13-03-2016, 10:48 PM
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
13-03-2016, 11:07 PM
E assim que lançar, começa o hype pra Final Fantasy XVI
13-03-2016, 11:10 PM
13-03-2016, 11:12 PM
Na verdade, depois de lançar vai começar o hype da Square com Final Fantasy VII Remake, que já vai estar em um estado de desenvolvimento bem mais avançado e pronto pra mostrar o primeiro episódio, e Kingdom Hearts 3 que estaria pra lançar
Agora se for mesmo 30 de Setembro(90% confirmado, vindo da Gematsu), vai ser tranquilo pra SE, esse ano não tem Assassins Creed, que geralmente pega esse período, e o blockbuster do ano que é Uncharted 4, já saiu. Fácinho de conseguir vendas boas no Ocidente.
13-03-2016, 11:18 PM
Masamune escreveu: By Hiroyuki ItoNão seria uma má idéia. Dez anos de férias é o suficiente. Caiops escreveu: Na verdade, depois de lançar vai começar o hype da Square com Final Fantasy VII Remake, que já vai estar em um estado de desenvolvimento bem mais avançado e pronto pra mostrar o primeiro episódio, e Kingdom Hearts 3 que estaria pra lançarFinal Fantasy VII Remake Episódio 1 você quis dizer neh? E sim, tem Kingdom Hearts III, mas estamos falando de Final Fantasy. Faz parte do ciclo. Lança um, três meses depois começa o hype do próximo.
13-03-2016, 11:20 PM
Os Squaristas são tão sonhadores. lol
13-03-2016, 11:23 PM
13-03-2016, 11:24 PM
13-03-2016, 11:33 PM
13-03-2016, 11:45 PM
14-03-2016, 12:22 AM
Masamune escreveu: Épicos n nascem do dia pra noite, Ito esteve planejando seu retorno triunfal todos estes anos...não é mesmo???? Rumores dizem se você falar o nome de Ito três vezes na internet, o fã de Ito aparece e começa a falar com você. É sério, ele fica procurando no search do Twitter "Ito" e vendo quem tá falando dele pra dar RT, ou comentar algo "Ito is coming back on FFXVI, see my post of 2 pages who proves that" O cara espalhou um rumor, pra ver se a Square soltava algo, o mesmo já até confirmou que os únicos FFs que gosta são os dirigidos pelo Ito, e falou que não liga pro FFXV por conta de não ter ele. O cara é doente ali ele https://twitter.com/Vagrant_XII
14-03-2016, 08:06 AM
Caiops escreveu: Rumores dizem se você falar o nome de Ito três vezes na internet, o fã de Ito aparece e começa a falar com você. Eu lembro qdo postaram o rumor aqui. Qdo vi q foi ele, ri demais Ele tinha um site sobre FFXV (qdo achava q era do Ito) e editava as páginas do wikipedia com coisas como "um fã (ele) ouviu do Sakaguchi que Ito poderia salvar FF".
14-03-2016, 01:02 PM
É confirmado que essa bomba sai em setembro ou é a uol trollando?
14-03-2016, 01:05 PM
14-03-2016, 04:25 PM
14-03-2016, 04:26 PM
14-03-2016, 07:55 PM
Por favor, se XVI for Ito mesmo, que não seja o Matsuno, eu tenho um grande problema com as história dele. pra mim elas são muito "Ocidentais", apesar que gosto da direção dele em "Vagrant Story" pelo começo que joguei mesmo, é bem Shakesperiana.
Coloca o Nojima de novo, pls.
14-03-2016, 08:27 PM
Caiops escreveu: Por favor, se XVI for Ito mesmo, que não seja o Matsuno, eu tenho um grande problema com as história dele. pra mim elas são muito "Ocidentais", apesar que gosto da direção dele em "Vagrant Story" pelo começo que joguei mesmo, é bem Shakesperiana.Se for o Matsuno, aí é provável q o jogo explore política e outras paradas, nesse caso é melhor aproveitar a exploração e o gameplay e dar atenção apenas marginal à história.
14-03-2016, 08:28 PM
Caiops escreveu: Por favor, se XVI for Ito mesmo, que não seja o Matsuno, eu tenho um grande problema com as história dele. pra mim elas são muito "Ocidentais", apesar que gosto da direção dele em "Vagrant Story" pelo começo que joguei mesmo, é bem Shakesperiana. Diria sem chance do matsuno trabalhar num rpg grande de novo
14-03-2016, 08:52 PM
Wander escreveu: Se for o Matsuno, aí é provável q o jogo explore política e outras paradas, nesse caso é melhor aproveitar a exploração e o gameplay e dar atenção apenas marginal à história. Por conta desse padrão que eu não curto as histórias dele, há uma exploração tão grande na situação política que se esquece o desenvolvimento de personagens e a relação deles, FFXII sofre bastante disso. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|