Tópicos: 207
Gastei um belo dinheiro ontem (em torno de 1kk) mas finalmente estou conseguindo craftar coisas de 1 estrela pra todas as classes que tenho no level 60 hoje
A rotação de crafting pra essas coisas é absurda , incrível como fica complicado isso. O primeiro item eu levei uns 10 minutos pra craftar só lendo instruções e tomando os devidos cuidados pra não cagar no craft (ia perder os materiais se errasse, e eles custaram 100k ).
Mas botei 2 HQ Adamantite Francescas ontem pra vender já
Tópicos: 277
Tiops escreveu: Gastei um belo dinheiro ontem (em torno de 1kk) mas finalmente estou conseguindo craftar coisas de 1 estrela pra todas as classes que tenho no level 60 hoje
A rotação de crafting pra essas coisas é absurda , incrível como fica complicado isso. O primeiro item eu levei uns 10 minutos pra craftar só lendo instruções e tomando os devidos cuidados pra não cagar no craft (ia perder os materiais se errasse, e eles custaram 100k ).
Mas botei 2 HQ Adamantite Francescas ontem pra vender já Eu curto craft nesse jogo. Só não curto upar çabosta. Acho que vou focar mais no miner que é mais dinheiro fácil.
Ontem meldei 3 materias V de determination no meu MCH. Pouco a pouco eu estou ficando fortinho.
Ah e mudei de static. Essa parece ser bem melhor, os caras estão escolhendo a dedo os membros. No momento estamos procurando por Dragoon, se alguém conhece alguem bom que esteja procurando (ilv não importa muito) avisa ae.
Ontem a gente testou um monk carioca que meu deus
InuK9 escreveu: Eu curto craft nesse jogo. Só não curto upar çabosta. Acho que vou focar mais no miner que é mais dinheiro fácil.
Ontem meldei 3 materias V de determination no meu MCH. Pouco a pouco eu estou ficando fortinho.
Ah e mudei de static. Essa parece ser bem melhor, os caras estão escolhendo a dedo os membros. No momento estamos procurando por Dragoon, se alguém conhece alguem bom que esteja procurando (ilv não importa muito) avisa ae.
Ontem a gente testou um monk carioca que meu deus Eu tava indo bem com o craft até chegar no level 60. Aí você começa a precisar gastar dinheiro sem nenhum retorno imediato por causa dos melds (fora os materiais tensos que alguns crafts precisam).
Meu personagem, no momento:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/9239804/
Cada materia IV que está aí custa entre 150k e 300k . No chapéu e nas luvas mesmo eu tive que fazer overmeld de uma Cunning IV, que custa 150k no Market Board. 29% de chance. Eu fui cagão DEMAIS e perdi só 2 Materias no processo, aí consegui o mínimo de CP necessário (usando comida) pra fazer a rotação completa de item 1 estrela HQ.
Tiops escreveu: Eu tava indo bem com o craft até chegar no level 60. Aí você começa a precisar gastar dinheiro sem nenhum retorno imediato por causa dos melds (fora os materiais tensos que alguns crafts precisam).
Meu personagem, no momento:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/9239804/
Cada materia IV que está aí custa entre 150k e 300k . No chapéu e nas luvas mesmo eu tive que fazer overmeld de uma Cunning IV, que custa 150k no Market Board. 29% de chance. Eu fui cagão DEMAIS e perdi só 2 Materias no processo, aí consegui o mínimo de CP necessário (usando comida) pra fazer a rotação completa de item 1 estrela HQ. Materia de craft é tenso mesmo, recomendo upar gatherer pra fazer dinheiro mais facil. Já materia de DoW/DoM vc pode conseguir materia V toda semana fazendo void ark. vc ganha um item que troca num goblin em Ildshire que vender Materias V que no market board custam 400k
Só não compre materia de status principais (tipo strenght) que não da pra meldar nos equips de lore/midan, só os secundários.
InuK9 escreveu: Materia de craft é tenso mesmo, recomendo upar gatherer pra fazer dinheiro mais facil. Já materia de DoW/DoM vc pode conseguir materia V toda semana fazendo void ark. vc ganha um item que troca num goblin em Ildshire que vender Materias V que no market board custam 400k
Só não compre materia de status principais (tipo strenght) que não da pra meldar nos equips de lore/midan, só os secundários. Eu tenho BTN no level 58, ontem peguei um bilhão de Dark Chestnut Log e fiquei produzindo Lumber com eles, ao mesmo tempo que fazia spiritbind de equipamento de crafting pra pegar alguma materia. Botei pra vender lá, deve ter meio milhão em Dark Chestnut Lumber com meu retainer loles:
Estou com expectativa de ter vendido alguns itens hoje, já me vai repor uma boa parte do que gastei ontem e posso continuar os melds. Ainda falta 2 overmelds de materias de 150k, mas o resto são materias baratinhas.
Tópicos: 46
Queria conselho se alguem pudesse me indicar antes de cometer algum erro...
To pra pegar a versão do Steam, para fazer o esquema de mensalidade por ele...
Ai sei que compro o jogo, coloco para instalar e aparece o codigo, e o codigo preciso colocar no mogstation...
Mas ai vem a duvida em qual conta preciso colocar, pq abriu 2 pra mim no meu perfil. Se posso colocar na que esta vinculada o jogo de PS3, ou em outra aba especifica do steam...
Meu medo é uma cancelar a outra, se é que isso seria possivel, mas nao quero arriscar.
Mas não tem nenhum problema de fazer esse esquema, ne? Vcs fazem isso tbm no jogo, ne?
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Queria conselho se alguem pudesse me indicar antes de cometer algum erro...
To pra pegar a versão do Steam, para fazer o esquema de mensalidade por ele...
Ai sei que compro o jogo, coloco para instalar e aparece o codigo, e o codigo preciso colocar no mogstation...
Mas ai vem a duvida em qual conta preciso colocar, pq abriu 2 pra mim no meu perfil. Se posso colocar na que esta vinculada o jogo de PS3, ou em outra aba especifica do steam...
Meu medo é uma cancelar a outra, se é que isso seria possivel, mas nao quero arriscar.
Mas não tem nenhum problema de fazer esse esquema, ne? Vcs fazem isso tbm no jogo, ne? Como assim 2 contas? Pra comprar o jogo na steam n precisa ter conta, teoricamente vc cria a conta depois. Vc tem que cadastrar o código na conta que vc pretende jogar né? Onde o seu personagem com a casa lá está.
InuK9 escreveu: Como assim 2 contas? Pra comprar o jogo na steam n precisa ter conta, teoricamente vc cria a conta depois. Vc tem que cadastrar o código na conta que vc pretende jogar né? Onde o seu personagem com a casa lá está.
Sim, é isso minha duvida.
Mas o que ocorre é que tive um certo "problema" no beta 4, que tinha jogado o beta 3 e deveria receber na psn o codigo pro 4... que não chegou, pq por algum motivo que nunca entendi, minha conta ficou vinculada ao windows, e só recebi email pra baixar o jogo de windows na época.
Nisso, tive que abrir um novo usuário numa 2a conta para ativar o beta de Ps3 (que uma amiga me conseguiu o codigo), e ai fiquei com 2 contas, uma inativa de windows, outra de ps3...
E ai fico em duvida o que acontece com elas, se eu tenho que criar a conta do steam numa 3a conta, ou da para colocar junto com a 2a de ps3.
Meio não sei como explicar... depois tiro print e mostro, tenho que sair agora.
Ja caiu o dinheiro do steam, que rapido, agora so falta comprar e fazer o esquema...
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Sim, é isso minha duvida.
Mas o que ocorre é que tive um certo "problema" no beta 4, que tinha jogado o beta 3 e deveria receber na psn o codigo pro 4... que não chegou, pq por algum motivo que nunca entendi, minha conta ficou vinculada ao windows, e só recebi email pra baixar o jogo de windows na época.
Nisso, tive que abrir um novo usuário numa 2a conta para ativar o beta de Ps3 (que uma amiga me conseguiu o codigo), e ai fiquei com 2 contas, uma inativa de windows, outra de ps3...
E ai fico em duvida o que acontece com elas, se eu tenho que criar a conta do steam numa 3a conta, ou da para colocar junto com a 2a de ps3.
Meio não sei como explicar... depois tiro print e mostro, tenho que sair agora.
Ja caiu o dinheiro do steam, que rapido, agora so falta comprar e fazer o esquema... Quando comprei no steam n precisei criar nenhuma conta não. Apenas peguei o código e botei na minha mogstation. Mas de geral é isso que falei, bote na conta que vc pretende jogar. Não é possível que vc tenha duas contas iguais.
A Haze tinha só a conta do PS4, aí compramos pra ela no Steam, entramos no Mogstation e vinculamos a chave do produto do Steam na conta que já existia dela no PS4 e pronto. Não precisa de duas contas.
Tópicos: 42
Tiops, to trazendo um BLM e um MNK pro Behemoro, animaria upar peladim se for pra fazer grupo?
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Cancelei a assinatura. =x
Quem sabe depois de um tempo eu não volto, rs
CaRoL_ escreveu: Cancelei a assinatura. =x
Quem sabe depois de um tempo eu não volto, rs Te vejo daqui a 2 anos.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Jamp escreveu: Te vejo daqui a 2 anos. Capaz.
CaRoL_ escreveu: Cancelei a assinatura. =xQuem sabe depois de um tempo eu não volto, rs Que surpresa. Jamp escreveu: Tiops, to trazendo um BLM e um MNK pro Behemoro, animaria upar peladim se for pra fazer grupo? Porra
Vou fazer as roletinha diária de PLD então
Tiops escreveu: Que surpresa.Porra
Vou fazer as roletinha diária de PLD então Noixxxxx
É o mesmo gear anyways
Guia de MNK pra PVP:
Que tenso, recebi email de free loggin por 4 dias.
Que sorte que to enrolando pra comprar a versão de Steam, vo aproveitar esse free, "salvar" minha casa e compro depois a versão de Steam quando pegar o HW, sem pressa.
Gente que manja de machinist. Minha rotação ta de boas?
ilv214
Tópicos: 0
Quase 200 vitórias e não saí do Bronze.
|