Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: E assim que eu decido deixar o SMN de lado por um tempo, o jogo passa a permitir cast de AOE posicionável em um target direto. Shadow Flare centralizado no boss ;-;
Olha pelo lado bom, se for jogar de DRK não vai errar Salted Earth Emotion
Responder
Jamp escreveu: Olha pelo lado bom, se for jogar de DRK não vai errar Salted Earth Emotion
Mas eu pensei que era pra eu jogar de PLD ;-;
Responder
Como se DRK não fosse EDGELORD o suficiente, victory emote de DRK é animação de vitória do Cloud

CRAWLING

IN

MY

SKIN
Tiops escreveu: Mas eu pensei que era pra eu jogar de PLD ;-;
Eu sei lá se você vai me escutar fdp
Responder
Jamp escreveu: Se tinha alguma dúvida que DRK ripou, saca os parses de VIT:

PLD
Sword Oath Shield Oath
801.46 610.46
787.80 591.42
824.99 596.99

DRK sem Grit
VIT Spec 827 AP
842.18
831.09
831.91

Pra quê levar um tank com muito menos opção defensiva pra ter 20 DPS a mais quando você pode levar um PLD que não morre liberando mais espaço pros healers darem uma DPSadinha e um MNK pra dar int down? Emotion

DRK mitiga dano mágico melhor, PLD mitiga dano físico melhor. E tem que ver aí quem fez esses parses e as rotações usadas.

E também estamos falando de dano off tanking enquanto os dois jobs são concorrentes à vaga de MT (WAR sempre vai ser o OT supremo) Em MT DRK tem redução de 5%(20% do grit - 15% do darkside)( enquanto PLD tem redução de 15%.
Responder
Jamp escreveu: Como se DRK não fosse EDGELORD o suficiente, victory emote de DRK é animação de vitória do Cloud

CRAWLING

IN

MY

SKIN

Eu sei lá se você vai me escutar fdp
E arma do Sephirot dele é "Edge of Sephirot" Loles
Responder
InuK9 escreveu: DRK mitiga dano mágico melhor, PLD mitiga dano físico melhor. E tem que ver aí quem fez esses parses e as rotações usadas.

E também estamos falando de dano off tanking enquanto os dois jobs são concorrentes à vaga de MT (WAR sempre vai ser o OT supremo) Em MT DRK tem redução de 5%(20% do grit - 15% do darkside)( enquanto PLD tem redução de 15%.
Tem que ver stance dancing de PLD como vai ficar. Com Grit ligado DRK vai dar mais DPS mesmo.

PLD ta com manutenção de TP muito melhor nesse patch também. Vai depender das mecanicas de Midas no final das contas, mas não duvido nada de terem feito essa raid especialmente pra PLDs como "compensação".

WAR vai ficar de boas no seu troninho assistindo os plebeus se degladiarem pra ver quem vai lamber a sua Ukonvasara.
Responder
OK, está decidido. Fuck monk, fuck, tudo. PLD é o caminho da glória e hoje o grind começa. Vou perder uma semana de cap, mas não é o fim do mundo.
Responder
Tiops escreveu: OK, está decidido. Fuck monk, fuck, tudo. PLD é o caminho da glória e hoje o grind começa. Vou perder uma semana de cap, mas não é o fim do mundo.
Porque vai perder uma semana de cap? lol
Responder
Jamp escreveu: Porque vai perder uma semana de cap? lol
Porque meu PLD tá level 36 e eu vou passar a semana inteira grindando esse fpd pro 60.
Responder
Tiops escreveu: Porque meu PLD tá level 36 e eu vou passar a semana inteira grindando esse fpd pro 60.
Faz a daily de 60 e trials todo dia que você capa Lore fdp
Responder
A5S DOWN. Elysium.

Jamp escreveu: Faz a daily de 60 e trials todo dia que você capa Lore fdp
Verdade rs. Assim já pego o Lore/Esoterics pros equips de tank também.
Responder
[Imagem: Cb6S64dWEAA15QT.jpg]

O HP do Warrior Loles
Responder
Tiops escreveu: [Imagem: Cb6S64dWEAA15QT.jpg]

O HP do Warrior Loles
Mano, WAR Highlander ilvl 240 sem melds, sem Defiance e sem party bonus = 27399 Crylol
Responder
jaja aparecem os Warriors com 40k de hp aí, relaxa.
Responder
Fiz a antitower. Visual legal, mas bem linear. Sinto falta de dungeons como amdapor keep (normal)
Responder
Dei uma olhada nas mecânicas do Midas normal e parece muito bom, bem melhor que o Gordias.

Bom patch, pqp.
Responder
To baixando o 2.3 pra fazer a quest final e desinstalar em seguida :-((
Responder
Tiops escreveu: Dei uma olhada nas mecânicas do Midas normal e parece muito bom, bem melhor que o Gordias.

Bom patch, pqp.
Povo que fez A5S disse que a raid é legal pra caralho
Responder
Desisto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Desisto
Do que? Lol
Responder