Tópicos: 679
RUMOR: Final Fantasy XV sai dia 30 de Setembro.
Gematsu has received word that Square Enix plans to launch Final Fantasy XV worldwide for PlayStation 4 and Xbox One on Friday, September 30. This information was corroborated by three independent sources who would have knowledge of the matter.
The release date will be officially announced during “Uncovered: Final Fantasy XV,” an event set to take place at the Shrine Auditorium in Los Angeles on March 30 that will also share a collection of other information about the game.
Our sources in this case are reliable. However, given the sensitivity of the matter, and that within a company setting anything can change before it is made public, we’re reporting this as a rumor until the release date is officially announced.
http://gematsu.com/2016/03/rumor-final-fan...es-september-30
Tópicos: 425
Data bem plausível e Gematsu n é de noticiar rumores falsos. Deve ser vdd msm.
Tópicos: 48
NX lança dia 30 de setembro então.
Siam Shade escreveu: NX lança dia 30 de setembro então.
Q/
SoraKH escreveu: Q/
Só tô supondo que o jogo vai sair pro NX também E tomara que não role um late port e sim que saia já quando o console lançar. Mas claro que não será dia 30 de setembro.
Tópicos: 37
SoraKH escreveu: RUMOR: Final Fantasy XV sai dia 30 de Setembro.
Gematsu has received word that Square Enix plans to launch Final Fantasy XV worldwide for PlayStation 4 and Xbox One on Friday, September 30. This information was corroborated by three independent sources who would have knowledge of the matter.
The release date will be officially announced during “Uncovered: Final Fantasy XV,” an event set to take place at the Shrine Auditorium in Los Angeles on March 30 that will also share a collection of other information about the game.
Our sources in this case are reliable. However, given the sensitivity of the matter, and that within a company setting anything can change before it is made public, we’re reporting this as a rumor until the release date is officially announced.
http://gematsu.com/2016/03/rumor-final-fan...es-september-30
Nem acredito.
Tópicos: 499
Gematsu foi uma das que soltaram FFVII Remake sendo revelado na E3, então confirmed.
30 de Setembro, não consigo nem acreditar, é um sentimento diferente, só sinto que um dos objetivos de minha vida é jogar esse jogo e o finalizar, e como se fosse uma missão que tenho antes de partir
Aliás, comparação de FFXV e FFVII Remake feito pelo um anon do /v/
Claro que VII Remake vai melhorar, mas isso já mostra como a Luminous é bem superior a U4, mesmo que seja bem mais difícil de trabalhar
Tópicos: 67
Siam Shade escreveu: NX lança dia 30 de setembro então.
e a Sony, The Last Guardian.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Finalmente essa espera eterna tem data pra acabar
Só falta a grana
Tópicos: 94
AIIIIIIIII MEU CORAÇAUMMMMMMMM!!!!!
Uma pergunta pra vocês: vocês acham que nessas lojas tipo Saraiva, Cultura, FNAC etc. o jogo chega por volta dos 200 Reais ou a Square Enix vai ser FDP e vai trazer por 250 ou mais?
Sacanagem, porque jogos tipo Uncharted 4 eu já vi por até 170. 250 é um preço bem sacana pra jogos de PS4.
Light Blade escreveu: Finalmente essa espera eterna tem data pra acabar
Só falta a grana
como assim?
Posseidon escreveu: AIIIIIIIII MEU CORAÇAUMMMMMMMM!!!!!
Uma pergunta pra vocês: vocês acham que nessas lojas tipo Saraiva, Cultura, FNAC etc. o jogo chega por volta dos 200 Reais ou a Square Enix vai ser FDP e vai trazer por 250 ou mais?
Sacanagem, porque jogos tipo Uncharted 4 eu já vi por até 170. 250 é um preço bem sacana pra jogos de PS4.
bacana vc quis dizer, né?! kkkk
Mas vamos orar com a troca do governo, dólar vai pra baixo de 3 reais. E vamos poder respirar novamente.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Posseidon escreveu: AIIIIIIIII MEU CORAÇAUMMMMMMMM!!!!!
Sacanagem, porque jogos tipo Uncharted 4 eu já vi por até 170. 250 é um preço bem sacana pra jogos de PS4. Pelo altíssimo custo de produção, se chegar a 250 eu comemoro
Ou então torcer pra Dilma cair logo.
supremejin escreveu: como assim? É a crise... Só vou catar esse jogo esse ano (o mais perto do lançamento possível) e olhe lá
Tópicos: 37
Vou pegar o PS4 em junho então tá ótimo, só quero jogar esse jogo assim que puder.
Seraph escreveu: Vou pegar o PS4 em junho então tá ótimo, só quero jogar esse jogo assim que puder.
Compre Persona 5.
Tópicos: 94
supremejin escreveu: como assim?
bacana vc quis dizer, né?! kkkk
Mas vamos orar com a troca do governo, dólar vai pra baixo de 3 reais. E vamos poder respirar novamente.
Bacana só se for de Wii U.
Essa loja da minha cidade mesmo, está fazendo preços bons em Uncharted 4 e Dark Souls 3, isso porque mal pesquisei. Talvez encontre até preço melhor:
http://www.cdrstation.com.br/pre-venda-s755/
Mas as vezes a Square Enix vai usar a força do nome Final Fantasy pra dar uma inflacionada, infelizmente.
Tópicos: 3
Essa data do FFXV aí é piada. Duvido que saia antes de Novembro. Isso aí é jogo para Natal.
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Porra, boa data. Tomara que seja true. Em julho já separo a graninha e bora comprar essa delícia e platinar.
Luca escreveu: Essa data do FFXV aí é piada. Duvido que saia antes de Novembro. Isso aí é jogo para Natal.
A data é perfeita na real. Seriam exatamente 6 meses depois do anúncio da mesma e é a época ideal para lançar o jogo. Ou seja, fugindo dos AAAs anuais que dominam os charts e também do versão americano que a venda de jogos é mais fraca.
Tópicos: 3
SoraKH escreveu: A data é perfeita na real. Seriam exatamente 6 meses depois do anúncio da mesma e é a época ideal para lançar o jogo. Ou seja, fugindo dos AAAs anuais que dominam os charts e também do versão americano que a venda de jogos é mais fraca. Tem algum grande AAA para natal deste ano?
Luca escreveu: Tem algum grande AAA para natal deste ano?
Call of Duty e Battlefield 5 são fortes candidatos.
|