Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Rodrigo Rey escreveu: Costa Del Sol parece mais com um cenário do FFX que do VII
Bem melhor que o costa del sol do joguete overrated. Escolheram bem.

EDIT: Minha frustração tem que estar nessa página tbm

Responder
Destruí a stream do tiops. :v
Responder
ainda nao vi o rey
inu so vi 3x, me ignorou em 2
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: ainda nao vi o rey
inu so vi 3x, me ignorou em 2
fala comigo quando me ver porra, não reconheço gente assim no jogo não Lol
Responder
InuK9 escreveu: dala comigo quando me ver porra, não reconheço gente assim no jogo não Lol

Mas a lala vc adicionou como amigo de primeira quando fiquei pulando na tua frente, so pq era uma lala bonitinha, ne Shifty

Kakashin é outro que não vi... pq não sei tbm o nome.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas a lala vc adicionou como amigo de primeira quando fiquei pulando na tua frente, so pq era uma lala bonitinha, ne Shifty

Eu não tenho jogado mesmo. :v
Responder
Dei final com os rogues, agora preciso melhorar o pugilist
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas a lala vc adicionou como amigo de primeira quando fiquei pulando na tua frente, so pq era uma lala bonitinha, ne Shifty

Mas ae eu sabia que era vc neh? Lol

Responder
Pelo menos a parte de fora é decorada. widow

Agora não faço ideia ainda de como fazer por dentro.

[Imagem: fkLikVL.jpg]

Responder
Monk level 50. Logo logo eu passo a Carol com minha quarta classe.
Responder
Tiops escreveu: Monk level 50. Logo logo eu passo a Carol com minha quarta classe.
Lol

Tô sem tempo pra jogar, poxa. Tenho vida social, okay. Bigode

Preciso compensar aquele mês inteiro que eu não saí de frente do videogame. Lol
Responder
Mesmo se tivesse tempo só ia upar DoH e DoL anyways
Responder
Fui jogar Blade and Soul...

Sdds FF
Responder
Finalmente descobri como andar com o minion, vi que eu tinha 3 no inventário (porque agora to tendo que jogar coisas fora pra avançar Why)... to acompanhado de um gato

E passei a dungeon da floresta
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Finalmente descobri como andar com o minion, vi que eu tinha 3 no inventário (porque agora to tendo que jogar coisas fora pra avançar Why)... to acompanhado de um gato

E passei a dungeon da floresta
Brayfox longstop?
Responder
InuK9 escreveu: Brayfox longstop?
Sim
Responder
Yukarius escreveu: Pelo menos a parte de fora é decorada. widow

Agora não faço ideia ainda de como fazer por dentro.

[Imagem: fkLikVL.jpg]

Caramba, para alguem que acaba de comprar, ta melhor ate que a minha.

Eu tava pensando tbm como fazer interior... minha casa é apenas espalhado tudo que fui achando e me deram...
Ai planejei um jeito legal pra fazer o interior, so que 1 unico item custa 700k e eu quero ele.
E se for pra craftar ele, preciso de 2 itens que custam 200k, absurdo.
Então to upando retainer botanist pra tentar pegar esse item (unico jeito).
Responder
Amigos, o sonho chegou ao Brasil Emotion

http://www.ffxiv-freetrial.com/br/

Site e trailer em português. Square planeja lançar o jogo no Brasil oficialmente soon.
Responder
InuK9 escreveu: Amigos, o sonho chegou ao Brasil Emotion

http://www.ffxiv-freetrial.com/br/

Site e trailer em português. Square planeja lançar o jogo no Brasil oficialmente soon.
bem old em. =c
Já teve até resposta por conta do bafafá que deu.
“Decidimos localizar a página da Versão Teste para Espanhol e Português para diminuir a barreira de entrada para usuários da América Latina que podem estar interessados em experimentar a Versão Teste de ‘Final Fantasy XIV’. A localização da página oferece a esses usuários um caminho mais fácil para aprender sobre a história, mundo, características do game, e fornece um claro entendimento de como começar no jogo. No momento, não temos planos para localizar o jogo para o Espanhol e Português”, diz o comunicado.

Responder
Kakashisan escreveu: bem old em. =c
Já teve até resposta por conta do bafafá que deu.
“Decidimos localizar a página da Versão Teste para Espanhol e Português para diminuir a barreira de entrada para usuários da América Latina que podem estar interessados em experimentar a Versão Teste de ‘Final Fantasy XIV’. A localização da página oferece a esses usuários um caminho mais fácil para aprender sobre a história, mundo, características do game, e fornece um claro entendimento de como começar no jogo. No momento, não temos planos para localizar o jogo para o Espanhol e Português”, diz o comunicado.

Traduzir o jogo não vai rolar, mas eles planejam lançar o jogo por aqui sim.
Responder