[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Saiu ou vai sair algum update na demo?
Responder
Recebi email da Square com essa data aí tbm.
Responder
CARALHO, LOCALIZAÇÃO DE PT-BR CONFIRMADA!

Responder
Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei o que dizer. Square-Enix DEUSA!!!!
Responder
FODE MEU CU, SQUARE
Responder
Enquanto a Nintendo não faz nada pra Pokemon pra nós, a Square localiza, melhor empresa ;-;

Primeiro JRPG, acredito eu, com localização em português.
Responder
Nice, agora só falta o anúncio pra PC.
Responder
Shit, agora vou ter que jogar em PT-BR por causa do canal Crylol
Responder
Caiops escreveu: (23-03-2016, 12:23 PM)Enquanto a Nintendo não faz nada pra Pokemon pra nós, a Square localiza, melhor empresa ;-;

Primeiro JRPG, acredito eu, com localização em português.
Não é lol

Mas é o primeiro numerado que sai com localização simultânea. Afinal, tem Final Fantasy VI, se não me engano, em português para celular. Isso abre precedentes fantásticos para novas localizações!!!

Fora que tem outros RPGs como Tales of Zestiria que é totalmente em português.
Responder
Não sei se vocês já viram, mas dubladores profissionais da Huelandia já dublaram os trailers do FF XV, exemplo:

Errei o vídeo, os dos profissa é esse aqui:

A localização BR vai ser só texto mas achei legal mostrar esses vídeos rs
Responder
Bom, pelo que li será apenas tradução texto! Mas quem sabe no futuro, embora ache bem difícil, façam uma dublagem também. Esse jogo vai vender horrores só por causa disso. Lol

Dia 31 de Março que não chega nunca!!! Emotion
Responder
Chega aí, T-REX!!!
Responder
Eles anunciaram hoje dublagem em Alemão e francês, e texto traduzido pra América Latina.
Responder
Sério que vcs comemoram isso? Lol

Achei que só o TRex se importava
Responder
Chozo Master escreveu: (23-03-2016, 12:47 PM)Sério que vcs comemoram isso? Lol

É uma notícia boa, independente de falarmos bem inglês ou não. Quer dizer que a Square-Enix está olhando para o mercado nacional. E é óbvio que vai ser sempre melhor com legenda pt-br. Larga de ser esnobe e metido. <_<
Responder
SoraKH escreveu: (23-03-2016, 12:30 PM)A localização BR vai ser só texto mas achei legal mostrar esses vídeos rs

É assim que tem que ser, tomara que tenha opção de jogar com textos em PTBR e dublagem japa.
Responder
Isso aí Square, jogarei na minha língua materna para desespero dos hipsters 8-)
Responder
Chozo Master escreveu: (23-03-2016, 12:47 PM)Sério que vcs comemoram isso? Lol

Acho muito bom jogar com legenda em português. Optarei por ela sempre que possível.
Responder
Nerdscape escreveu: (23-03-2016, 12:54 PM)É assim que tem que ser, tomara que tenha opção de jogar com textos em PTBR e dublagem japa.
Type-0 HD tinha como fazer isso se não me engano. Aliás, deve ser algo bem fácil de se fazer liberar escolha do áudio e a legenda. Mas neh? Square as vezes parece que não aprende, melhor esperar pra ver Lol
Responder
Peru escreveu: (23-03-2016, 12:59 PM)Type-0 HD tinha como fazer isso se não me engano. Aliás, deve ser algo bem fácil de se fazer liberar escolha do áudio e a legenda. Mas neh? Square as vezes parece que não aprende, melhor esperar pra ver Lol

Alguns jogos tem essa opção, mas nem todos infelizmente.
Responder