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Light Blade escreveu: Sobre o XV, é bom ter um mundo vasto pra passear, o problema é que não mostraram 1 dungeon que chamasse a atenção (como as do IX, por exemplo: cada uma tinha um detalhe único)
Nesse caso é melhor esperar o lançamento pra ver melhor, senão não tem surpresa nenhuma (me arrependi de ter visto o vídeo do Marlboro, queria ser surpreendido )
Acho que é +- isso mesmo: esperar pra ver como vai ser no jogo. Entretanto, a cada video minhas esperanças de que teremos cenários mais criativos vai por água abaixo.
Difícil imaginar a batalha ocorrendo em cenário mais elaborado (com diferentes níveis/objetos/estruturas diferenciadas). Acho que até em cenários internos vão ser todos baseados em grandes salas abertas.
supremejin escreveu: Monado 2 é o mesmo (só que com personagens e cidade feios de doer).
N joguei esse, mas o X1 tinha cenários mais criativos.
O XV poderia ter paisagens mais interessantes que não matariam o fator Open World.
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Light Blade escreveu: Sim, LR é mesmo open world, apesar de todo mundo usar fast travel na maioria das vezes XD
Sobre o XV, é bom ter um mundo vasto pra passear, o problema é que não mostraram 1 dungeon que chamasse a atenção (como as do IX, por exemplo: cada uma tinha um detalhe único)
Nesse caso é melhor esperar o lançamento pra ver melhor, senão não tem surpresa nenhuma (me arrependi de ter visto o vídeo do Marlboro, queria ser surpreendido ) Acho que até na transição dos cenários pre-render pros 3d meio que perdeu um pouco, lembro bem mais dos cenários de daungeons e cidades do VIII que do XII... os 3d parecem um amontoado de corredores iguais
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Rodrigo Rey escreveu: Não disse que é comparável a eles, mas não deixa de ser um open world... alguns preferem fazer algo colossal com cenário todo random, outros com partes mais marcantes
Joguei 30 horas de Skyrim e lembro muito pouco de partes marcantes lá
O ponto negativo é que pra aguentar isso o LR ficou feio demais, enquanto o XIII vai ser bem mais aberto e bonito que o XIII-1
No meu ponto, eu nunca coloquei isso como open world, mas como elementos de open world. Mas tudo bem, não tem crise.
Eu só comento que o que estão fazendo com o XV é algo ainda inédito na série, você tem um world map que foi reproduzido em escala realista e nele você vai encontrar cidades, dungeons e o escambáu. uma das brigas sobre FFVII Remake é justamente como vai ser reproduzido o world map do jogo, por exemplo. Alguns acham que vão eliminar (ainda mais por ser episódico), outros acham que vão fazer essa reprodução em larga escala (daí ser episódico) e outros não acham porra nenhuma, só querem ver o circo pegar fogo. kkkkk
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supremejin escreveu: No meu ponto, eu nunca coloquei isso como open world, mas como elementos de open world. Mas tudo bem, não tem crise.
Eu só comento que o que estão fazendo com o XV é algo ainda inédito na série, você tem um world map que foi reproduzido em escala realista e nele você vai encontrar cidades, dungeons e o escambáu. uma das brigas sobre FFVII Remake é justamente como vai ser reproduzido o world map do jogo, por exemplo. Alguns acham que vão eliminar (ainda mais por ser episódico), outros acham que vão fazer essa reprodução em larga escala (daí ser episódico) e outros não acham porra nenhuma, só querem ver o circo pegar fogo. kkkkk To ligado, esse é mais ambicioso
Algo que pago pra ver é o rumor de alguns anos atrás em que teria airship em escala 1:1, aí sim vai ter que ser grande
E tomara que ele seja enorme e longo, aí quebra esse argumento que ser episódico era necessário, e que na real querem enfiar um monte de novidades inúteis pra dar gordura e justificar... é quase uma CPMF da Square
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SoraKH escreveu: Acharam "Steam" e "Windows 10" no código java do site do evento, o que pode significar que existe uma versão para PC ou apenas copiaram algum código de outro site deles. Bom, se já tá no site agora, se não for erro, será anunciado em março.
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Bem q poderia sair pra PC mesmo. O jogo roda mto mal nos vgs
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D.C Douglas(Albert Wesker) está trabalhando em FFXV:
With Final Fantasy XV’s English localization well underway, it’s not particularly surprising we’re now just finding out who might be working on the project. Recently, fans have spotted a listing for the game over on D.C. Douglas’ official page, suggesting the American actor is involved in the game in some capacity. As you can see, his credits page lists Final Fantasy XV along with its promised release of 2016. His role, however, remains a mystery.
D.C. Douglas is probably most well-known for his role as Albert Wesker in the Resident Evil series. He’s also contributed to other Japanese titles such as BlazBlue, Tales of, Street Fighter, Xenoblade Chronicles X and is set to appear in projects such as Zero Time Dilemma and Mirror’s Edge: Catalyst later this year.
Square Enix has yet to reveal the any official details on Final Fantasy XV’s English cast, but it’s possible we’ll learn more during the game’s upcoming Uncovered event where the company will tell all – including a release date.
http://www.novacrystallis.com/2016/02/22994/
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SoraKH escreveu:
Ela vai lutar assim???
A roupa de Stella era legal....
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Square Enix have begun releasing their staff blogs as promised last week and for their first feature, they've interviewed Final Fantasy XV Environment Artist, Hiromitsu Sasaki, to talk about their methods when creating the game's world.
Starting off, Taji, one of Square Enix Japan's community managers, explains that when it comes to environments, there are 3 sections; world, locations, and dungeons with different staff dedicated to each. Sasaki is a part of the staff that create the cave structures and dungeons in the game.
Sasaki explains that at the moment the team is currently working on improving the visual quality of the game by balancing lights and shadows along with fine tuning smaller bits of the environment. This means making sharp rocks actually look dangerous and adding slippery looking surfaces within the caves. The team's objective with the dungeon bits is to make it look dark and frightening as a real cave would be.
One of the big hurdles the team had to get over were the rules within the environment (i.e. agreeing on the height of the terrain you're allowed to walk on and the angles of slopes, etc). One of their hopes is to allow players to fight monsters on slopes and have them move seamlessly within the environment. Unfortunately this comes with a bit of a challenge as the team is trying not to sacrifice the look of the game for better gameplay and vice versa. There have apparently been many debates within the team over how to handle situations like this but ultimately, Sasaki said the team prioritize great gameplay over small graphical errors.
As seen in one of the old trailers for Final Fantasy XV, the environment team had the privilege of traveling to locations for references/resources. They had two types of trips throughout the development and they were "experience" vs. "collection". The experience is obviously when they went to locations to get the feel of the environment, but with collection, they actually collected real samples to use in the game. They are utilizing a new type of photo scanner which creates 3D models from photographs. It consumes 10x the amount of memory compared to when someone just designs it in game, however, it takes half the time. With this method they've been able to take 3 days worth of work and turn it into just a half day's worth.
Closing out, Sasaki stated that the team are in their final stages of development and hopes to further discuss the similarities the team have found between weight training and game creation (joking, honest), but unfortunately, Taji had to round out the interview.
The next interview should be out soon and it will be with another one of Final Fantasy XV's many designers. Stay tuned!
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Blog japonês postou essa screen com algumas infos(ainda vão ser traduzidas)
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Me lembrei de Sleeping Dogs na hora
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Em que dia de março que vai sair a data de lançamento?
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Devil escreveu: Em que dia de março que vai sair a data de lançamento?
Tá no subtítulo do tópico cara, mas é dia 30 de Março.
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Teve um encontro de fãs oficial ae mostraram uma nova artwork pra eles, eis uma delas:
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