29-02-2016, 03:53 PM
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
29-02-2016, 04:00 PM
Jamp escreveu: Essa porra até que seria uma cross class util se não custasse 80 FODENDO TP Usava fracture antes da expansão com meu dragoon, tinha um espaço no meio da rotação que permitia o uso e era um dps a mais, mas depois das novas skills ele não se encaixa de forma alguma.
29-02-2016, 04:14 PM
finalmente to aprendendo a jogar de MCH direito,agora que me liguei que vc pode stackar procs, ela não funciona do jeito normal que tem que fazer 1-2-3 e se vc fizer 1-2-1 vc perde o proc do 3.
Ou seja, com o reload a melhor forma de aproveitar é 1-2(stacka o proc do 3)-1 (stacka proc do 2) - 3 - 2 (+1 proc do 3) E com wildfire, traging strikes, blood for blood, rapid fire e turret o openner da classe da um DANO RETARDADO. No lv 45 to tirando 480 no wildfire (nenhuma outra classe nesse level tira tanto assim sem ser critico)
29-02-2016, 04:40 PM
Acho que vou upar DRK mesmo. A falta de controle de área do PLD está me incomodando.
29-02-2016, 04:56 PM
29-02-2016, 05:18 PM
InuK9 escreveu: Sinceramente, nunca tive esse problema com PLDAh, isso não é problema mesmo, eu consigo manter o aggro de área tranquilo. Só que Warrior e Dark Knight tem skills maravilhosas de dano AOE. Paladin tem Circle of Scorn
29-02-2016, 05:26 PM
Tiops escreveu: Ah, isso não é problema mesmo, eu consigo manter o aggro de área tranquilo.Mas a maioria do conteúdo endgame é tudo single target mesmo . Único canto que seria ruim isso era em A2/A2S, mas agora ngm mais faz aquilo. Mas pra sair rushando dungeon é melhor DRK mesmo. (menos quando tem um WHM fdp que insiste em começar a spammar holy justo quando vc ativa o blood price)
29-02-2016, 05:40 PM
InuK9 escreveu: Mas a maioria do conteúdo endgame é tudo single target mesmo . Único canto que seria ruim isso era em A2/A2S, mas agora ngm mais faz aquilo.É só pra dungeons mesmo que eu estou falando. Endgame não faz diferença mesmo.
29-02-2016, 06:29 PM
Fui ver uns guias de DRK e tá tudo desatualizado, falando pra manter o Grit desligado a maior parte do tempo. Boa sorte fazendo isso com dano menor e enmity aumentado só com Grit on
29-02-2016, 06:42 PM
Tiops escreveu: Fui ver uns guias de DRK e tá tudo desatualizado, falando pra manter o Grit desligado a maior parte do tempo. Boa sorte fazendo isso com dano menor e enmity aumentado só com Grit onQual luta? Geralmente contra boss eu começo com grit ligado pra estabelecer um aggro e depois desligo. O opener que uso é Dark arts (pre pull) > Ummend - plundge > Hard slash - Carve and Split > Spinning Slash > Salted Earth > Power Slash > Blood Weapon (OT) ou Blood Price (MT) > Scourge > Daí fica no combo de mana, se sua mana tiver acima de 40% finalize com DA + souleater, se tiver com menos de 40% use Delirium. Geralmente com o DRK, só é preciso fazer o combo de aggro uma vez na luta (no opener) e vc consegue segurar só com o combo de mana. Claro que vai ter caso de um healer está curando mais do que deve ou daquele dps com mais gear que vc que vai eventualmente subir na janela de aggro mais rápido. Sobre Carve and Split - nunca use essa habilidade sem Dark arts, a menos que seja um pull de AOE e vc precise da mana
29-02-2016, 07:01 PM
InuK9 escreveu: Qual luta?Você fez isso depois do patch novo?
29-02-2016, 07:16 PM
01-03-2016, 07:50 AM
InuK9 escreveu: humrum. Se for boss de dungeon funciona de boa, se for de raid vc talvez precise voltar pro Grit depois do Blood weapon expirar.Pelo que eu andei lendo no fórum oficial, o pessoal recomenda que você dê pelo menos 2 combos de Power Slash antes de sair do Grit, e sempre que tiver alguma mudança de fase que deixe o boss inativo por um tempo é necessário aplicar mais um combo. A diferença do dano de Tank pra DPS agora ficou maior, então a manutenção do aggro ficou mais difícil (ao mesmo tempo que eles buffaram o modificador de enmity de Tank Stance, então no Grit fica mais tranquilo). Outra mudança que comentaram é que agora eles fizeram o conteúdo difícil com a mentalidade de que tank tem que tankar, ao invés de atingir DPS checks como no 3.0, então eles colocaram tank busters em todas as lutas (dá pra ver isso logo no Alexander Normal). Aí é essencial que você esteja em tank stance quando você vai levar um tank buster pra conseguir sobreviver.
01-03-2016, 12:24 PM
Tiops escreveu: Pelo que eu andei lendo no fórum oficial, o pessoal recomenda que você dê pelo menos 2 combos de Power Slash antes de sair do Grit, e sempre que tiver alguma mudança de fase que deixe o boss inativo por um tempo é necessário aplicar mais um combo. A diferença do dano de Tank pra DPS agora ficou maior, então a manutenção do aggro ficou mais difícil (ao mesmo tempo que eles buffaram o modificador de enmity de Tank Stance, então no Grit fica mais tranquilo).Então, tipo depende da batalha, no Brute justice por exemplo, o tank burster pode ser soakado entre o MT e o OT (pouca gente sabe disso, até o guia de A8 do Mr happy não fala disso), dae não precisa tanto. Mas eu geralmente não tiro Grit nunca em Duty finder, isso é algo que vc só pode fazer se confiar nos healers. Dois combos é o ideal mesmo. Tem gente até que usa dois combos com Dark Arts e vai pro blood weapon imediatamente depois.
01-03-2016, 06:26 PM
Não to conseguindo achar o Heavensward em loja, vo acabar tendo que comprar pela internet...
Uma coisa que ando sentindo saudades da Argentina são das lojas de games... ontem fui no centro de São Paulo e tá cheio de lojas de games lá, o problema que não me trazem nenhuma confiança... alem dos preços que achei absurdos, jogos usados estão la por 80, 90 reais. Na Argentina havia menos lojas, mas eram melhores e preços melhores... Mesmo na época que o peso valia o mesmo que o real vale hoje, 4 pra 1 dolar, achava os jogos lá bem mais em conta, e garantia de serem novos... E pior que como HW é jogo que depende apenas do código e não do disco, nem quero arriscar comprar em alguma loja que não seja uma grande e confiavel...
02-03-2016, 03:31 PM
Pessoal no fórum oficial está falando que tem tank insistindo em usar merda de acessório de Slaying.
E tem filho da puta que vem "vou continuar usando equipamento que me dá o HP necessário pra passar do conteúdo e maximizar meu DPS". Tem gente que gosta de ser burra mesmo. Usar coisa de slaying com meld otimizado pra minimizar a quantidade de parry vai dar no máximo 0,5% de aumento de DPS. Parabéns.
02-03-2016, 05:26 PM
Tiops escreveu: Pessoal no fórum oficial está falando que tem tank insistindo em usar merda de acessório de Slaying.
03-03-2016, 08:03 AM
03-03-2016, 09:17 AM
300 wat
Voce tem que estar jogando igual um doente mental pra fazer menos de 600 hoje em dia lol
03-03-2016, 09:26 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|