Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: Das dungeons de low lv, ela é a pior pois tem muita mecânica de one hit KO. Principalmente se você for um first timer. Manjada é a hard mode, que de hard não tem nada. Além de ser de lv 50 (onde os jogadores teem mais experiência) as mecânicas sumiram. O puzzle no final da dungeon chega a ser ridículo Lol
Porra, você não fez Qarn HM quando ela foi lançada? O sofrimento que era passar do segundo chefe, porque o DPS era ruim demais para parar o 100k needles.
Responder
Melhor parte de Qarn é quando você pega uns infelizes que não sabem onde vai cada pedra mas tentam anyways, ai você ta la de boas e quando vê o BLM ta tankando 3 adds Crylol
Responder
Tiops escreveu: Porra, você não fez Qarn HM quando ela foi lançada? O sofrimento que era passar do segundo chefe, porque o DPS era ruim demais para parar o 100k needles.
Mas ali era só mecânica mesmo, tipo no começo eu pensava que tinha que da stun/silence pra ela parar, depois percebi que era só bater mesmo, mas aí tem a parte que ela é protegida pelo royal guard e ninguem focava nele e era wipe.

Nunca wipei pq tava todo mundo focando o target certo mas o dps não foi suficiente.
Responder
InuK9 escreveu: Mas ali era só mecânica mesmo, tipo no começo eu pensava que tinha que da stun/silence pra ela parar, depois percebi que era só bater mesmo, mas aí tem a parte que ela é protegida pelo royal guard e ninguem focava nele e era wipe.

Nunca wipei pq tava todo mundo focando o target certo mas o dps não foi suficiente.
Você deu muita sorte então Lol

Tive que abandonar Qarn e Sastasha HM algumas vezes quando elas foram lançadas.
Responder
Tiops escreveu: Você deu muita sorte então Lol

Tive que abandonar Qarn e Sastasha HM algumas vezes quando elas foram lançadas.
Ah Satasha também tive momentos ruins, é incrível como até hoje tem gente que não sabe o que fazer no escorpião e no madinson Lol
Responder
Hoje to no ultimo dia do jogo, então até abril pessoal.
Responder
Ta demorado subir level agora, quase limpei a lista de sidequests pendentes e só subi do 34 pro 36, fiz inclusive a quest do Ninja que era 35~39

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Hoje to no ultimo dia do jogo, então até abril pessoal.
Vai expirar?
Responder
Tiops,

Os collectables são iguais as entregas na GC ou dá pra ficar repetindo eternamente? Não fiz nenhum de craft, então não entendi muito bem.

Compensa mais focar nisso a partir do Lv 50 ou continua nas levequests?

Rodrigo Rey escreveu: Ta demorado subir level agora, quase limpei a lista de sidequests pendentes e só subi do 34 pro 36, fiz inclusive a quest do Ninja que era 35~39
Tenho a impressão de que sidequest é maior perda de tempo.

Não está fazendo fates? A partir do Lv 32 já pode fazer lá em Coerthas, geralmente fica uma galera fazendo.
Responder
Yukarius escreveu: Tiops,

Os collectables são iguais as entregas na GC ou dá pra ficar repetindo eternamente? Não fiz nenhum de craft, então não entendi muito bem.

Compensa mais focar nisso a partir do Lv 50 ou continua nas levequests?
Tenho a impressão de que sidequest é maior perda de tempo.

Não está fazendo fates? A partir do Lv 32 já pode fazer lá em Coerthas, geralmente fica uma galera fazendo.
Dá pra entregar infinitamente. Compensa mais leve mesmo, exceto se for leve absurdamente estúpida que custa caro pra produzir cara item (especificamente algumas de level 58). Aí compensa fazer os Collectables pra ganhar EXP e os Blue Scrips que você vai precisar.
Responder
Yukarius escreveu: Tenho a impressão de que sidequest é maior perda de tempo.

Onde fica esse lugar? costumo fazer várias, mas não vou atrás, faço as que aparecem no caminho mesmo
Hoje fiz de umas minhoconas do deserto, tensíssimo por ter várias ao mesmo tempo
Responder
Cid *o*
Espero que ele não seja subutilizado como a Jhil do XIII

To na área da neve, finalmente uma variação!

E mais uma vez pergunto: tem como equipar materias nos equipamentos? sinto que eles poderiam ser mais fortes e eu to dando bobeira
Responder
Rodrigo Rey escreveu: E mais uma vez pergunto: tem como equipar materias nos equipamentos? sinto que eles poderiam ser mais fortes e eu to dando bobeira
Dá, mas é totalmente inútil em level baixo. Só compensa quando você estiver procurando o melhor equipamento possível, e são partes bem específicas do equipamento que ganham vantagem com materias.

Isso pelo jeito vai mudar no próximo patch.
Responder
Tiops escreveu: Dá, mas é totalmente inútil em level baixo. Só compensa quando você estiver procurando o melhor equipamento possível, e são partes bem específicas do equipamento que ganham vantagem com materias.

Isso pelo jeito vai mudar no próximo patch.
Ah beleza, uma preocupação a menos... achei que eu tivesse perdendo muito como no Revengeance que fechei sem dar upgrade na espada
Responder
Citação:We’ll be making adjustments to the actions of each job. With the change in calculating physical attack power for tanks, we’ll also re-examine the values of the offensive and defensive stances for each of the three tank jobs to make further adjustments. In particular, we’ll be making adjustments to the offensive and defensive aspects of paladin, which we have received a lot of feedback on. In addition, we’ll be making overall adjustments to actions that are difficult to use.
EU SABIAAAAAAAA
Responder
Jamp escreveu: EU SABIAAAAAAAA
Citação:We’ll be making adjustments to the actions of each job. With the change in calculating physical attack power for tanks, we’ll also re-examine the values of the offensive and defensive stances for each of the three tank jobs to make further adjustments. In particular, we’ll be making adjustments to the offensive and defensive aspects of paladin, which we have received a lot of feedback on. In addition, we’ll be making overall adjustments to actions that are difficult to use.

Maior mudança vai ser pro Paladin, pare de chorar.
Responder
quanto mais jogo de machinist mais acho o job interessante. Fui jogar pensando que ia ser um job fácil estilo bard e me enganei. Pra tirar DPS nessa classe tem que manusear a munição como um mestre jedi, são tantas skills OGC ainda por cima que fico perdido em qual usar. E olha que nem cheguei no lv 40 ainda....
Responder
To na missão 146 de 184, isso faltando 16 dias ainda... ta um parto subir de level, mas tenho tempo suficiente pra terminar
Passei por umas missões tensas hoje, precisei queimar umas hi-potion
Responder
Como assim faltando?

Vai renovar. Pancada
Responder
Yukarius escreveu: Como assim faltando?

Vai renovar. Pancada
Caro :C
Assim que eu me estabilizar pago mais 1 ou 2 meses, mas por enquanto quero só fechar mesmo
Responder

Caralho, véi Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder