Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
20% de nerf no DPS dos tanks Emotion
Responder
Tiops escreveu: 20% de nerf no DPS dos tanks Emotion
EU SABIAN

RIP DRK, PLD/WAR NEW META
Responder
Jamp escreveu: EU SABIAN

RIP DRK, PLD/WAR NEW META
Eles tinham avisado que o potencial de dano dos tanks ia diminuir mesmo, mas o sal no fórum oficial já está divertido Emotion
Responder
Tiops escreveu: Eles tinham avisado que o potencial de dano dos tanks ia diminuir mesmo, mas o sal no fórum oficial já está divertido Emotion
Reddit também, tanks i210 basicamente perderam 200 de attack power Loles
Responder
Jamp escreveu: Reddit também, tanks i210 basicamente perderam 200 de attack power Loles
Emotion

Mas tem que ver também que esses equipamentos não são equilibrados pensando nessas novas mudanças. Só vai dar pra saber mesmo o efeito quanto tiver os equipamentos do 3.2 com melds feitos. A questão é que quem botar STR agora é otário.
Responder
Tiops escreveu: Emotion

Mas tem que ver também que esses equipamentos não são equilibrados pensando nessas novas mudanças. Só vai dar pra saber mesmo o efeito quanto tiver os equipamentos do 3.2 com melds feitos. A questão é que quem botar STR agora é otário.
Óbvio que vão ser, YoshiP ja tinha falado que endgame do 3.2 ia ser balanceado pensando no DPS de 4 pessoas, não de 8 Crylol
Responder
Jamp escreveu: Óbvio que vão ser, YoshiP ja tinha falado que endgame do 3.2 ia ser balanceado pensando no DPS de 4 pessoas, não de 8 Crylol
Eu apoio o YoshiP destruindo os sonhos desses tanks maníacos por DPS.
Responder
Tiops escreveu: Eu apoio o YoshiP destruindo os sonhos desses tanks maníacos por DPS.
[Imagem: TNTMfqQ.png]
Responder
Jamp escreveu: [Imagem: TNTMfqQ.png]
Exato.

E faça a escolha pra mim: jogo de PLD ou DRK?
Responder
Tiops escreveu: Exato.
E faça a escolha pra mim: jogo de PLD ou DRK?
Vai de tank mesmo? Acho que PLD vai ser mais daorinha ainda mais com toda essa POTENCIA
Responder
Jamp escreveu: Vai de tank mesmo? Acho que PLD vai ser mais daorinha ainda mais com toda essa POTENCIA
Eu estou definitivamente confuso sobre qual classe seguir. Como meu MNK tá 55 já eu vou investir nele mesmo no começo, subindo o level do PLD depois que pegar 60 no MNK. Aí quando os dois estiverem no 60 eu vejo o que faço Lol

Só que vou ter que levar os caps semanais a sério pra conseguir equipar os 2 decentemente. Enquanto isso vou usando o DRG mesmo pra ir pegando Esoterics e os drops do Midas normal.
Responder
O buff no PLD foi forte, mas ainda não acho que chega perto do dps do DRK, ainda mais pq ele não tem tanta skill OGC que causa dano, em especial a carve and split, low blow, reprisal, mercy Stroke (PLD pode ter essa tbm), plunge, etc...

95% das habilidades OGC do PLD são buffs de defesa.
Responder
E o jeito é farmar Sephirot mesmo. 7 semanas pra conseguir a arma de Lore Loles
Responder
Tiops escreveu: E o jeito é farmar Sephirot mesmo. 7 semanas pra conseguir a arma de Lore Loles
Só digo uma coisa, se for mais difícil que thordan, boa sorte pra achar party.
Responder
InuK9 escreveu: O buff no PLD foi forte, mas ainda não acho que chega perto do dps do DRK, ainda mais pq ele não tem tanta skill OGC que causa dano, em especial a carve and split, low blow, reprisal, mercy Stroke (PLD pode ter essa tbm), plunge, etc...

95% das habilidades OGC do PLD são buffs de defesa.
As weaponskills do PLD causam mais dano, então meio que compensa essa falta em alguns pontos. Mas PLD é feito pra causar menos dano mesmo, mas acho que deram uma bela equilibrada com esse patch.

Outra questão é que o Shield Oath agora diminui 15% do dano ao invés de 20%, então o PLD sofre menos com o stance dance.
Responder
Eu só vou gastar Lore quando tiver certeza de qual job vou usar, ainda mais com o anel de XP novo pra me ajudar a pegar B4B. BLM ta legal agora mas vamos ver como fica essa porra quando Enoch entrar na brincadeira.
Tiops escreveu: E o jeito é farmar Sephirot mesmo. 7 semanas pra conseguir a arma de Lore Loles
WTF, quanto ta cada token?
Responder
Se tinha alguma dúvida que DRK ripou, saca os parses de VIT:

PLD
Sword Oath Shield Oath
801.46 610.46
787.80 591.42
824.99 596.99

DRK sem Grit
VIT Spec 827 AP
842.18
831.09
831.91

Pra quê levar um tank com muito menos opção defensiva pra ter 20 DPS a mais quando você pode levar um PLD que não morre liberando mais espaço pros healers darem uma DPSadinha e um MNK pra dar int down? Emotion
Responder
Jamp escreveu: Eu só vou gastar Lore quando tiver certeza de qual job vou usar, ainda mais com o anel de XP novo pra me ajudar a pegar B4B. BLM ta legal agora mas vamos ver como fica essa porra quando Enoch entrar na brincadeira.

WTF, quanto ta cada token?
Precisa de 1k de Lore, mas o problema é precisar de 7 Midan Gears, recompensa semanal do A8N.
Responder
Tiops escreveu: Precisa de 1k de Lore, mas o problema é precisar de 7 Midan Gears, recompensa semanal do A8N.
WTF Loles

De certa forma isso é bom pra povo não abandonar as raids "obsoletas". Igual colocar Materia V como premio semanal de Void Ark, isso é genial pra povo começando, apesar de ser um saco pra quem já ta no endgame.
Responder
E assim que eu decido deixar o SMN de lado por um tempo, o jogo passa a permitir cast de AOE posicionável em um target direto. Shadow Flare centralizado no boss ;-;
Responder