Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Alguém já tentou SephEX aqui? Tá possível via party finder?
Responder
Tiops escreveu: Alguém já tentou SephEX aqui? Tá possível via party finder?
Ta. To tendo mais progresso com randons do que com minha static.

Já vi até enrage. Mas o foda é que os melhores players ja terminaram e quanto mais tempo passa mais só sobra os retardados.
Responder
A gente podia montar um grupo, né. :(

Eu só tentei uma vez e deu pra avançar bastante até.

Só não tentei de novo porque meu joy está muito ruim e o novo não chega. Já vi que vou ficar pra trás que nem Thordan.
Responder
Eu já to até perdendo a paciência com minha static, pensando em mudar de grupo.

-Nosso scholar tem uma net lixo e ele cai umas 4~5 vezes toda vez que a gente raida

-Pessoal começa de 10:30 e só vai até 00:00. Se todo mundo chegasse na hora seria bom, mas é raro e o pessoal geralmente atrasa 15~20 min toda vez.

-Tem umas duas pessoas (o dragoon e o bardo) que são lentos pra aprender e mais de 50% das vezes são eles que wipam a party toda, como sou novo no grupo não reclamei nada ainda. (provavelmente vou apenas sair sem reclamar)

-Um dos formadores do grupo é uma garota que é nossa SMN. Ela é tipo aquele tipo de pessoa que acha que nunca ta errada. Não importa o impasse.

A gente ta tentando semana inteira fazer sephirot extreme e só começou a chegaqr na terceira fase agora e ainda rola morte idiota na primeira fase., jogando com randons sem voice comm eu já vi até enrage.

Tá facil não amiogos. E é aquilo que diss, quanto mais tempo se passa mais demora, vou tentar dar clear esse fds de qualquer jeito. Já estão surgindo os grupos na pf de farm only. É foda vc saber a batalha toda e não poder entrar nos farms por causa da merda do bônus, e quando vc cria uma party de clear sempre tem aquele que tenta pegar carona e fode todo mundo.
Responder
Boa static Loles

Eu meio que desisti da ideia de uma static já, já entrei em 4 grupos e todos falharam. Inclusive o do SS, obrigado Carol. O máximo que farei é tentar PUGar junto com pessoas que jogam com frequência.

E finalmente cheguei no 60 com o DRK Emotion . Hoje tenho que passar pelo menos o M8 pra pegar a Gear antes do reset. Lore já foi pra bosta mesmo Emotion
Responder
Quero nem ver quando eu começar a fazer Sephi lol

To fazendo Gordias pra abrir Midas agora e me divertindo pra caralho com o DF. Puta que pariu que merda de raid
Responder
Gordias é lixin mesmo (exceto A3, que é bem legal). Midas em compensação é puro amor.
Responder
Gosto bastante do A3 e do A1.

A1 é legal pq vc vai lutaqndo contra o boss e do nada ele invoca uma cópia exata a ele, duplicando as mecânicas.

É tipo "ei! Isso nem é difícil" pra "Eita carai ele fez mitose!"

A3 é legal pq sai do conceito de lutar contra máquinas mas não abandona o steampunk completamente.

A2 e A4 pra mim foram decepções, principalmente o A4 que tem uma música abaixo do padrão. (como o tema genérico do ifrit)

Mas quanto a Midas, a única batalha que eu acho chata pra caralho é o A7, mas isso é por causa das 27 mecânicas que os DPS nunca fazem. O foda é vc ser o tank, ver o gato fazer o coração, afastar o boss do coração, ngm bater no coração e dar buff pro boss e depois do wipe tem um mongolóide que fala "é pra afastar o boss do gato". ´SERIO? NO SHIT SHERLOCK?
Responder
Problema do Gordias (principalmente A2 e A4) é que as lutas são ruins mesmo. As mecânicas não são divertidas, e o A4 é basicamente quebrado no Savage com aquela mecânica do Nisi.

A3 é legal porque tem mecânicas divertidas, que exigem movimentação e coordenação, além de um chefe visualmente interessante. Midas solucionou os problemas por colocar batalhas mais carregadas de mecânicas e menos DPS checks absurdos. Sua reclamação do A7 é mais pelo povo ser ruim pra caralho do que por questões da batalha em si. Eu achei divertido pra caramba, a luta vira uma putaria completa quando tem o gato e mais bolas rolando pelo cenário Lol

E avise os DPS que se você acertar o coração por trás, ele acelera. Agora que voltei a jogar de tank estou chorando demais com os DPS burros de novo Emotion
Responder
Tiops escreveu: Problema do Gordias (principalmente A2 e A4) é que as lutas são ruins mesmo. As mecânicas não são divertidas, e o A4 é basicamente quebrado no Savage com aquela mecânica do Nisi.

A3 é legal porque tem mecânicas divertidas, que exigem movimentação e coordenação, além de um chefe visualmente interessante. Midas solucionou os problemas por colocar batalhas mais carregadas de mecânicas e menos DPS checks absurdos. Sua reclamação do A7 é mais pelo povo ser ruim pra caralho do que por questões da batalha em si. Eu achei divertido pra caramba, a luta vira uma putaria completa quando tem o gato e mais bolas rolando pelo cenário Lol

E avise os DPS que se você acertar o coração por trás, ele acelera. Agora que voltei a jogar de tank estou chorando demais com os DPS burros de novo Emotion
Nem sabia dessa, pra mim o coração acelerava por tempo. Mas todo dps nesse jogo tem algum stun ou heavy, e nas pug que vo, nenhum dps sequer se lembra em dar stun.4 mulas.

E claro, depois do wipe tem o mongozão "herp tem que afastar o boss do coração", mesmo depois dele ver a volta olímpica que fiz na arena.

Quanto a static, tais pensando em montar uma não? A gente bota o máximo de conhecidos e se sobrar vaga a gente recruta pelo PF mesmo. Eu não me vejo continuando com essa static por muito tempo não...

Já tem até uma quantidade razoável de gente

-Inuk9
-Tiops
-Yukarius
-Jamp
-Haze (se ainda joga)
-Carol (se ainda joga)

Outro motivo por estar querendo mudar de static é que quero começar a jogar de MCH. To achando ele muito melhor que BRD
Responder
A minha assinatura ainda tá ativa, mas tô sem muito tempo pra jogar. =/

Iniciei um MBA recentemente e a vida anda um pouco corrida.
Responder
Só posso falar por NM, mas as "mecanicas" de Gordias até agora são uma bosta. A3 parece legal mas A1 é Caduceus 2.0 e A2 só tem mecanica pra um membro da party, resto é "boss" rush herpaderp
Responder
InuK9 escreveu: Nem sabia dessa, pra mim o coração acelerava por tempo. Mas todo dps nesse jogo tem algum stun ou heavy, e nas pug que vo, nenhum dps sequer se lembra em dar stun.4 mulas.

E claro, depois do wipe tem o mongozão "herp tem que afastar o boss do coração", mesmo depois dele ver a volta olímpica que fiz na arena.

Quanto a static, tais pensando em montar uma não? A gente bota o máximo de conhecidos e se sobrar vaga a gente recruta pelo PF mesmo. Eu não me vejo continuando com essa static por muito tempo não...

Já tem até uma quantidade razoável de gente

-Inuk9
-Tiops
-Yukarius
-Jamp
-Haze (se ainda joga)
-Carol (se ainda joga)

Outro motivo por estar querendo mudar de static é que quero começar a jogar de MCH. To achando ele muito melhor que BRD
Carol nem joga mais. A Haze joga sim. Mas sei lá, eu ando desanimado pra isso Lol
Responder
eu devo voltar a jogar dentro de 2 semanas
Responder
O que eu estou pensando em fazer é entrar numa FC focada em end game. Aí eu junto com o povo da FC que está montando party no momento mesmo e tento ir com eles.
Responder
Tiops escreveu: O que eu estou pensando em fazer é entrar numa FC focada em end game. Aí eu junto com o povo da FC que está montando party no momento mesmo e tento ir com eles.
VAMUH CRIAR A FC DO SS!!!!11ONE

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma dica pra quem tiver upando acima do lv 50. Façam as beast tribes do Heavensward, vc pode fazer 3 por dia de cada beast (totalizando 6) e além de ganhar reputação, a XP escalona com seu lv. E geralmente cada quest da quase 3x de xp que uma quest normal do lv daria.

Exemplo: uma quest do lv 50 da 21k de xp enquanto a da beast tribe dá 50k no lv 50.

Falando nisso como andam a reputação de vcs com as beast tribes novas? (as velhas são muito chatas de fazer na minha opinião)

Eu to Respected no Vanu Vanu (Só falta +1 tier praa pegar montaria) e Trusted no Gnah (+2 tiers pra pegar mount)
Responder
Estou na mesma situação que você com as beast tribes do HW: 5 Vanu Vanu, 4 Vath.

ARR estou com Ixali no máximo e o resto rank 1 Baby , mas quase subindo pra 2 com Silph e Amalja.
Responder
Cacete velho, toda vez que tento A7 só passo raiva. Cai com uns 5 premade, tudo first time, até aí tudo bem, expliquei tudinho, mas como são retardados, a gente levou uns 8 wipes e eu ja tava querendo dar abandon, dae eles falam

"We're clearing it, accept it. You can leave if you want"

Pqp, fode o cara, os caras são ruins e ainda obrigam os solo q a conviverem com esse autismo. Resultado, sai e recebi penalti de 30 minutos.

Devia ter uma opção no duty finder de só cair com outros solo q
Responder
Vendo vocês falando, acho que tive sorte no Midas essa semana.

Só tive que fazer M2 2 vezes, porque na primeira um tank saiu bem no ultimo robô. Crylol

Mas fiz besteira de não pegar o item de body no M4, pensei que dropava em outro andar.
Responder
Upem suas beast tribes do ARR, no rank 3 elas dão matérias IV de batalha
Responder