Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: Porra os equips do rey tavam todos zuados. Ele tava com chapeu de mage, acessorio de STR e quase nada de DEX. Não era a toa que tava apanhando pras bolinhas
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

REY PLSSSS
Responder
Vai foto mesmo, não to com saco de sair e entrar pra salvar no pen drive

[Imagem: mTUs09x.jpg]
Responder
Tiops escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles

REY PLSSSS
Calado, investi em vit porque o hp dele era muito baixo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Calado, investi em vit porque o hp dele era muito baixo
Mas isso é normal, você precisa de DEX sempre. VIT é pra Tank.
Responder
Tiops escreveu: Mas isso é normal, você precisa de DEX sempre. VIT é pra Tank.
Nem sabia, até porque comecei como tank
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Nem sabia, até porque comecei como tank
Mas os status que vc gaanha são separados em cada classe. Vc pode botar tudo em VIT como gladiador e botar tudo em DEX como ninja. Um não afeta o outro.
Responder
InuK9 escreveu: Mas os status que vc gaanha são separados em cada classe. Vc pode botar tudo em VIT como gladiador e botar tudo em DEX como ninja. Um não afeta o outro.
To dizendo que li vocês falando que vit contribuía pra força, mas isso quando eu ainda tava de gladiator
Responder
CARALHO Gauss Barrel é esquisito demais de usar. Não sei se to curtindo não, até BLM era mais flúido Crylol
Responder
Jamp escreveu: CARALHO Gauss Barrel é esquisito demais de usar. Não sei se to curtindo não, até BLM era mais flúido Crylol
Calma que uma hora acostuma.

Eu acho. Não cheguei a pegar a skill.
Responder
Tiops escreveu: Calma que uma hora acostuma.
Eu acho. Não cheguei a pegar a skill.
Mano, é muito esquisito de cara. BLM é tipo, ok, faz um cast e ja usa a OGCD logo de cara e ja usa o proximo cast, sem problema. Com Gauss eu pensei, "po, cast de 1.5, deve ser mais confortavel" porém NOPE, MCH tem trocentas OGCDs pra intercalar e procs pra tomar conta - os procs só aparecem quando a skill acerta btw - então considerando lag o jogo te dá tipo 0.8s entre GCDs pra usar OGCDs, ver que tem o proc, pensar em usar o proc, se movimentar, usar a próxima skill da rotação e o caralho a quatro.

É muito bizarro
Responder
Jamp escreveu: Mano, é muito esquisito de cara. BLM é tipo, ok, faz um cast e ja usa a OGCD logo de cara e ja usa o proximo cast, sem problema. Com Gauss eu pensei, "po, cast de 1.5, deve ser mais confortavel" porém NOPE, MCH tem trocentas OGCDs pra intercalar e procs pra tomar conta - os procs só aparecem quando a skill acerta btw - então considerando lag o jogo te dá tipo 0.8s entre GCDs pra usar OGCDs, ver que tem o proc, pensar em usar o proc, se movimentar, usar a próxima skill da rotação e o caralho a quatro.

É muito bizarro
É sim, to upando maquinista e achando complexo pra carai.

Sem contar que no lv 60 eles precisam de uns 15 segundos pra se preparar antes de um pull de boss.
Responder
InuK9 escreveu: É sim, to upando maquinista e achando complexo pra carai.

Sem contar que no lv 60 eles precisam de uns 15 segundos pra se preparar antes de um pull de boss.
15 segundos?

Você quis dizer 75 Emotion
Responder
Jamp escreveu: Mano, é muito esquisito de cara. BLM é tipo, ok, faz um cast e ja usa a OGCD logo de cara e ja usa o proximo cast, sem problema. Com Gauss eu pensei, "po, cast de 1.5, deve ser mais confortavel" porém NOPE, MCH tem trocentas OGCDs pra intercalar e procs pra tomar conta - os procs só aparecem quando a skill acerta btw - então considerando lag o jogo te dá tipo 0.8s entre GCDs pra usar OGCDs, ver que tem o proc, pensar em usar o proc, se movimentar, usar a próxima skill da rotação e o caralho a quatro.

É muito bizarro
git gud
Responder
Tiops escreveu: git gud
E o pior é que não consigo imaginar a melhor rotação nessa classe. Tipo, se vc parar e fazer um brainstorm, vc consegue adivinhar as melhores rotações em todo job desse jogo usando um pouco de lógica e matemática. Mas com maquinista eu não consigo pensar em nada, provavelmente vou ter que ler algum guia depois.
Responder
MCH a única coisa fixa é a opening porque nela não tem RNG, usa todos os buffs dá reload e senta o Wildfire.

Depois é jogar moedinha e ver o que dá. Dá o tiro, deu proc? Se sim dá o próximo, se não dá o primeiro denovo. Deu proc? Se sim...
Responder
Que amontoado de merda, vou ter que subir do level 26 pro 29 sem qualquer auxílio de main quests ou job quests... lá vou eu queimar trocentas horas só com fates e levequests pra ganhar um xp meia boca
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Que amontoado de merda, vou ter que subir do level 26 pro 29 sem qualquer auxílio de main quests ou job quests... lá vou eu queimar trocentas horas só com fates e levequests pra ganhar um xp meia boca
Tá fazendo a roleta diária?
Responder
Tiops escreveu: Tá fazendo a roleta diária?
Onde é isso?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Onde é isso?
Duty Finder -> Leveling Roulette
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Onde é isso?
Wtf, não tava fazendo a roleta? Ela te dá basicamente um nível por dia Lol

Reseta todo dia 13h horário de Brasília
Responder