimento que é tudo isso...
Deveriam ser muito gratos a ele.
03-02-2016, 02:28 PM
03-02-2016, 03:33 PM
03-02-2016, 03:40 PM
Tem que deixar um trocadinho pro Tiops também. Eu sempre dava.
PS: Ok que ele nunca pediu, mas...
03-02-2016, 04:27 PM
InuK9 escreveu: eu decidi upar meu alquimista e miner primeiro, é ate melhor que eu posso pegar a maioria dos mats eu mesmo deposAlquimista é muuuito facil upar, upei na época em menos de 2 dias. As leve dele acho que é disparado a mais facil. Miner e botanist é essencial para craft, pq o que mais da dor de cabeça é juntar os itens... da desanimo so de lembrar... Eu ja tinha miner e botanist antes de começar a investir nas classes de craft, e tive uma dor de cabeça imensa... imagina pra quem ta "as cegas" começando nos crafts como deve ser... Era tão, mas taaão divertido upar craft, que as 3 ultimas classes que fiz ate hoje não completei a job quest (e consequentemente, não tenho a main hand da classe)... outro dia fui ver e o leatherwork sequer entreguei ainda o item da level 15. Tipo, no inicio achava muito divertido upar craft, muito legal... mas depois de muitos meses (meses sem jogar), o tempo foi passando, ainda mais as limitações dos allowances que me fazia adiar upar classes... acabei cansando. Fazer lista de itens necessarios, ir de um lado pra outro farmar eles, torcer para que o jogo não roube que com 98% sai nq e fode todo o investimento... não tenho mais paciencia.
03-02-2016, 04:39 PM
Ser pescador presta? tem habilidades no estilo do Cid do VII?
03-02-2016, 06:00 PM
Sudit, não tive sorte com as Mandrake Seeds. Até agora não vendeu.
Mas achei sem querer um outro item que tem um preço razoável e parece que está com bastante procura. Já vendi um monte e coloquei mais a venda. Só que precisa da expansão, pois fica em Coerthas Western Highlands. Sudit S2 TaeYeon escreveu: Coitado do tiops... quem upou craft farmando e craftando itens de leve sabe o sofrimento que é tudo isso... Estou upando os crafts na marra, pegando todos os ingredientes em HQ. Dor e sofrimento. Até agora o que achei mais chatinho foi o Culinarian. Muitos ingredientes e não tive nem um pouco de sorte na hora de fazer os itens.
03-02-2016, 07:23 PM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Alquimista é muuuito facil upar, upei na época em menos de 2 dias. Velho, pra mim craft é divertido, mas só quando vc ta no lv máximo e tem gear pra fazer os itens. Upar é uma merda e não mudou nada no Heavensward. Estava upando Miner agora e já notei que levequests pra gatherer upa mais lentamente que crafter, porém vc não gasta nada com elas. O único problema é que são repetitivas pra cacete. Estou upando miner só pra pegar mapas, e estou upando armorer pela conveniencia de consertar minha armor no meio da raid e pra fazer altos glamoures.
04-02-2016, 10:55 AM
Pintei o teto da casa de amarelo, unico teto amarelo do bairro, bem discreto.
Yukarius escreveu: Sudit, não tive sorte com as Mandrake Seeds. Até agora não vendeu. Ontem vi que vc acabou vendendo um pacote de 4 sementes. Parece que essas sementes não são mais rentaveis, mas que bom que vc achou um item de hw que vende bem. Só buscando que vai se achando coisas boas. InuK9 escreveu: Velho, pra mim craft é divertido, mas só quando vc ta no lv máximo e tem gear pra fazer os itens. Upar é uma merda e não mudou nada no Heavensward. Esquema de miner eh ficar somente nas leve de 160 pontos... sei lá como explicar, umas que tem que marcar certa quantidade de pontos, e tem bonus de 25%. Antes fazia as de 320, que são 8 locais para farmar, mas ai vi que vale mais a de 160, que são apenas 4, é rapida e ainda ganha bonus de velocidade.
04-02-2016, 12:02 PM
Como consigo uma casa própria e um pet?
E como funciona o sistema de Materias nesse FF Parei na porta pra dungeon do Ifrit, medo
04-02-2016, 12:48 PM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Esquema de miner eh ficar somente nas leve de 160 pontos... sei lá como explicar, umas que tem que marcar certa quantidade de pontos, e tem bonus de 25%.Mas você tem que levar em consideração que o ato de minerar nas leves dá tanta xp (ou até mais) que a recompensa da leve em si. Por exemplo eu recebi 13k de xp por completar uma leve e cada gathering me dava 500 de xp. 8 nodes x 6 gathering em cada node x 500 = 24k de xp só fazendo a leve. Vamos supor que vc erra de 10% a 15% e ficamos em torno de 20~22k de xp por leves de 8 nodes + recompensa da leve em si. Se vc fizer essas de 160, são menos nodes pra farmar, o que eu acho que no fim das contas da na mesma em questão de tempo. Em questão de allowance é mais optimizado fazer as leves com muitos nodes.
04-02-2016, 12:50 PM
Rodrigo Rey escreveu: Como consigo uma casa própria e um pet?Casa, vai sonhando que vc nunca vai ter. A menos se jogar BASTANTE. Pet vc quer dizer o chocobo que luta do seu lado ou os minions. Se for minion ganha de várias maneiras. Comprando, gold saucer, recompensa de dungeon, etc... Se for o chocobo é através de uma quest la pro lv 30 se não me engano... |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|